Capítulo 74

1.3K 86 14
                                    

Ao abrir os olhos, dou de cara com Lauren sentada ao meu lado, observando-me com um pequeno sorrisinho.

― Ontem à noite eu estava tão preocupada com você por causa da minha mãe, que nem me dei conta do que você estava usando. — Fala, deixando-me completamente confusa. — O que está fazendo com a minha blusa de dormir? — Cruza os braços e arqueia a sobrancelha. — Passei dias procurando por ela.

Levanto-me no mesmo instante e analiso o que estava vestindo. Já nem lembrava mais que a estava usando.

― Você quer de volta? — Finjo ficar triste. — Eu a peguei no dia que trouxe suas roupas, logo quando voltei de viagem. — Peguei na barra da blusa e levei ao nariz. — Tinha o seu cheiro e era uma forma de ter você por perto, mesmo sem estar. ― Confesso sem vergonha alguma.

Minha morena me analisa em silêncio e de repente se joga em cima de mim, derrubando-nos na cama.

― Pode ficar, mon amour. (Meu amor) — Sussurra de formal sensual e dá uma mordida de leve em minha orelha, deixando-me arrepiada.

― Sabe... Eu adorei ver você falando em francês. — Murmuro extasiada com os beijos que está me dando no pescoço. — Isso me excitou...

― Excitou, foi? — Pergunta manhosa, com a voz rouca e me beijou com vontade ao mesmo tempo que sussurrei um ''humhum. ''

Seus beijos pelo meu pescoço começaram a evoluir e desceram em direção aos meus seios, porém por cima da roupa e eu logo me lembrei de que não estávamos sozinhas e alguém poderia chegar a qualquer momento ali. A última coisa, ou nem a última, que eu queria nesse momento é que esse alguém fosse justamente Clara, a entrar nesse quarto e nos ver fazendo qualquer coisa.

― Lern, é melhor parar... — Minha voz sai entrecortada devido a suas carícias. — Alguém pode entrar e nos ver. ― Tento afastá-la, mas estou completamente sem forças e não consigo.

― Ninguém vai entrar, mon amour... (meu amor...) — Murmura, continuando com os beijos, descendo por minha barriga e levantando a blusa. Quando senti seus lábios tocarem minha pele, soltei um leve gemido. Precisávamos parar urgentemente.

― É melhor não arriscar... — Empurro-a delicadamente para que parasse o que fazia e dessa vez consigo afastá-la. — Essas coisas sempre acontecem... E sua mãe pode vir aqui, e mesmo que ela bata na porta para avisar, eu prefiro sair sem que ela precise vir. — Meu amor suspira pesadamente, claramente desgostosa com a minha decisão e se joga teatralmente ao meu lado na cama.

― Tudo bem, você venceu... Quebrou completamente o clima... — Pega o lençol e se cobre toda. Sorri de seu drama e fui para cima dela, retirando a coberta de seu rosto.

― Não fica triste, meu amor... À noite, eu serei toda sua. — Digo em tom de promessa.

― Vai demorar muito. — Retruca com manha, fazendo um bico e eu não perco a oportunidade de beijá-lo e morde-lo.

― Num piscar de olhos já é de noite, meu amor... ― Acaricio seu rosto e então me lembro da tapa que ela deu na mão e recebeu também. ― Lauren, você e sua mãe estão mesmo bem?

― Camila, não é a primeira vez que minha mãe me bate e eu também. ― Responde, demonstrando que sabia exatamente o que eu estava perguntando. ― Eu não nasci com essa cicatriz. ― Arregalo os olhos em surpresa e passo o dedo levemente no lugar.

― Foi ela? ― Minha morena assente com pesar.

― Em uma briga para defender a minha irmã... ― Seu tom é triste.

― Mesmo que não tenha sido a primeira vez, eu me sinto culpada por essa vez... ― Confesso, abaixando a cabeça.

― Ei... ― Ela segura meu rosto e me olha intensamente. ― Você não tem culpa de nada. Eu não dei uma tapa no rosto da minha mãe por sua causa. Além dela ter me batido também, disse muitas coisas que me magoaram. ― Uma lágrima solitária desce por seu rosto e eu me apresso em enxuga-la. ― Foi principalmente por mim mesma. ― Acrescenta com a voz fraca e eu deito a cabeça em seu peito e a abraço como posso. ― Mas vamos mudar de assunto. ― Dá uma fungada. ― O que importa é que conversamos e nos resolvemos. ― Levanto a cabeça e assinto. ― Então, vamos tomar um banho? ― Pergunta com malícia, dando uma piscadinha acompanhada de um sorrisinho.

Next to me - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora