Capítulo 27

3.6K 208 20
                                    

Sakura estava em êxtase, estava em uma espécie de sonho, até que em u momento ela se vê em lugar pegando fogo, flash de imagens embaraçadas passavam diante de seus olhos.

- Acorde! - Uma voz doce a chama, e lentamente ela abre os olhos. E ao abri-los completamente v~e uma mulher de cabelos azuis e olhos claros a sua frente.

- Quem é você? - Sakura recupera os sentidos rapidamente.

- Sou Harumi - seu semblante era triste.- Peço desculpas pelas ações do meu marido.

- Não se preocupe, eu estou bem.- Ao falar isso, Sakura se lembra de sua família e amigos.- Onde estou?

- Está no mundo dos espíritos.- Sakura se desespera de uma forma muito estérica.

- O QUE????

- Acalme-se! - Harumi diz com um sorriso desajustado no rosto.

- Não, não, não.- Sakura diz om os dedos entre os cabelos.- O que eu estou fazendo aqui?

- Quero pedir um favor seu.- Sakura percebe que é um assunto sério, e para se surtar.

- Como assim um favor? 

- Acho que não me expressei direito, aqui não é exatamente o mundo dos espíritos e sim a entrada para ele. Estou presa aqui a vinte anos, e não posso entrar.- Sakura se surpreende com a história.

-Mas por que não pode?

- Porque há uma perturbação em meu coração, e com isso não posso entrar.

- E onde eu entro nessa história? - Sakura pergunta por fim.

- A perturbação a que me refiro, é sobre meu filho. Ele foi roubado de mim, pelo homem que atacou o castelo naquela terrível noite.

- Sinto muito.- Sakura faz uma expressão de tristeza para com a história da mulher.- Mas, como farei isso? Até onde eu sei eu estou... Bem, eu estou aqui.

- Você veio aqui porque eu a trouxe, seu corpo está sobre uma espécie de transe, assim que completar o serviço você voltara a seu lugar de origem. Até lá, você terá a forma de outra pessoa, e minhas memórias a mandaram para o lugar onde vi o aquele homem correr com meu filho.

- Mas, mas...

- Por favor.- Harumi diz em tom de súplica.- De uma mãe para outra.- Com aquilo Sakura fica sem opção.

- Ok.- Depois, de uns segundos pensando, Sakura da esta resposta com o semblante sério.


...................................................................................

- Como assim ela está em outro lugar?- Naruto pergunta a Maiko, do lado de fora do quarto de hospital onde Sakura estava.

- Exato, porém não consigo saber o local exato.- Ela fica pensativa.- Acredito que parte do poder da senhora Harumi entrou em mim, creio que propositalmente.

- Por que acha isso? - Kakashi pergunta.

- Vi flashs de memórias relacionadas ao filho da Senhora Harumi...

- Então, como Sakura era portadora de seu poder, ela tem acesso as suas memórias mais profundas.- Kakashi conclui seu raciocínio brilhante.

- Não se pode descartar esta hipótese.- Naruto liga os pontos.- Então, Sakura só está viva por causa dessa mulher.

- Sim.- Maiko responde seriamente.- Ficarei atenta a qualquer coisa que aconteça, pois acredito que minha mente está ligada a uma das duas.

- Faça isso por favor, mas - Kakashi se lembra do alerta.- É bom que não pense em nos trair, porque este é um assunto muito delicado, e você não vai querer uma família furiosa atrás de você.

- Minha lealdade é inteira da família do Senhor Akihiko, então se a mulher o filho estão envolvidos, ficarei nisto até o fim.- Ela disse tão seriamente, que os dois não viram mais motivos para duvidar.

- Mandarei alguém lhe mostrar um lugar para ficar enquanto isso.





Olá pessoal,

Peço desculpas pela demora, tive muitas coisas para fazer, mas o capítulo finalmente saiu. Os próximos capítulos serão pequenos, pois será a conclusão da temporada.

Não fiquem bravos comigo kkkkkk mas... ao fim desta temporada vocês já terão o primeiro capítulo (prólogo) da quarta temporada para terem um amostra de como será.

Bom, era isso. Até o próximo capítulo. 

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now