Capítulo 76

993 78 13
                                    


No domingo à noite, chamei minha morena para sairmos. Queria dançar um pouco e, se ela implicasse por causa da minha idade e do meu machucado no braço, beber também. Quando ela aceitou o convite, eu chamei o Graham e a Taylor para nos acompanhar. Eles prontamente aceitaram. Informei que o local aonde nós iríamos só tocava músicas antigas e para a minha surpresa, os dois curtiam esse tipo de música. Ainda acrescentaram que eram as melhores. Eu claramente concordei. Na hora de irmos, passamos na casa de Megan e deixamos o Josh com ela. Às oito horas, estávamos os quatros já sentados em uma mesa afastada da pista de dança, com Graham e Taylor tomando cerveja e eu e minha morena, por enquanto, água.

Ao fundo tocava ''Sweet dreams'' e era possível ver algumas pessoas fazerem seus parceiros de pole dance. Deveria ser algo sensual, mas estava bem engraçado.

Taylor e Graham estavam conversando. Pelo pouco que eu conseguia ouvir, eles estavam se conhecendo melhor. Eu e Lauren resolvemos deixá-los a sós para poder ficarem mais à vontade e fomos para a pista de dança. Eu estava feliz por Graham ter realmente aceitado a mim e a Lauren e estava se interessando por outra pessoa. Uma pessoa muito inteligente, com uma boa conversa, alegre demais e legal. Eu estava torcendo para que eles dessem certo.

Quando ''Down under'' começou a tocar, puxei Lauren e logo já estávamos dançando animadamente junto com pessoas que nem conhecíamos. Quando a música acabou, Lauren quis parar, mas começou a tocar "I wanna dance with somebody'' e eu não a deixei ir. Na sequência veio Madonna com ''Like a Prayer'' e eu nem precisei segura-la e pedir para ficar, porque meu amor se animou demais para querer ir embora e além de dançar, começou a cantar também. Em sequência veio ''Take on me'' e não só nós duas acompanhamos a banda, mas metade dos dançantes na pista cantaram também. Quando a música acabou, estávamos acabadas, suadas demais e com a garganta seca de tanto que cantamos e gritamos.

A contragosto, porque a música seguinte era maravilhosa demais e precisava ser dançada e cantada também, nós voltamos para a mesa e passamos por Graham e Taylor que curtiam Bom Jovi com "Livin' on a Prayer"

― O que você tem a dizer esses dois? — Perguntei à minha morena assim que nos sentamos.

― Logo teremos mais um casal na família. — Meu amor olha para os dois que não estavam muito longe da gente e sorri.

― Eles formam um casal muito bonito, além de serem bonitos, gostarem de crianças, serem muito alegres e brincalhões e muito legais. ― Lern assente. ― Eles têm tudo para dar certo. — Olhei para trás e vi os dois dançando e sussurrando algo um no ouvido do outro. ― Já pensou na criança que vai sair desses dois? ― Lauren arregala os olhos e abre a boca e eu começo a rir. ― Com certeza vão ser obras de arte do Louvre. ― Volto a olhar para eles.

― Eu vou logo avisar a minha irmã que quero ser a madrinha do casamento. ― Lern diz e eu volto minha atenção ela. ― Trate de fazer o mesmo com o Graham. — Fala séria, apontando um dedo para mim.

― Sim senhora! ― Fico completamente ereta e toco minha testa como em uma continência. Lauren sorri e balança a cabeça negativamente. ― Estou morrendo de cedo. ― Falo com extremo exagero, balançando a garrafinha de água vazia. ― Você quer alguma coisa para beber? — Meu amor assente. — Posso trazer uma cerveja para nós duas?

― Você não pode beber, Camila... O seu braço... ― Toca delicadamente bem perto do machucado.

― Lern, se der qualquer problema eu vou correndo para o hospital, tomo remédio, faço qualquer coisa... — Falo em tom de promessa, juntando minhas mãos na mesa e fazendo a minha melhor cara triste. Meu amor fecha os olhos, levanta a cabeça, fica alguns segundos assim, provavelmente pensando a respeito, e quando volta a abaixá-la, balança-a negativamente. Ela iria ceder.

Next to me - CamrenWhere stories live. Discover now