Capítulo 33

4.4K 337 157
                                    

PENÚLTIMO.
COMENTEM E VOTEM.

Nós chegamos na casa da mãe de Harry. 

Ele tomou um banho. 

O que pareceram horas depois, estávamos os três na sala. Harry com uma garrafa de Heinekein sendo segurada na mão com tanta força que eu conseguia ver o branco dos nós em seus dedos. A tensão na sala me deixando zonza enquanto Lauren estava em pé gesticulando na tentativa de obter alguma reação de Harry. 

As vezes o silêncio é muito pior, principalmente o silêncio de Harry. 

Eu conseguia acompanhar o olhar baixo, como se o tapete caro da sala fosse a coisa mais importante do mundo. Suas pupilas dilatadas e os olhos arregalados passavam pelo menos metade da sensação de agonia que ele provavelmente estava sentindo agora. 

E automaticamente passando para mim e para Lauren como uma corrente elétrica. 

-Harry, será que pode dizer algo? - Lauren pediu e ele engoliu seco, piscando, por fim. 

-Isso é muito fodido - ele negou colocando com força a garrafa de cerveja na mesa de centro, me fazendo dar um passo para trás, assustada. 

-Eu sinto muito, sei que muita coisa aconteceu e que errei de não ter falado nada mas eu sei que você não ia reagir bem e seria coisa mais pra mim também e-

-Por que está me dizendo agora, então? - Harry se levantou, pisando forte contra o assoalho. 

Todos os meus sentidos estavam alertas agora e eu queria sentar e chorar enquanto os dois discutiam. 

-Porque você tem alguém que te ama como eu não amei! - Lauren ergueu a voz e passou a mão no cabelo, me olhando rápido antes de se voltar à ele - Essa garota faria o que fosse preciso pra te ver bem, pra resolver sua vida. Apenas... tente lembrar quantas vezes ela deixou os próprios problemas de lado pra ficar com você! 

-Bem, eu faria o mesmo! - Harry me olhou e apontou para mim - Ela sabe disso! Sabe que sou louco por ela mas... essa não é a porra do ponto aqui, Lauren! Você vem, diz que foi estuprada e que mentiu pra mim quando a única coisa que eu precisava era um pouco de apoio pra seguir meu sonho e quer meter Barb nisso? 

-Por que está remoendo isso? Vê? É por isso que estou metendo Barb aqui! 

Eu ouvia os dois gritarem e começava a me perguntar se eu realmente precisava estar ali. Minhas pernas tremiam e eu podia sentir minha boca em aflição. 

-Que porra você tá falando? 

-Não pode amar alguém e viver algo com essa pessoa se você não esqueceu o que aconteceu antes! Eu entendo que remoía tudo isso antes porque,  claro, você não fazia ideia do que tinha acontecido mas eu estou aqui te contando porque você precisa superar isso, Harry! Aconteceu, foi terrível, eu... eu fiz terapia, ainda estou tentando passar por isso mas você, e ela... Vocês não podem ser prejudicados por isso. 

Eu vi quando o queixo de Harry tremeu e seus olhos se encheram de lágrimas. Por mais fácil que eu acreditei que isso seria eu estava tão enganada. 

-Não apenas você, eu deixei que ele a tocasse também! - ele travou o maxilar tentando conter o choro e eu mordi o canto da boca - E sabe o que foi o pior em tudo isso? Você e - ele me olhou e negou logo depois - e você também, as duas foram para ele quando eu errei. 

-Harry, não foi isso que-

-Barb, por favor - sussurrou - Honestamente, eu... 

Harry parou e respirou fundo. O silêncio reverberava entre as paredes da sala e eu podia ouvir meu coração batendo forte no meu peito, eu ouvia cada pedaço disso. A tensão tinha sido substituída por uma agonia tão grande que eu sentia meus ombros pesados. 

RAY | H.S.Where stories live. Discover now