Capítulo 28

5K 376 378
                                    

COMENTEM E VOTEM. 

Meus olhos paralisaram meu corpo quando encontraram Niall na porta do Milk & Honey. Bem, o problema não era o amigo de Harry em si e sim a sua companhia. Eu rezei para estar muito errada sobre isso mas pelo pouco que me foi descrito, o cabelo preto e os olhos verdes fortes eram de uma só dona. 

Ela tinha um piercing no nariz e o cabelo longo em ondas. Minhas mãos soaram. Em um único olhar ela provavelmente exalou mais sensualidade do que eu jamais poderia em toda a minha vida. Era um péssimo dia para eu tentar estrear a minha saia de onça já que a peça era fora do comum demais para mim e só dificultaria o processo de me sentir bem ali hoje. 

Respirei fundo e passei ao lado de Niall que me cumprimentou mas eu ignorei por completo entrando o mais rápido que consegui dentro do pub. Encarei minhas botas e a meia calça preta antes de erguer o olhar dentro do lugar. O pub era quase escuro demais e as paredes de tijolinhos me remetiam à tavernas. Forcei meus olhos até encontrar uma porta ao lado do espaço onde os instrumentos estavam montados. 

Assim que empurrei a porta, uma luz vermelha invadiu meus sentidos de forma desconfortável. Havia fumaça demais para um lugar que parecia ser pequeno. Respirei fundo antes de entrar e reconheci o cara que cantava na banda assim que meus olhos pousaram em alguém. Eu sorri sem graça e ele gritou o sobrenome de Harry, que apareceu segundos depois com uma lata de cerveja na mão. Meu instinto - quase ridículo - foi jogar meus braços em volta dele e abraçá-lo. Seu cheiro preencheu meus sentidos, deixando de lado toda a fumaça de antes e o incômodo diminui significativamente. 

-Uau, isso é saudade? - sua mão foi colocada na minha cintura e ele me beijou rápido, puxando meu lábio inferior de leve. 

-Eu acho que sim - sorri e afirmei enquanto ele me olhou. 

Eu não via Harry tão bonito a muito tempo. Ele estava usando uma camisa de manga longa azul bebê, três botões abertos e suas botas mais bonitas, reluzentes. Nada daquele suede surrado que ele insistia em usar todos os dias. O cabelo ainda era uma bagunça enorme mas ele parecia impecável. Harry me sorriu e deixou outro beijo, na minha testa desta vez. 

-Vamos tocar em 10 minutos, Niall vai substituir hoje na guitarra. 

-Ah, é por isso que ele-

-Styles, preciso que você confira seu pedal - um rapaz de camiseta preta abriu a porta e chamou por Harry, me interrompendo. 

Harry foi até ele e segundos depois Niall entrou no lugar seguido dela. Eu ajeitei minha jaqueta de couro e comecei a bater a ponta da minha bota no canto do parede. Meus olhos evitaram o verde dos olhos de Lauren durante todo o tempo, mesmo quando eu sabia que ela estava me olhando. 

Péssimo dia para estampas, Barb. 

Harry demorou o que pareceu uma eternidade enquanto eu fiquei muda e quieta no meu canto na sala pequena cheia de fumaça e com o passado do meu namorado materializado a pouco mais de um metro de mim. Quando ele voltou, veio rápido para o meu lado e pareceu não notar o elefante branco na sala. 

-Você está linda - disse e eu sorri, sentindo meu rosto queimar. 

-Obrigada, você também está lindo de azul. 

Ele deixou um beijo no meu pescoço e finalmente se virou. Sua mão escorregou da minha e ele instintivamente deu um passo para trás antes de claramente conseguir se recuperar. Ela não notou mas Harry emanou uma tensão sem igual dentro daquele lugar. Eu observei enquanto ela tirou um cigarro da bolsa e acendeu. 

Filha da puta.

Harry mantinha seus olhos nela e quando Lauren soltou o primeiro trago, seus olhos encontraram os dele. Eu me sentia enjoada e quase incapaz. A luz vermelha do lugar me deixou claustrofóbica, minhas mãos começaram a soar. Ela sorriu de lado e esticou o cigarro para Harry. 

RAY | H.S.Where stories live. Discover now