Capítulo 12

5.1K 337 67
                                    

-Quero que prestem atenção em minhas palavras - os meninos não entendiam o que ela estava querendo. Aquele homem estranho a esperando.- Eu os amo com todo o meu coração, e quero que se esforcem para serem fortes e protegerem um ao outro.

-Mãe para que a senhora está dizendo isso? - Os olhos de Sarada começam a se encher de água.

-Não nos deixe mãe.-Takato já estava em prantos.- É por causa do papai? Não, vá embora por causa dele, por favor.- Ele a abraça com todas as suas forças.

-Não fiquem assim - Sakura não se aguenta e chora.- Eu prometo a vocês que voltarei. Enquanto isso, não se esqueçam que eu os amo muito. -Sakura sussurra essa promessa para os filhos.

-Eu ac...

-Vamos.- A garota que acompanhava o homem chama Sakura, interrompendo Takato.

Sasuke ainda de cabeça baixa, se lembra do que Sakura havia lhe dito na noite passada.

Flash back on

Sasuke estava sentado no sofá da sala lendo alguns papéis, quando decide se levantar para ir dormir. Ao chegar no quarto vê Sakura próxima à janela, e podia-se perceber que andara chorando.

-O que hou...

-Por que você se casou comigo? -Ela o interrompe com essa pergunta inesperada.

-Eu não sei.-Sasuke responde sinceramente. Pois, várias teorias se formaram em sua mente durante todos esses anos, qual foi o verdadeiro motivo dele ter se casado com aquela mulher? Talvez seria, a sua necessidade de dar continuidade ao clã Uchiha, e ao mesmo tempo "recompensar" ou "retribuir" tudo que Sakura havia feito é passado por ele. Então ele a vê sorri, de forma conformada e deprimida.

- Era tudo que eu precisava escutar.

-Como assim?

-Quero lhe pedir uma coisa - ela ignora a pergunta do marido.

-Faça.- Ele diz.

-Quero que prometa que cuidará de nossos filhos, aconteça o que acontecer.- Ela fala em tom sério.

-Não precisa me pedir isso, essa é minha obrigação como pai.

-De qualquer maneira quero que diga, por favor.- Sakura não estava brincando.

-Está bem, eu prometo que cuidarei deles aconteça o que acontecer.- Ela sorri aliviada, e então se levanta do lugar que estava e vai em direção a cama para dormir.

-Muito obrigada, Sasuke.

Flahs back off

-Sakura.- Ele sussurra em seu coração. O vulto de sua esposa grávida, se passava lentamente a sua frente, e ele não fez nada.

Sakura sobe em um tipo de plataforma flutuante, em que Akihiko está. Com todo o cuidado ele a ajuda. Maiko segue seu mestre. Eles seguem por um extenso caminho até a floresta, e durante todo o caminho Sakura permaneceu calada, Akihiko iria dizer algo, mas logo parou, pois Sasuke se ergue com o Susanoo ativo atrás dos mesmos, pronto para resgatar a esposa.

- Deixe-a em paz.- Então, Akihiko ri da situação.

-Não estou fazendo nada contra a vontade dela.- Sakura permanece de costas, e não diz nada.

- Isso é verdade.- Sakura continua calada. -ME RESPONDA!- Ela se vira com o grito, e seu olhar não demonstrava nenhuma emoção.

-Isso não importa, a única coisa que quero é que cuide de nossos filhos. - A mulher diz friamente.

-Mas por que tudo isso? - Sasuke sentia, como se seu coração estivesse sangrando.

-Porque...

-Já basta.- Akihiko diz a interrompendo.- Vamos embora deste lugar.

Sasuke, fica parado sem qualquer tipo de reação. As últimas palavras de Sakura ainda ecoavam em sua mente. Antes que, Maiko virasse as costas, Sasuke passa de forma veloz por ela, e vai rumo a Akihiko.

-Não vou deixar você ir embora sem me dar uma explicação aceitável.- Ele empunha a espada de seu Susanoo.

- Você deixará sim.-Akihiko levanta uma das mãos, formando uma barreira.-Quer mesmo machucar seu filho que ainda nem nasceu?- Neste momento, Sasuke percebeu o que estava fazendo e parou, deixando seu ódio de lado quando viu o rosto aterrorizado de Sakura.

Sarada e Takato, estavam sem saber o que pensar, não entendiam as atitudes da mãe. Sarada e seu irmão não queriam acreditar que ela não os amava o suficiente para ficar. Eles sabiam, lá no fundo de seus corações que ela estava fazendo isso por um bem maior.

-Você não vai levá-la.-Sasuke diz se afastando, e se depara com a jovem que o acompanhava o olhando pronta para atacar a qualquer movimento de Sasuke.

-Vamos acabar logo com isso.- Ela diz tranquilamente.

- Espere. - Akihiko ordena e ela se afasta.

-Não faça isso. Por favor.-Sakura implora. Ele forma uma esfera de cor verde claro de tamanho médio em sua mão direita, pois a esquerda estava segurando Sakura. Ele joga a esfera em direção a Sasuke, e uma forte luz cega os olhos de quem estava próximo. Poucos segundos depois, Sakura pode ver Sasuke caindo, em direção a uma imensa cratera que se formara no chão.- Nãoooooooo!!!- Sakura grita desesperada.- Por que você fez isso? - Ela pergunta sem sinal de obter uma resposta. Logo, ela vê seus filhos caídos próximos ao abismo que se formara e eles estavam desmaiados e um pouco feridos.

-Não se preocupe - ele forma novamente uma esfera de mesma proporção é tamanho que anterior, mas de cor diferente, era de cor branca.- Ele está vivo. E você...-Então, Akihiko transpassa essa esfera no peito de Sakura, sobre os olhos de Takato que acabara de acordar.-Vai dormir.-Mas que ainda estava caído no chão. Seus olhos não desviaram nenhum segundo sequer.

-Mãããããeeee!!!! - Ele grita, e com dificuldade se levanta e começa a correr seguindo a plataforma em que sua mãe estava, fazendo de tudo para não perde-la de vista. Corre o mais rápido possível para contornar a cratera. - Mãe! - Sua voz vai perdendo a intensidade e logo ele caí em desespero e chora.

- Takato. - Ele escuta sua irmã o gritar, e seu braço começa a doer devido ao golpe que foi lançado, e quando se distraiu por um segundo acabou tropeçando e caindo.

Tudo aconteceu de maneira repentina. São muitos acontecimentos para crianças assimilarem. O coração de Takato estava cheio de ódio pelo pai, pois ele acreditava que o potencial motivo por sua mãe ter ido embora foi pelo que o pai havia dito. Sarada finalmente se levanta, e ao não ver sua mãe, ela começa a chorar e seus olhos a incomodavam, tirando seus óculos para limpar seus olhos, mostrando seu sharingan com os três tumores.

-É tudo culpa dele -ele diz.- Foi culpa dele que nossa mãe foi embora.

-De quem está falando?- Entre soluços, a garota pergunta.

-Sasuke Uchiha, nunca vou perdoa-lo.-Ele abre os olhos, também revelando seu sharingan com os três tumores completos.

Sasuke se encontrava vagando pela floresta, não foi nada fácil para ele sair daquela cratera. Quando finalmente conseguiu, desmaiou sem qualquer aviso no meio da floresta.

Descobrindo O AmorМесто, где живут истории. Откройте их для себя