Capítulo 6

7.5K 572 954
                                    

COMENTEM E VOTEM MUITO.
Tenho nem palavras para as mensagens e comentários que vocês deixaram no último capítulo. É muito amor  ❤ 

-Mãe - digo indo até o quarto dela do outro lado do corredor - Isso está ruim? 

Olho no espelho do quarto da minha mãe, a calça preta justa, a blusa de lã creme um pouco mais curta as botas de verniz e o casaco preto que escolhi. Estou com a ansiedade comendo minhas entranhas e tenho 30 minutos para terminar de me arrumar e me enfiar no trem para Camden. 

-Barb, é a terceira vez que troca de roupa, está tudo bem? - minha mãe pergunta e eu olho para ela rápido, passando a mão na minha blusa.

-Estou bem, então, o que achou? - viro para ela e papai entra no quarto - Pai, estou bonita?

-Sim, está sempre bonita Barb - diz e olho rápido no espelho antes de sair do quarto deles para terminar minha maquiagem. 

Enrolo a ponta do meu cabelo e confiro minhas coisas na bolsa para ter certeza de que está tudo certo. Não sei se aceitar dormir na casa de Liam foi uma boa ideia já que há uma chance enorme de que Harry me irrite e eu acabe desistindo disso tudo no final do show mas a esperança no fundo do meu peito me deixa mais entusiasmada um pouco. 

-Está pronta? - papai pergunta, segurando a chave do carro entre os dedos. 

-Estou, estou - pego minha mochila e a bolsa pequena e olho em volta do quarto, tendo certeza de que não estou esquecendo nada. 

Meu juízo, talvez.  

Papai conversa comigo durante o caminho e sinto que não estou apenas ansiosa, estou apreensiva e angustiada. Tento focar em ter uma noite inteira para me divertir com uma das bandas que mais gosto mas ainda sinto meus dedos gelados. 

Quando ele para na calçada ao lado da RAY, Harry se levanta dos degraus que levam até o apartamento e meu pai limpa a garganta, olhando para mim. Fecho os olhos segurando a maçaneta, fazendo promessa de que se isso não for constrangedor, fico um mês sem beber Coca-Cola. 

-Obrigada, pai - digo e ele me olha, afirmando. 

Abro a porta do carro e vejo que Harry mantém uma mão no bolso de trás enquanto me espera parado no batente. Engulo seco e me aproximo dele, sentindo o cheiro do cigarro. Papai dá partida no carro e vejo quando Harry libera a fumaça de sua boca e joga o cigarro no chão, pisando no mesmo. 

-Estava escondendo isso do meu pai? - pergunto, achando divertido. 

-Não estava escondendo mas sei que não é a melhor das coisas a se fazer - diz e me dá um beijo no rosto - Oi. 

-Oi - ele pega a mochila do meu ombro e fecha a porta que dá acesso a escada - Eu espero aqui?

-É, se subir Liam vai te fazer demorar e vamos chegar tarde - diz, subindo com as minhas coisas - Dois segundos. 

Quando o perco de visão, tiro meu celular da bolsa e abro a câmera conferindo meu rosto. Pelo menos não há batom no meu dente, afinal. Harry volta alguns segundos e enquanto desce as escadas, tenho certeza absoluta de que poucos cara são tão bonitos quando esse maldito egocêntrico. Ele está de preto, as botas brilhando contra o piso da escada. A camiseta preta com GUCCI estampado no meio está coberta por um casaco caramelo. 

-O Uber está na esquina - diz e passa por mim, abrindo a porta. 

Eu poderia elogiá-lo se isso não fosse alimentar ainda mais seu ego. Há uma marca de beijo em seu casaco e fico imaginando todas as formas em que aquilo poderia ter acontecido. 

RAY | H.S.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن