Capítulo 68

1K 79 5
                                    


Após deixar Lauren, segui direto para o quarto para trocar o curativo. Quando tirei a bota, encontrei minha meia completamente suja de sangue. Para conseguir tira-la foi um sacrifício. Estava tudo colado. Horrível! Talvez eu fosse precisar ir no hospital quando voltasse.

Alguns minutos depois, após ter chorado diversas vezes e sentido pontadas de dor, consegui trocar o curativo e resolvi ficar no quarto mesmo, esperando o pessoal que ainda estava se arrumando.

Não encontrei mais Lauren até a hora de sairmos. Ela, Megan, Zayn e Dinah nos acompanhariam.

•§•

Estávamos em um supermercado comprando lanches para a madrugada que pretendíamos passar fazendo qualquer coisa que não fosse dormindo, quando percebi uma movimentação estranha entre alguns garotos e garotas. Shawn logo se aproximou.

— Ei, Cabello... Descola aí... — Faz sinal de dinheiro com a mão e uma cara de pidão. — O pessoal vai comprar umas bebidas, mas eu não quero beber com eles. — Faz uma careta. — Não são tão legais. Prefiro você, Verônica, Ally, Normani, Chris... Por falar em Chris, outro dia ele estava lá perto de casa... Perguntou por você... — Fala em um tom de suspense.

— E o que você disse? ― Indago, pouco interessada.

— Na época você estava com o Graham ainda, então eu disse que estava na mesma. — Assinto. — Bem, voltando ao que eu estava dizendo... Eu falei com as meninas e elas já aceitaram, só falta você. Topa?

— Quanto você quer? — Rapidamente ele levanta cinco dedos. Procurei minha carteira pelo casaco e quando a achei, tirei a nota e lhe entreguei. Shawn sorriu feito uma criança quando ganha doce, sussurrou um ''obrigada, gata'', me deu um beijo na bochecha e se virou para ir embora. — Ei! — Chamei-o novamente, ele se virou em minha direção e voltou para perto de mim. — Não se esqueça de colocar umas coisas doces para a ressaca do dia seguinte. ― Aviso. Meu amigo se aproxima mais um pouco, sussurra um ''pode deixar'' todo sedutor e me rouba um beijo, como sempre faz quando estou desprevenida e ele está muito perto. ― Shawn! ― Repreendo-o entre risadas. Ele solta um beijinho no ar e vai embora.

Viro-me para sair do corredor que eu estou e ir para o próximo para procurar alguma besteira salgada para comprar e dou de cara com Lauren no final. Provavelmente iria entrar no corredor que estou. Ficamos nos encarando por alguns segundos e quando ela faz menção de vir até mim, Verônica me chama do outro lado. Ela dá alguns passos para trás e passa direito.

•§•

— Shawn! — Chamei-o assim que ele saiu de dentro do estabelecimento junto com Verônica. Mais atrás estava DJ e Zayn conversando e do outro lado estava Lauren e Megan. Eu já tinha saído há alguns minutos e estava os esperando.

— Ei gata, tudo certo aqui dentro. — Aponta para a bolsa que carrega. — Dei as bebidas para o abobado do Jensen e ele passou tudo com as coisas dele. — Fala animado. — E antes que pergunte se ele é maior de idade... Sim, ele é.

— O que vocês compraram? — Peguei a bolsa de sua mão, mas antes que pudesse abrir, Mendes a puxou de volta. Eu iria contestar, mas escutei as vozes dos professores mais atrás e logo entendi o motivo. — Foi mal. — Dou um sorriso sem graça e ele balança a cabeça negativamente.

— Eu trouxe... — Faz uma pausa e se aproxima mais de mim. — Whisky e vinho. Está bom para você?

— Com certeza! — Respondo animada, esfregando a mão uma na outra. — Vocês não perdem uma.

— Claro, meu bem. — Dá uma piscadela acompanhada de um sorrisinho.

Juntamo-nos ao pessoal que preferiu ficar do lado de fora, olhando as bancas em uma feirinha que tinha do lado do supermercado, mas logo me afasto da barulheira de vozes para ligar para o meu pai. Como era eu quem estava ligando, eu não poderia demorar muito, então só ligaria para saber como eles estavam mesmo, e como sempre, matar a saudade de ouvir suas vozes.

Next to me - CamrenWhere stories live. Discover now