Capítulo 5

6.2K 407 338
                                    

-Aí, estou cansado.- Diz Takato, se jogando na primeira cadeira que vê.

-Somos dois.-Sarada também faz o mesmo.

-Somo três.-Sakura se encosta no balcão.- Muito obrigada meus filhos, por esta desta maravilhosa.- O silêncio surge inesperadamente, mas logo é quebrado.- Agora, os dois para o banho, já está tarde.

-A mãe.- Os dois reclamam.

-Sem choramingar, vamos logo.-Os dois se arrastam, rumo ao banheiro.

-Eu vou primeiro.- Sarada grita, e então corre.

-Isso não vale.-Takato reclama pela competitividade da irmão. Sakura sorri, feliz por estar de volta. Então, o garoto de cabelos escuros ressurge e lhe abraça.- E isso...

-Estou feliz pela senhora ter voltado.- Então, Sakura retribui o abraço.

-Eu também meu filho, eu também.- Então, eles ouvem a porta da frente se abrir.

-A surpresa ainda não acabou.- Então, o semblante de Sasuke surge, fazendo o coração de Sakura bater a mil por hora. Ele estava com um pequeno embrulho nas mãos.

-Parece que perdi toda a diversão - ele diz irônico.- Mas aqui está - ele estende a mão para a esposa.- Espero que goste, não sou muito bom para comprar comida.

-Comida?- Sakura pergunta.

-É um bolinho apimentado, já que você gosta tanto dessas coisas.

- Obrigada. - Ela agradece sorridente. Takato sai e vai para o seu quarto.

-Então, agora podemos conversar.- A expressão se Sasuke muda.- O que aconteceu? Por que você destruiu nossa casa, e quase matou um homem?- Sakura, o fita e com toda a sinceridade diz.

-Eu não sei.- Sasuke sabia que ela não estava mentindo, era evidente, mas ainda sim, não entendia.- A única coia de que me lembro, é de nossos filhos caídos no chão, e depois acordo em um hospital.

-Entendo.- Ele diz, enigmático.- Não vou mais questioná-la sobre este assunto.

(...)

Sakura termina seu banho, e senti que havia lavando até sua alma. Estava cansada e um tanto confusa. De onde veio aquele poder, que dizem que ela manifestou?

Ela sai do banheiro, enxugando seus cabelos. Sasuke já havia se deitado. Depois de fitar seu marido por alguns segundos, ela resolve ir se deitar logo.

"-Não faça isso - uma voz masculina surge do nada.- Não, por favor.

Então, Sakura se pega observando uma cena um tanto preocupante. Uma mulher, estava na beira de um penhasco, e um homem de joelhos parecia implorar para que ela não fizesse isso.

-Podemos superar isto juntos.-Ela parecia irredutível.

-Adeus...- então ela se joga de costas, e o homem corre para tentar salvá-la, mas já era tarde.

- Nãããããããooooooo!!!!!! - e este não ecoou em sua mente."

Sakura acorda atordoada, acordando Sasuke também.

-O que aconteceu?- Ele parece preocupado.

-Tive um pesadelo.- Sakura diz ofegante. Porque durante anos, ela teve que lidar com os pesadelos do marido, e não com os dela.

-Deite-se, volte a dormir.- Ela o faz, e Sasuke a abraça pela cintura, colando seus corpos.

(...)

Depois, do pesadelo Sakura pode dormir tranquilamente, e no restante da noite não teve mais nenhum. Acordando, um pouco tarde, ela se levanta faz sua higiene matinal, se troca e vai para a cozinha. E para sua surpresa, a mesa já estava posta.

-Bom dia?- Ela diz a procura de alguém.

-Bom dia mãe.- Sarada responde, ela estava lavando algumas louças que estavam na pia

-Cadê seu irmão? E o seu pai?

-Bem, meu irmão ainda está dormindo. E o papai, já saiu faz um tempo.

-Foi você quem pôs a mesa?

-Sim. Está bom?

-Está ótimo minha filha, obrigada.

(...)

-Descobri novos dados sobre Kaguya, acredito que ela teve um castelo ao norte daqui.- Sasuke diz formalmente.

-Espera - Naruto diz sem acreditar.- Você mau chegou e já vai partir. É isso mesmo?

-Por que isso agora?

-Sasuke, sua esposa acaba de ter um surto de um poder que ainda é desconhecido para nós. E você vai partir.

-Sakura sabe se cuidar, e além do mais por que ficar aqui tentando salvar uma pessoa, se posso estar lá fora tentando ajudar milhões. -Aquelas palavras soaram tão frias, que Naruto pôde ver o antigo Sasuke me sua frente, só que com um propósito diferente.- Sabe melhor que ninguém, que eu sou o único apto para este serviço.

-Está bem, não discutirei mais - Naruto diz pesaroso, não conseguia entender o motivo pelo qual Sasuke insistia para sair constantemente da vila.- Mas me responda uma coisa, por que você não gosta de ficar na vila? - Sasuke demora algum tempo para assimilar a pergunta, e quando entende, prefere dizer logo a verdade.

-Não gosto, de fingir que sou um bom marido.- Depois disso, ele se vira para sair.

-Pense - ele para ao ouvir Naruto.- Se o que está fazendo, lhe trará algum bem no futuro.

-Acredito que não - Sasuke responde ainda de costas.-Mas, está não será a primeira que cometo um erro.- Naruto sorri de forma incompreensível e fala.

-Só espero que, não se arrependa novamente.- Sasuke não diz nada, depois abre a porta e sai.

Voltando para casa, Sasuke refletiu sobre o que Naruto acabara de falar. Será que ele se arrependeria, de fugir de sua família constantemente?

Isso seria ridículo. Sakura sempre estaria lá para recebê-lo e para cuidar de seus filhos, apesar de não amá-la, ela era a garantia de sus filhos estariam bem cuidados e seguros.

Chegando, ele encontra a casa silenciosa, aparentemente todos estavam dormindo. Menos uma pessoa. A luz do quarto principal estava apagada, mas a luz da lua o iluminava, e quando ele entra vê Sakura sentada próxima a janela com a leve brisa da noite fazendo seus cabelos voarem.

Sem dizer nada, Sasuke vai em direção ao banheiro para tomar seu banho. Passado-se alguns minutos, ele sai, se veste e vai deitar. Sakura o acompanha, deitando de frente para ele.

-O que foi?- Sasuke pergunta de olhos fechados.

-Nada.- Sakura sorri fazendo graça. Então, Sasuke abre os olhos e ela cora. Sakura tenta se virar, mas é surpreendida por um beijo do marido.

Ambos queriam aplacar o desejo de seus corpos. Pois a muito tempo não ficavam juntos.

Descobrindo O AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora