Capítulo 14

2.1K 146 9
                                    

Esse capitulo saiu sem revisar, porque eu estava com medo de apanhar se não postasse ele logo.

Boa leitura. e.e

[...]

A cada sinal que o táxi parava, mais ansiosa eu ia ficando. Meu coração já estava na garganta, de tão agoniado que ele estava. A agitação em meu estômago, nem se fala. Minhas mãos então... O suor que descia por ela, dava para encher um balde de 10l, se brincar...

Alguns minutos mais naquela agonia e finalmente o táxi chegou ao destino.

Paguei ao motorista e desci do carro num pulo. Estava ansiosa por esse momento.

Respirei fundo olhando para o táxi, afastando-se de mim. Quando o veículo sumiu da minha visão, eu olhei para a porta da casa. Respirando fundo novamente, contei de um até dez e caminhei em direção à entrada.

Parei em frente à porta e olhei para o tapete, abaixei-me e pude ver o tal buraco citado por Megan. Enfiei minha mão no mesmo e pude sentir algo gelado. Deduzi que era a chave dita pela minha professora, e então a puxei para fora. Como só tinham duas chaves, eu não demorei a achar a certa, e finalmente abrir a porta.

Fui entrando hesitante. Não sabia como encontraria Lauren, nem onde a encontraria.

A cada passo que eu dava para dentro da casa, meu coração batia mais forma, e eu podia jurar que se alguém estivesse do meu lado, escutaria suas batidas.

Quando adentrei por completo no local, dando a visão da sala, pude perceber que a mesma estava escura e vazia. Larguei minha bolsa em cima do sofá e fui caminhando a passos lentos e silenciosos até o quarto do casal.

A porta estava entreaberta e o mesmo estava parcialmente escuro, com uma luz fraca, que percebi ser o abajur da mesinha que há ao lado da cama, assim que abri por completo, a porta. Assim que fixei meus olhos na cama, pude perceber que Lauren dormia profundamente, com um meio sorriso nos lábios.

Sorri com a visão. Até dormindo ela é linda, e seu sorriso mesmo que pequeno, também não deixa de ser lindo.

Fiquei alguns minutos admirando aquela beleza incrível de Lauren, e pude constatar que Ian tem uma sorte incrível de tê-la ao seu lado. Além de

linda, é inteligente, humilde, carinhosa, tem bom coração, esforçada,

se dedica ao que faz, e tenho certeza que é uma ótima esposa.

— Parece um anjo de cabelos negros, dormindo... — Murmuro baixinho, sorrindo com a imagem à minha frente.

Depois de alguns minutos velando o sono de Lauren, decidi que não a acordaria agora. Deixaria que descansasse um pouco mais.

Em silêncio, sai do quarto e fui até a cozinha, pois como Megan tinha dito, lá teria algo escrito que me diria no que deveria ajudar Lauren.

Ao chegar ao cômodo, bastante grande para apenas duas pessoas, diga-se de passagem, pude notar em cima da mesa, um bloquinho com algo escrito. Supondo que seria o que Megan avisara, me aproximei da mesma, logo pegando o objeto.

Na folha do bloquinho, dizia que eu a ajudaria em praticamente tudo. Ou tudo, eu acho.

Dizia onde algumas coisas ficavam para facilitar na hora da ajuda. Tinha também os horários dos remédios que ela estava tomando, uma lista de coisas que ela não poderia comer, e outra, de alimentos mais indicados para comer no momento, e alguns horários que seria bom sair um pouco com Lauren, para andar pelo jardim em volta da casa, tomar um ar fresco e um pouco de sol.

Next to me - CamrenWhere stories live. Discover now