Capítulo 1

8.3K 296 62
                                    

Nota da adaptadora

Hello guys. Então como esta na sinopse da historia, é uma adaptação de uma swanqueen. Então todos créditos para autora

Espero que gostem!

[...]


Primeiro dia de aula. Primeiro dia de aula de mais um ano na escola. Porém, graças a Deus, o ultimo, finalmente. Não posso negar que estou super feliz por finalmente acabarem os estudos e ir para faculdade, respirar novos ares, conhecer novas pessoas, novos professores, e estudar matérias novas. Porém também estou super triste. Pois é o ultimo ano de descanso, o ultimo ano livre. E é por isso que irei aproveitar bastante esse querido e ultimo ano. Deixarei também de ver frequentemente meu grupo de amigos, e alguns professores que me apeguei. Dentre eles, a Lauren, minha professora de Gramática e Literatura. De todos os professores que são meus amigos, ela é a única que é íntima. Sempre que tem algum problema ou está triste vem conversar comigo, - fora da escola, é claro, - e eu sempre a ajudo, como posso. Vivemos pelos cantos da escola conversando, como boas amigas, e em todos anos de nossa amizade, - não são muitos, - ninguém nunca fez comentários maldosos de nós duas. Nem aluno, nem professor. Ninguém. Ninguém nunca disse que eu só passava nas matérias por ser sua amiga, ou que eu a babava. Ou que tínhamos algo a mais que amizade. - até porque ela é casada, e muito bem casada com Ian Somerhalder, nosso ex-professor de matemática, - e eu não sou lésbica. Nem ela, pelo que sei.

Lembro-me como se tivesse sido ontem, o dia em que nos conhecemos. Incrível como as coisas mudam. Como o mundo dá voltas. Pois três dias depois de sua apresentação na sala como nova professora, brigamos e ela me expulsou de sala, me mandando ir à diretoria.

Há dois anos...

Eu estava na sala de aula conversando e fazendo muita bagunça, como sempre, com meus amigos, quando a direto adentrou a sala pegando todos de surpresa.

No mesmo instante que presença dela foi notada, eu e os de mais nos calamos. Aquela mulher dava medo, era rigorosa e ainda sabia o nome de todos os alunos de toda a escola. Sem falar que conhecia cada pai e mãe dos mesmos. Podia-se dizer que ela realmente tem uma memoria de elefante.

Seguindo a coroa, vinha uma mulher mais baixa que ela, de pele branca, cabelos pretos e longos até um pouco acima da cintura, usando um batom vermelho sangue, - que chamava muita atenção, inclusive, - olhos verdes cristais e muito bonitos, e uma roupa muito formal para uma professora, - ainda mais de escola, cheia de livros na mão e uma bolsa no ombro direito, com um óculos pendurado na abertura da blusa.

- Boa tarde, meus queridos alunos. - A diretora nos cumprimentou com seu habitual tom sarcástico, fitando-nos.

-Boa tarde. - Respondemos todos de uma vez olhando apenas para a mulher atrás, que permanecia calada, olhando para a outra mulher.

-Está é Lauren Jauregui. - Tocou no ombro da outra que tirou seus olhos dela, e os direcionou para nós. - Nova professora de Gramática e Literatura - A mulher abriu um sorriso. - Deem boas vindas a ela, meus amores. - E mais uma vez, lá estava a droga do sarcasmo nas últimas palavras. - que inclusive, ninguém quis responder, só para deixa-la no vácuo e irritado.

Olhando diretamente para mim antes de sair da sala falou: - Tenham uma boa aula, e não a enlouqueçam, por favor. - Encarou-me mais alguns segundos e depois se retirou da sala, fechando a porta.

A nova professora colocou suas coisas em cima da mesa e virou para o quadro que tinha preso na parede, escrevendo seu nome e o nome da matéria.

Next to me - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora