Capítulo 7

5.4K 392 285
                                    

Uma grande cúpula surge na área onde se encontra Sasuke, Sakura e Korei. A detentora do jutsu desaparece no ar.

-Agora que a brincadeira, realmente começará. -A voz dela era a única coisa que permitia a Sasuke saber de sua presença no local.-Fiz questão de usar todo meu poder nesta batalha.

-Como quiser.- Sasuke ativa seu sharingan para descobrir a posição de Korei e acabar logo com aquele batalha. De repente, grandes estacas pontiagudas vieram em direção a Sasuke, que rapidamente desvia.

-Não me subestime dessa forma, sou mais perigosa do que você pensa. - As estacas se recolhem.- Mas acho que acabarei com sua "doce" esposa primeiro, ela parece tão indefesa neste momento.

Então Sasuke se lembra do pedido do filho: " PAI!!! PROTEJA A MAMÃE! ". Ele falava sério. Havia acontecido alguma coisa muito séria com Sakura. Ele vê uma estaca indo em direção da esposa, e em questão de segundos ela está envolta em um chakra roxo.

-NÃO INTERFIRA!!!- Korei soa ameaçadora, e então faz com Sasuke fique encurralado em um determinado local. Escutam-se várias pancadas do lado de fora da cúpula. Takato e Sarada estavam com certa dificuldade em deter as bestas, ma se viravam com maestria. Um dos sons, fez com que Sakura movesse seu pescoço para que olhe para fora.

- Meus filhos? - Ela fala de forma calma.- " Sim, são eles. Mas, por que não estou agindo? O que houve? "

E com um simples movimento de mão, um forte impacto desfaz o Susanoo.

- Você não vai sair daqui viva, de jeito algum.- Centenas de estacas vão em direção de Sakura. Novamente ela move a mão, para se defender dos ataques.

-Vou acabar logo com isso.- Sakura diz de modo frio. E em apenas um milésimo, ela se encontra atrás de Korei, que havia se camuflado no canto oposto ao de Sakura.

A agarrando pelo pescoço, em uma chave feita com seus braços, Sakura quebra seu pescoço. Deixando o corpo da mulher cair totalmente sem vida no chão. Assim, a cúpula se desfaz e as bestas somem.

-Sakura? - Sasuke pergunta, chamando a atenção dela. E de repente, ela desmaia, caindo no chão.

(...)

Sakura acorda já no esconderijo, e fica preocupada por não se lembrar de nada.

-O que aconteceu?-Ela levanta atordoada.

-Não se mexa.-Karin diz.- Vocês estão bem agora.

-Onde estão meus filhos?

-Estão... -Karin procurava as palavras certas.-Como se diz, brincando. Com Suigetsu e Juugo em uma das salas.- Sakura ri, mas logo o sorriso some de seu rosto ao se lembrar de Sasuke.

-Onde Sasuke está?- Karin exita em falar.

-Ele está no outro quarto descansando. - O semblante de Karin muda.

-O que houve?- Sakura se alarma.

-Ele quase morreu, pois havia uma quantia considerável de veneno em seu organismo. Mas, já consegui neutralizá-lo.

-Obrigada - Sakura diz.-Por tudo.

-Não tem o que agradecer. - Ela cora.- Agora tem que tomar cuidado, pois já que está grávida a atenção tem que ser redobrada.- Ela diz com um dos dedos levantados, como se estivesse ditando uma regra.

-Pois é.

-Mas por que você veio atrás dele? - Sakura teria que encontrar uma boa desculpa para despistar Karin.

-Me senti na obrigação de contar a ele pessoalmente sobre minha gravidez. Já que ele não estava perto quando esperava Takato e Sarada.

-Entendo.- Karin parece acreditar.- Isso foi um ato muito amoroso de sua parte. Espero que Sasuke o valorize.

-Eu também. - Ela diz olhando para a barriga, e então volta seu olhar para a ruiva.-Você pode me fazer um favor?

-Claro.- Ela diz prontamente.

-Me leve até ele, por favor.- Ela assente com a cabeça, e então ajuda Sakura a se levantar.

Karin leva Sakura até o quarto onde Sasuke se encontrava, e sai para deixar os dois a sós. Ela entra e pode ver seu marido, que está com ferimentos espalhados pelos braços, mas ela prefere esperar ele acordar para curá-lo. Depois, de algumas horas Sasuke acorda. A primeira coisa que vê ao acordar, é sua esposa deitada sonolenta ao seu lado. Não demorando muito Sakura se mexe acordando, e então ele se senta, seguido por ela segundos depois.

-Deixe-me curar estes ferimentos.- Suas mãos ficam envoltas de chakra e então ela começa a curá-lo.

-Por que você está aqui?-Sasuke pergunta de cabeça baixa, e que surpreendeu Sakura.

-Ora - ela continua a curá-lo e já estava quase no fim.-Porque quero estar perto de você até que nosso bebê nasça.

-Bebê?- Ele a olha surpreso.

-Sim - ela sorri.- Eu estou grávida. Isso não é esplêndido?- Ela abaixa a cabeça para olhar para seu ventre.

-Sim.- Sasuke diz friamente.

-E eu vou amá-lo muito, do mesmo modo que amo você.- Ainda de cabeça baixa ela diz. Isso foi demais para Sasuke, ele não aguentava mais aquela mentira, de um amor sustentado apenas por Sakura.

-Mas eu não te amo!- Aquilo saiu como um alívio para o coração de Sasuke. Ele estava com esse peso desde sempre, pois sentia que estava a enganando. Sakura abaixa as mãos, e levanta a cabeça com um sorriso meigo no rosto.

-Eu sei - diz ela serenamente, o que faz Sasuke arregalar os olhos.-Na verdade eu sempre soube, mas acho que ainda tinha esperança de que algum dia você me amaria como eu te amo. Preferi fechar os olhos para a realidade, e viver com a ilusão feliz, de que você voltaria para casa e poderíamos viver todos juntos e felizes. Quando nos casamos, foi o dia mais feliz da minha vida - Sasuke havia baixado a cabeça, e escutava atentamente cada palavra da esposa.-E quando soube que estava grávida - ela sorri ao se lembrar, e lágrimas de alegria começam a escorrer pelo seu rosto.- Vi que tinha que dar todo o meu amor para meus filhos, e ainda sim, guardava dentro do meu peito a esperança de que você voltaria para casa, e ficaria conosco.

-Saku...-Ele tenta começar a falar, mas ela se levanta e vai rumo a porta.

-Mas agora vejo que isto não vai acontecer, não é verdade?-Sasuke fica calado.-Bem... acho que isso responde minha pergunta.-Então ela sai do quarto, deixando a porta aberta. E Sasuke pode ver duas sombras irem atrás de Sakura, ele pode sentir que são seus filhos.

(...)

Sakura caminhou , até um lago próximo ao lugar. A luz da lua iluminava as águas do lago, o deixando com uma aparência encantadora. Ela se senta em uma rocha, e de lá fica admirando a bela vista que lhe é proporcionada.

-Mas uma vez, eu não consegui ser...- ela começa a dizer, olhando e alisando sua barriga.-O suficiente. - Desta vez, ela deixa as lágrimas correrem soltas, para limpar seu coração que estava tão pesado naquele momento. -Mas não vou desistir - Sakura sorri.- Porque eu tenho você, o Takato e a Sarada.- Enquanto, Sakura se abria para as estrelas, alguém a observava ao longe.

-Ela é linda.- O homem que flutuava em pleno ar falou.-E será uma esposa perfeita.

-Mas senhor, ela está grávida e ao que vejo também já é casada.-Uma moça fala ao seu lado.

-Isso não irá me impedir de casar com ela. Vou obrigá-la a tal coisa.

-Como fará isso meu senhor?

-Ainda não sei, mas quero que seja uma pessoa especial para ela.

-Irá fazer alguma coisa contra s crianças?- A moça pergunta alarmada.

-Não, não sou um monstro - ele responde calmamente.- Enfim, ainda não sei.- Então os dois somem no ar.

Descobrindo O AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora