Capítulo 21

6.4K 455 610
                                    

Comentários comentários comentários 
Cês acharam que eu não ia postar o terceiro capítulo em 24h? 

Estiquei meu braço na cama apenas para achá-la vazia. Abri meus olhos lentamente e de imediato minha cabeça latejou. Eu sabia que isso ia acontecer. Me levantei devagar e a bagunça que antes estava no quarto simplesmente sumiu. Por um segundo fico desesperada por pensar que Harry foi embora mas assim que viro a cabeça, a porta do armário está aberta e sua mala está lá junto com a minha. Há um copo em cima da escrivaninha e um papel embaixo. Eu caminho até lá e tiro o papel devagar. 

Suspirei e coloquei o comprimido na boca antes de virar todo o copo d'água

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suspirei e coloquei o comprimido na boca antes de virar todo o copo d'água. A camiseta que eu dormi exalava todo o álcool que suei durante a noite e torci o nariz quando tirei. Dei uma olhada pela janela, afastando a cortina e uma fila de cadeiras foi colocada na grama a alguns metros do chalé. Um pequeno altar montado e flores de todos os tipos em volta das cadeiras. Um tapete verde foi estendido e tudo começava a tomar forma para a cerimônia no final da tarde. 

Me enfiei no chuveiro e deixei que a água massageasse minhas costas um pouco. Tive uma boa noite de sono mas meu corpo está cansado. O álcool sugou minhas energias. Depois de alguns minutos saí do banho e escovei os dentes, penteando o cabelo molhado logo depois. Mantive a toalha enrolada no meu corpo e saí do banheiro. Harry entrou no quarto no mesmo segundo, retirando os fones de ouvido e me olhando. 

Seu rosto estava vermelho e ele estava com uma bermuda cinza e o moletom da mesma cor, tênis esportivo e uma touca na cabeça. Ele me olhou rápido e sua respiração era alta, gotículas de suor deslizando em seu rosto. 

-Bom dia - ele disse e sorriu de lado. 

O alívio me preencheu. Ele ainda estava sendo agradável. 

-Bom dia - respondi e tirei minha roupa íntima da mala e um vestido de mangas compridas. 

Harry se aproximou e passou atrás de mim, deixando um beijo no meu ombro antes de seguir para o banheiro. Afirmei ouvindo o chuveiro ser aberto e aproveitei o tempo para me vestir. Deixei meu cabelo secar naturalmente, assim seria mais fácil enrolar as pontas mais tarde. 

Agora que encarar Harry depois da noite anterior tinha sido fácil, eu não tinha tanta certeza sobre o restante do grupo. De certa forma Zayn aparecia à minha mente, o olhar que ele me lançou na noite anterior antes de Harry tomar aquele gole durante a brincadeira. Eu vi o que ele tentou fazer, tentou me mostrar que o Harry não prestava fazendo com que ele admitisse que já havia traído. 

Imagino que o rancor que sente por Harry esteja sendo amplificado pela situação atual mas isso deveria ser resolvido entre os dois, eu não posso servir de ponte. E o mais estranho é ver o quanto Harry é passivo em relação a isso. Ele fica calado e não corresponde a nenhuma provocação de Zayn. Analisando melhor, ele é assim de forma geral. Harry nunca tentou se esquivar dos seus erros e nem jogá-los em outra pessoa. Talvez a sinceridade dele irrite Zayn. 

RAY | H.S.Where stories live. Discover now