Capítulo 17

6K 470 1.3K
                                    

FAZ FAVOR DE COMENTAR SENÃO FICO BRAVÍSSIMA 

Ele fez isso.

E talvez tenha feito outras vezes mas eu nunca vou saber. Quero dizer, eu espero nunca saber. Odeio ter Liam na minha frente falando sobre isso enquanto almoçamos no Sputino, um restaurante italiano próximo do apartamento. Eu me mexo na cadeira, me sentindo fortalecida e enfurecida apesar de estar magoada com tudo o que aconteceu dias atrás. 

-Ele me disse que tentou falar com você mas que não rolou - meu amigo diz e eu rodo o canudo do meu copo de água com gás. 

-Não quero falar com ele - digo e respiro fundo - Ele não me deve satisfação, não é como se tivesse me traído ou algo assim.

Liam fica em silêncio e eu respiro fundo, pensando no que dizer em seguida. 

-A verdade é que eu estava curtindo muito o que a gente tinha, Payne, mas não vai rolar - digo e mordo o canto da boca - Eu preciso ter um pouco de paz. Harry é um caos ambulante. 

-Ele só está perdido, eu acho - ele diz, tentando defender o amigo. 

-Todos nós estamos, isso não é uma justificativa para estragar suas relações - Liam me olha e olho em seus olhos - Eu sei o que está tentando fazer, Liam, e agradeço mas eu não tenho esse tipo de sentimento pelo Harry. 

Suspiro irritada e ajeito meu cabelo. 

-Não precisa mentir para mim, eu conheço você, sei que você-

-É, eu tava gostando pra caramba mas eu não vou morrer por isso. 

Liam ri mas abaixa a cabeça. No fundo, está se divertindo com isso, ficando entre os dois lados da história. Ele me olha e morde o lábio para conter a risada, mas eu não consigo me segurar. Nós dois caímos na gargalhada enquanto penso em como vou realmente livrar meus pensamentos de Harry. 

-Quanto tempo ainda tem de almoço? - Liam pergunta e eu franzo o cenho - Ah, eu esqueço que você foge das pessoas normais e não tem isso de horário, tão independente - brinca. 

-Você está muito engraçadinho hoje, deve ser a convivência com o Harry, não é? - rio irônica. 

-Vamos para casa então - diz e confere as horas no celular. 

-Não sei - respondo, e resolvo perguntar - Ele vai tá lá? 

Ele me olha e sorri, os olhos fechando quando o faz e eu reviro os olhos. 

-Ele está me Sister Ray, Harry nunca almoça em casa e sempre vai direto - diz e eu balanço a cabeça - Ele é muito focado e-

-Cala boca, Liam - rio e me levanto, indo até o caixa do lugar. 

Nós caminhamos até o final da quadra para chegar ao apartamento e Liam fala um pouco de Brooke quando chegamos. Ele me disse que as coisas não são como eu imagino e que talvez role algo entre eles mas que ele não está realmente pensando nisso. 

Liam está se enganando assim como eu mas já que aceitou o que eu disse, vou aceitar também. 

Me jogo no sofá e ele me olha, sorrindo:

RAY | H.S.Where stories live. Discover now