Capítulo 8

6.8K 512 1.1K
                                    

QUERO O MÁXIMO DE COMENTÁRIO QUE VOCÊS CONSEGUIREM  

Acelero ridiculamente meu passo enquanto Harry continua chamando meu nome enquanto desce as escadas rapidamente atrás de mim. Abro rápido a porta e atravesso a rua em um rompante, abrindo o carro e me enfiando no mesmo.  

Harry vem rápido até o carro e tenta abrir minha porta mas eu aperto o alarme antes que ele consiga. Ele revira os olhos e bate no vidro:

-Vai conversar comigo! - fala alto.  

-Não vai me dizer o que fazer - rebato.  

-Bem, quero que converse comigo, está frio e estou descalço no meio da rua. Será que você se importaria de deixar eu entrar nessa porra de carro? - ele finge manter o tom de voz e eu cerro meus olhos para ele antes de apertar o alarme e deixar que contorne o carro e entre do outro lado.  

-Me responde - diz assim que fecha a porta e se senta virado para mim. 

Bato as mãos no volante e apoio a testa no mesmo logo depois, respirando fundo. A porta mal foi fechada e já estou arrependida por deixar Harry entrar aqui.  

-Barb! - me chama e eu deixo um grunhido de reclamação sair da minha boca. 

-O que? Por Deus! - reclamo e Harry revira os olhos - Não estou apaixonada por você,  o que é que está dizendo? Só estou irritada porque você não presta.  

Não sei se devia estar com raiva dele mas sei que algo está queimando meu peito e é bem parecido com raiva. 

-Eu- 

-Eu sabia que não prestava mas não sabia que você era do tipo que deixava tão na cara assim - digo e ele ergue as sobrancelhas. 

Harry passa a mão no cabelo e respira fundo. O silêncio que fica no carro é absoluto e tudo o que consigo é tentar lembrar de como é que fomos de desconhecidos para duas pessoas brigando dentro de um carro como se tivessem intimidade o bastante para se odiarem por motivos tão íntimos.  

-Por que saiu tão rápido? Eu saí do quarto e você não-

-Saiu do quarto? Por que saiu do quarto? - ele pergunta assim que quebro o silêncio. 

-Porque... porque queria ficar com você - assumo e seus olhos arregalam em um misto de confusão e satisfação.  

-O que? - pergunta e sei que quer que eu repita simplesmente para ouvir novamente. 

-Eu disse que saí porque queria ficar com você - repito impaciente.  

Harry sorri de lado e segura minha nuca tentando me puxar mas eu o empurro pelo peito e nos afasto.  

-O que está fazendo? - pergunto e ele parece confuso, as sobrancelhas juntas enquanto olha ao redor. 

-Achei que... 

-Achou que eu ia beijar você? De novo? Acha mesmo que vou deixar que você faça isso comigo de novo, Harry? - pergunto e rio sarcasticamente.  

Ele passa a língua pelo lábio inferior e me olha. Os olhos de Harry estão percorrendo meu rosto inteiro e estou sentindo minhas bochechas queimarem enquanto ele o faz. Será que ele não vai parar de gastar toda a íris verde em mim? Parece que estou completamente nua em sua frente toda vez que me olha.  

Ele faz uma cara feia e o ar muda completamente. Eu não entendo exatamente como funcionam as mudanças de humor de Harry mas sei que algo mudou agora.

-Então por que não sobe e fica com aquele babaca de cabelo penteado? - pergunta e sai do carro, batendo a porta.  

Pulo para o lado de fora do carro e sou obrigada a levantar meu tom de voz quando Harry chega ao outro lado da rua. Não acredito que estou fazendo uma cena no meio do Soho.

RAY | H.S.Where stories live. Discover now