Capítulo 7

6.6K 538 740
                                    

COMENTEM E VOTEM. 

-Eu te amo! - diz e eu rio, erguendo um dedo na altura do seu nariz. 

-Você é um mentiroso, isso sim! - ele ri e me puxa para dentro de seus braços - Só está dizendo isso porque está com pena de mim e porque está bêbado. 

Ele franze o cenho e me olha ainda divertido. Quando sorri ainda mais largamente seus olhos fecham e ele dá de ombros. 

-Estou realmente bêbado mas não estou com pena de você - diz e olha nos meus olhos - Você está grande demais para eu ter pena porque viu o cara que você está afim dormindo com outra. 

-Não estou afim dele! - digo e reviro os olhos - E não quero falar sobre aquele idiota agora, eu odeio ele - digo e me sento no banco do bar, franzindo a testa - Maldita hora em que deixei ele enfiar a língua na minha boca.  

Meus olhos arregalam no mesmo momento em que me lembro do exato momento em que deixei Harry beijar a minha boca. Eu seria ainda mais babaca do que ele - se é que há uma forma de isso ser possível - se dissesse que eu não gostei ou se dissesse que não queria nada daquilo. O filho da puta beija bem como ninguém e eu provavelmente vou demorar para esquecer o gosto da sua boca. 

-Alguém está sentindo auto piedade então - Liam diz e eu mando o dedo do meio para ele, dando um último gole no meu copo de cerveja.  

Eu tenho auto piedade da cabeça aos pés por aqui, espero que Liam não acredite tanto em si mesmo. Ele se aproxima e fica no banco ao meu lado observando a mesa onde nossos amigos estão. 

-Esse tal de Marcus está sempre com a Brooke, está rolando algo? - Liam pergunta e eu gargalho. 

-Além do seu ciúmes? - provoco e ele me olha rápido, desprezando meu comentário - Ele é bonitinho.

-Inho - diz e quase faz cara de nojo.  

-Você é bonitinho também - digo e ele ergue as sobrancelhas me olhando - Já o Zayn e o-

Me interrompo e me nego de continuar a frase tocando em seu nome. 

-Já o Zayn - recomeço - é um dos caras mais bonitos que já conheci. 

Liam sorri ao perceber o que eu ia dizer e passa o braço em volta do meu pescoço se apoiando um pouco em mim e deixando um beijo na minha cabeça. Suspiro e vejo como Brooke sorri quando conversa com Zayn e Le parece interessadíssima em algo que Marcus está contando. Sorrio de lado e olho minhas unhas por um segundo. 

-Você está bem? - a preocupação na voz de Liam é evidente. 

Levanto meu olhar e encontro meu amigo me olhando, a forma carinhosa como me analisa deixa claro que eu obviamente estou gastando as últimas 2 semanas e 2 dias a toa tentando evitar Harry.  Brooke me olha e acena para mim, sorrindo. A única pessoa que sabe do que aconteceu é Liam. E não porque eu contei e sim porque, segundo ele, faltou bem pouco para a camiseta de Harry rasgar quando eu deixei o apartamento.  

-Sim - digo e sorrio para ele.  

Sei que ele não acredita em mim e talvez nem eu mesma acredite mas o que rolou com Harry ficou lá atrás. É isso que repito para mim mesma todos os dias. 

RAY | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora