Capítulo 26

1.9K 134 5
                                    

Oh negada, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Boa Leitura. e.e

[....]

No dia seguinte, desperto já na hora de ir para a escola. Se eu tivesse acordado dez minutos depois, eu iria me atrasar. Eu já estou com problemas demais com a diretora. Não quero mais um para a coleção.

Levanto-me da cama de uma só vez, sem pausa para criar coragem, ou me espreguiçar, e corro direto para o banheiro, tomar meu banho e escovar os dentes.

Ao sair do banheiro e entrar no meu quarto novamente, vejo meu celular em cima da cama, tocando. Alguém estava me querendo, e de longe pude ver que era Vero. Sua enorme foto aparecia na tela, e eu a via quando a mesma se acendia.

Mila, querida, onde você está? — Indaga sem nem dizer um bom dia, boa tarde, ou um simples oi, assim que atendo a ligação.

— Bom dia pra você também, Vero. — Escuto-a bufar do outro lado da linha e sorrio, balançando a cabeça, imaginando-a revirando os olhos também. — Estou em casa, arrumando-me para ir à escola. — Respondo a sua pergunta em tom desanimado. — E você? — Pelo barulho que ouço, ela não deve estar em casa.

— Eu não vou para a escola hoje. — Diz sussurrando. — Nem estou em casa, na verdade. — Sorri. — Ainda estou na festa de ontem, e estão apenas me esperando para começarem outra rodada do que você não quis participar ontem. — Diz em tom de malícia. — Eu só queria saber onde você estava, porque quando eu acordei logo cedo, não te vi em lugar algum. — Explica em um tom preocupado.

— Diferente de você, eu vou para a escola, e quando eu largar, passo aí de novo. — Escuto-a comemorar com gritinhos. — Vou desligar, senão chego atrasada.

— Tá bom, bunduda... Boa aula. — Deseja-me sorrindo. Safada! — Se cuida. — E encerro a ligação, percebendo em seguida, que havia três novas mensagens.

Meu coração se aperta ao perceber quem era o remetente.

[Lern]: ''Como você está Camz? Já que você não vem aqui hoje por está ocupada, gostaria de falar um pouco por aqui.'' Dizia a primeira.

[Lern]: ''Devo está te atrapalhando, não é? Quando você puder me responder, avisa. '' Dizia a segunda.

[Lern]: ''Camz, estou um pouco cansada, irei dormir agora. Espero que não tenha te atrapalhado em nada e nem vá te acordar agora. Depois nos falamos. Beijos e durma bem. '' Dizia a ultima, enviada, ou ao menos recebida, de duas horas da manhã.

Droga!

Ela irá sentir minha falta, e não há nada que eu possa fazer no momento. Preciso de um tempo para pensar na melhor forma de contar. Não sou corajosa o suficiente para chegar agora e lhe dizer que vi seu marido com outra.

Não sem nem ter como provar o que estou dizendo. Não porque ela não acreditaria, mas sim para que não haja chance do Ian continuar mentindo.

[...]

E de forma arrastada, uma semana desde o dia que eu decidi me afastar um pouco, passou-se. Não houve um dia em que Lauren não me mandou mensagens ou me ligou. Não atendi nenhuma ligação, sempre inventando desculpas, mas respondia todas as mensagens com gosto. Era o nosso único contato.

Foi difícil, porém consegui passar uma semana longe da pessoa que não saia dos meus pensamentos em nenhum segundo do meu dia e noite.

Algumas vezes até vi Ian na escola, inclusive, não fazia ideia do que ele poderia estar fazendo ali, mas não tive estômago para chegar perto e ir falar com ele. Apenas o olhava de longe e nada mais. Também não me dei o trabalho de perguntar a terceiros, o motivo de sua presença. Eu estava pouco me importando com aquele homem. Era capaz de eu fazer uma besteira se ele chegasse perto de mim.

Next to me - CamrenWhere stories live. Discover now