Capítulo 21: Preparativos

2.2K 162 45
                                    

Eu vejo Alec saindo de meu chalé para se arrumar para o jantar. E depois do jantar, tem a fogueira onde eu vou anunciar meus companheiros de missão. Uma grande merda!
Depois da saída súbita de Angel, ela não voltou a me ver. Eu entendo... ela precisa de engolir tudo isso, assim como eu.

Eu me levanto do sofá e tomo um longo banho de espuma. Eu vou diferente hoje, eu uso um vestido longo de cor azul escuro com corpete e ponho salto scarpin azul escuro. Eu vou com cabelos soltos.

Eu saio de meu chalé e já recebo elogios de Alec e de Hilary, eu achei estranho ela não se juntar a nós. Então, eu agradeço à eles, peço para irem na frente e depois eu juntaria à eles. Assim que eles se foram eu vou à procura de Angel.                                                

Pelo que eu a conheço ela deve estar agora na área de treinamento, para descontar suas frustrações. Mas, quando eu passei na frente do chalé de Ares, a porta se abriu revelando uma Evangeline descontraída e o o bobão do Adam, meus dois amores da casa de Ares. É essa era minha segunda opção, ela estar com seu irmão.                                        

"Maya! Já iria atrás de você" Diz Angel alegremente, efeito de Adam foi bem mais rápido dessa vez.

Pra quem não sabe, Adam é uma exceção quanto aos filhos de Ares. Ele é mais gentil, paciente e simpático do que os outros meio-irmãos, além de ser um ótimo amigo e irmão. Ele puxou isso, além de seus olhos azuis, de sua mãe que também era uma semideusa, filha de Atenas. O engraçado é que ele tem um efeito calmante sobre ela, e ele vive se gabando disto. Eu dou um suspiro aliviada e envio um olhar agradecido para ele. Ele dá de ombros e sussurrou: eu sei que eu sou demais! Tô falando que esse cara é irritante. Ai que raiva! Eu olho zangada para ele e o mesmo ri da minha cara. Cara irritante! Evangeline, observando nosso diálogo silencioso, levanta uma sobrancelha.

"Vamos?!" Disse Angel, interrompendo nosso dialogo silencioso. Eu já estava cogitando a ideia de jogar água na cara dele.

 Adam deu um suspiro de alívio. Pois da ultima vez que ele se gabou, eu o englobei em uma bolha da água. Mas, não ao ponto de afogar, só dei um susto. É eu tenho pavio curto! Eu dei uma trégua na guerra fria e olhei pra Angel.

"Sim, vamos!" Eu digo com um sorriso amarelo, fazendo Angel rir e Adam já ia saindo andando. Eu o puxei, de súbito, pela gola e sussurrei no seu ouvido de forma ameaçadora: vamos continuar depois! Ele engoliu seco, fazendo Angel gargalhar. Eu o solto e ele sai correndo como uma vaca louca, fazendo nós duas rir escandalosamente. Eu a abraço assim que termino de morrer de rir.

"Ainda bem que você não foi pro treinamento. Aposto que você iria acabar decapitando alguém!" Eu disse para ela, limpando minhas lágrimas que saíram de tanto rir. 

"Sabe que eu estava até pensando em ir. Ainda bem que eu não fui.! Ela diz rindo, com um meio sorriso.

Nós chegamos no refeitório e mais uma vez sentei em minha mesa solitária. E quando pensava que iria comer sozinha de novo, meus amigos sentam em minha mesa, quebrando as regras.

"Ué? O que vocês estão fazendo aqui?" Eu pergunto rindo.

"É nossa última noite antes da missão. Então, a gente pode burlar algumas regras." Diz Alec com uma voz sexy, parece que ele já tinha bebido umas sem mim.

O jantar se passou com muito rum, risadas, conversas bobas e principalmente piadas bestas vindas de Adam. Eu ainda vou afogar ele, não esqueci ainda de nossa guerra fria.
Quiron de repente convoca todos para se juntarem à fogueira. 

Éeeeeeeh! Legal vou ter que falar em público! - Penso sarcástica.

Eu me levanto à contragosto, junto com os meus amigos, ando até o lugar costumeiro da fogueira. Filhos de Apolo começam a tocar e cantar em harmonia, inclusive Alec que cantava muito bem, fazendo minha mente divagar naquela música.

A Filha de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora