Capítulo 20

5.5K 471 718
                                    

MAS CÊS TÃO BRAVAS? MARATONA NELAS 
COMENTEM PORQUE EU MEREÇO!

confere se leu o capítulo 19!

-Barb - ele me balançou devagar, tentando me acordar - Acorda...   

Eu apertei os olhos e me espreguicei. A calça jeans me apertava e eu me sentia desconfortável. Meus olhos encontraram Harry assim que ele passou a cabeça por um suéter preto. Eu demorei uns segundos para sentar na cama enquanto ele colocou um casaco e uma touca na cabeça. 

-Estou descendo para jantar, você quer que eu pegue para você ou quer descer? - perguntou e eu passei a mão no rosto, analisando.

-Vou tomar um banho e desço também - disse me levantando - Já está na hora em que Liam combinou com a gente?

Ele afirma e ajeita a touca na cabeça, me olhando. 

-Quer que eu te espere? - pergunta e eu nego, abrindo o armário para pegar minha mala - Tudo bem então, estou descendo. 

Harry sai do quarto e eu coloco a mala em cima da escrivaninha. Pego a calça térmica e um suéter de lã bege um pouco mais comprido. Depois de pegar tudo o que eu preciso para o banho, agradeço mentalmente assim que abro o chuveiro e a água é quente e gostosa. Meu maior pavor seria tomar um banho frio com a temperatura negativa. Prendo o cabelo em um coque e deixo que a água limpe um pouco até mesmo meus pensamentos. 

Estou em um quarto com Harry, pronta para - de algum forma - mostrar à ele que ele pode ser menos rabugento comigo, que pode demonstrar ao menos um pouco de cuidado e ao mesmo tempo, preciso fazer de tudo para que ele não tenha tanta certeza de que me tem nas mãos. Quero tratar isso de forma madura mas só vou conseguir se ele também levar tudo isso em conta. 

Saio do banho e refaço meu coque na intenção de mantê-lo durante a noite. Me visto e desço, procurando os outros. Zayn é o primeiro que vejo, com um prato de comida na mão terminando de se servir. O chalé é inteiro de madeira e estamos apenas nós e os pais de Brooke aqui. Ele é relativamente grande mas muito aconchegante e a temperatura do aquecedor favorece. Há uma bancada rústica na cozinha com panelas e travessas de comida onde as pessoas estão se servindo e do outro lado, baldes de chopp, geladeiras com outras bebidas e refrigerantes. É tudo muito grande, se me dissessem que quem está casando é Brooke, eu acreditaria sem dúvidas. 

Zayn vem andando até mim quando termina de se servir. 

-Achei não ia descer - ele diz com um sorriso. 

-Acabei pegando no sono mas estou com fome - digo e estendo a cabeça para a bancada de comida - Tem muita opção aqui. 

Zayn afirma e caminha comigo enquanto pego o prato e escolho o que comer. Assim que vejo as opções escolho uma sopa de carne de porco com, macarrão e ovos. É algo que a minha mãe costuma fazer em casa então não tem como ser ruim. Coloco o bowl com sopa em cima do prato que eu havia escolhido e ovos beneditinos no canto. Só percebo a fome que estou quando o cheiro sobe em minhas narinas. Caminho com Zayn até a área externa, que na verdade é um lugar grande e amplo fechado com vidros, o que faz parecer que estamos na grama. 

Com exceção dos pais de Brooke, o grupo deixou de lado as mesas e se sentou no tapete no chão, almofadas espalhadas por todo o lugar. Harry ergue o olhar quando chego e eu me sento do seu lado com uma pequena distância. Ele olha para o meu prato e se aproxima, eliminando a pequena distância entre nós.

RAY | H.S.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt