Capítulo 25

3.5K 234 60
                                    

Sarada e Takato foram em todos os cômodos possíveis para encontrar o irmãozinho. Até que, no último quarto o viram deitado em um berço, mas ele não estava só. Havia uma mulher como se fosse uma sentinela ao lado do bebê, os dois a reconheceram na hora, pois ela também estava lá no dia em que Sakura partiu.

- Você.- Takato diz ao se lembrar dela.- Dê o bebê para nos.- Ele ordena, e sem dizer palavra alguma ela parte para cima deles, os levando para fora mais que de imediato. A pancada foi forte, mas eles ainda estavam de pé e conseguiam lutar perfeitamente.

- Não vamos sair daqui sem ele.- Disse Sarada se referindo ao bebê. Assim, Maiko empunha duas katanas uma em cada mão, mostrando que estava preparada para matar. Os dois empunham suas kunais.- Temos que atacá-la ao mesmo tempo.- Takato sinaliza com a cabeça em concordância.

Assim, tem-se início a batalha. Todas as tentativas inicias dos dois foram completamente inúteis, Maiko rápida demais para eles e como ela não usava nenhum jutsu específico, o sharingan estava quase sem utilidade para eles, até que então resolveram usá-lo para aumentar as suas precisões na hora do ataque.

 Deste modo, conseguiram atingi-lá diversas vezes, mas só conseguiram causar pequenos arranhões. 

- Ela é durona.- Admite Takato.- Parece que ela está sob um forte genjutsu. O que faremos agora?

- Me deixe pensar.- Sarada diz afoita.- Temos que dar um jeito de deixá-la inconsciente ou tirá-la do genjutsu. Mas como? -Maiko faz um ataque que separa os dois, e deixa para trás um imenso buraco no chão.


......................................................................................


- Meu filho! - A mulher grita desesperada.- ONDE ESTÁ O MEU FILHO? - As rajadas de vento ficavam mais forte. Sakura já sabia o que fazer, só que precisava chegar bem perto dela.

- Não posso deixar que ela exploda o lugar - ela olha pra fora e vê os três homens lutando com todas as suas habilidades, e aquilo a se lembrar da época em que ela era salva.- Pelo jeito isso não mudou muito, não é mesmo? - Ela diz para si mesma com um certo tom de tristeza na voz.- Mas, isso muda hoje.- Seu olhar se torna determinado,  e naquele momento ficou claro que Sakura daria sua vida para salvar a todos.


.................................................................................................


Com a nuvem de fumaça erguida devido ao ataque, Maiko se encontra no centro desta poeira, e os gêmeos aproveitam esta oportunidade para atacar de surpresa.

- Jutsu Clones da Sombra.- Ouve-se uma voz feminina dizer, daí aparecem várias Saradas que lutam por alguns segundos contra Maiko, que logo as derrota sem ao menos sair do lugar.

- Como eu disse - a voz de Sarada começa a ecoar.- Não vamos sair daqui - um feixe de fumaça sobe.- SEM O NOSSO IRMÃO.- Sarada fecha os punhos e segue violentamente em direção a Maiko, que logo se desvia indo rumo a Takato.

- Isso mesmo.- Ele a recebe com um chute, e Maiko o recebe com os braços que protegem seu rosto.- Ainda não acabou. Jutsu Possessão de Sombra.- E com as mãos no chão a sombra sai delas e prende Maiko no lugar.

- Você escapou de mim agora a pouco - Sarada estrala os dedos.- Mas, isso não se repetirá.- Ela vai com tudo, e então grita a famosa palavra de sua mãe.- SHANNAROOOOOO! - Acertando um belo soco em Maiko, Sarada se levanta toda orgulhosa do feito, e sem demoras segue para o quarto para pegar o bebê.

Chegando lá, Sarada pega o pequeno ser no colo e fica o admirando por alguns segundos. Mas, aquele soco não havia sido o suficiente para que Maiko ficasse desacordada e sim um tanto atordoada. Maiko iria atingir Sarada de cheio pelas costas com sua katana, mas ela só sentiu o sangue do irmão espirrar no seu rosto, que estava com a expressão mais aterrorizada do mundo, seus olhos sentem um formigamento diferente.

- T-Takato?? - Sarada começa a chorar, e o ódio crescia em seu peito. Ela devolve rapidamente o bebê para a cama, e consegue segurar a tempo seu irmão que desabava no chão.- Eu - ela se ergue lentamente para olhar Maiko, com sua expressão indiferente.- Vou matar você.

Sarada vai em direção a ela com todo o ódio que estava sentindo em seu peito, dali em diante só se ouviram fortes pancadas, e sons de explosões. Takato sangrava desenfreadamente, ele amarra um pano em sua cintura de forma que ficasse bem apertado, pois ele precisava voltar e ajudar a irmã. 

E assim o fez, logo voltou para a batalha. Ele encontra Sarada desferindo inúmeros golpes contra Maiko. 

- SARADA! - Ele a grita.- Vamos usar a mesma tática que usamos contra o papai.

- Saía daqui, você está ferido. Vai acabar morrendo.- Ela diz preocupada.

- Faça logo o que eu disse, ou nunca sairemos daqui. Eu estou bem, não foi tão grave assim.- Ele mente para tranquilizá-la. Sarada acena com a cabeça, para demonstrar que concordou.


...........................................................................................


- Você - a mulher acha Sakura atrás da mesa.- Você roubou meu filho. MEU FILHOOOOO! - Ela ergue as mãos, fazendo surgir inúmeras estacas ponte-agudas. Sakura consegue desviar de várias, mas é acertada na perna pro uma delas. Assim, que isso acontece o corpo de Maiko quebra uma das paredes ao lado, surgindo logo atrás Sarada que segurava o irmão por um dos braços.

A luta com os guardas logo foi vencida por Kakashi e Naruto, quanto a Akihiko e Sasuke se enfrentavam em um nível colosal. Naruto e Kakashi seguem para ajudá-lo. Enquanto, Sakura ferida, seguia com o plano.

- É agora ou nunca - ela sente a dor latejar.- Essa será minha única chance.- Sakura corre, tentando ignorar a dor, até que é pega por uma forte rajada e arremessada para longe, a pancada foi tão intensa que ela cospe sangue.

- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEE!- Sarada grita desesperada, e Sakura olha para ela com um sorriso terno no rosto, neste momento a garota estranha uma coisa e quando entende o que aquilo significa se desespera, e desaba no chão.

- O que foi, Sarada?- Takato não precisou da resposta da irmã para saber que algo estava errado, só foi olhar para a mãe, que foi novamente jogada contra a parede.- M-mãe.- Ele gagueja com um nó na garganta.


#retafinal

Postado a pedido de UchihaSarada2705.

Atenção: O próximo capítulo demorará um pouco para sair. Só avisando mesmo, porque eu meio que travei depois dessa parte.

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now