Capítulo 16 - Filler I

4.4K 271 69
                                    

Estavam casados, finalmente. O sonho de Sakura realizado, e o objetivo de Sasuke concretizado. Ambos com os corações leves em relação a isso, mas o coração de Sasuke ainda estava pesado devido aos erros que insistia se culpar.

Era uma noite calma, os dois dormiam bem, até então.

-Consiga esses olhos - não, aquele pesadelo de novo não.-Então, poderá me matar.

Sasuke cai em um mar de agonia e sangue.

-Itachi fez tudo isso para te proteger.-Por que não me deixam em paz.-Desde o início.

-Mas, e os nossos pais?

-Ele foi forçado aquilo, pois ele amava os pais tanto quanto você amava.

-Sasuke-kun?- Alguém o chamava, mas ele não achava.

-Culpado! Traidor! Assassino!

-Me deixem! ME DEIXEM!!

Então, ele desperta, ofegante e suado. Sakura estava sentada na cama, e o olhava aflita.

-Calma - ela começa a dizer com voz calma.-Foi só um pesadelo. Vai ficar tudo bem.

-Sakura?- Ele diz ainda atordoado.

-Estou aqui, e sempre estarei aqui. Agora fique calmo.- Sakura se levanta, e vai para o lado da cama onde Sasuke está.- Levante-se, vá tomar um banho, enquanto eu faço algo para você beber.

Ele se levanta lentamente, e Sakura com toda a paciência do mundo o ajudava. Ela o levou até o banheiro, e enquanto Sasuke tirava a roupa ela enchia a banheira.

-Prontinho. - Sakura sacode a mão para tirar o excesso de água, e se vira para Sasuke que ainda estava do mesmo jeito que o havia deixado a instantes atrás.-Ora vamos, reaja. Deixe-me te ajudar.-Ela tira sua camisa molhada de suor e a joga de lado, ao se volta para ele, Sakura e surpreendido com uma coisa impressionante.- Não fique assim.-Ela limpa as lágrimas que escorriam no rosto de Sasuke.- Como eu disse, vai ficar tudo bem. Olha... - então, de surpresa ele a abraça, e devagar ela o contorna com seu braços pequenos o tórax do marido, que naquele estava tão vulnerável ao ponto de ser fofo.

-Desculpa.- Sasuke diz entre soluços.

-Não precisa se desculpar.- Sakura se afasta, para olhar em seus olhos.-Agora vamos, termine de tirar suas roupas e relaxe no banho. Já volto.

-Não demore, por favor.-Sasuke diz, e ela fica feliz pela pequena demonstração de afeto por parte dele. Sakura sai e fecha a porta atrás e si, ao chegar na cozinha vê em um relógio que eram três horas da manhã.

-Ai ai.-Diz sozinha o pensar que estrá cansada de manhã, pelo fato de não ter dormido direito.-Mas, é por um bom motivo.- Ela pega uma chaleira e a coloca no fogo, enquanto ela esquenta Sakura sai para a varanda e se senta no chão para que possa olhar para as estrelas. E aproveitando o momento, ela aproveita para inspirar o doce ar que a rodeava.

-Isso é tão bom.- Diz ela sozinha. Então, ela escuta a chaleira apitar.- Bom, e lá vamos nós.- Sakura, com toda sua calma, pega duas xícaras as enche de água e coloca sachês de chá.

Ela as leva para o quarto, e lá encontra Sasuke sentado na cama com os cabelos molhados e cabisbaixo.

-Ora ora, que cabelo molhado é esse?- Ela diz colocando as xícaras no criado mudo, e pegando uma toalha que estava próxima a ela.-Pode ficar resfriado desse jeito.- Ela começa a secar seus cabelos, os bagunçando o que para ela era engraçado, pois gostava do cabelo dele daquele jeito desgrenhado. Então, de surpresa Sasuke a abraça pela cintura, enterrando a cabeça em sua barriga.- Vamos - ela afasta sua cabeça.- Tome o chá.

-Não quero chá.- Diz ele desanimado.

-Vamos tome, vai te ajudar a dormir.- Ela pega a xícara e coloca na frente do marido.-Vamos logo. Até coloquei pra mim também, só para acompanhar você. Então, não me faça essa desfeita.

-Está bem.- Ele pega a xícara a contragosto.

-Vamos assistir alguma coisa, até o sono bater novamente ou você quer falar sobre seu pesadelo?- Sakura tinha que perguntar, era questão de preocupação pois nunca antes viu Sasuke daquele jeito.

-Por que...- Ele parecia disposto a falar, mas desistiu.- Vamos assistir o que?

- Algum filme da TV, vamos ver o que está passando.- Então os dois seguem para a sala. Assistem a algum filme de terror, escolhido por Sasuke e dorme por volta das cinco da manhã.

Antes que o despertador toque, Sasuke acorda e os desliga. Liga para o hospital e diz que Sakura não poderá ir. Enquanto, ele não tinha nada pendente no escritório do Hokage que precisaria de sua presença tão cedo.

Ele volta para cama e envolve Sakura em seus braços, com aquilo ela acorda um tanto atordoada.

-Espera - ela começa a se remexer.- Tenho que trabalhar.- Sakura se vira para olhar para o marido que estava com os olhos fechados.

- Fique quieta - ele começa.- Já liguei no hospital, você não precisa ir hoje. Agora me deixe dormir.- Sakura faz bico, mas da um leve beijo nos lábios de Sasuke em forma de agradecimento.

-Obrigada.- Disse ela se acomodando nos braços do marido. Ela não queria que aquele momento nunca acabasse.




Olá pessoas,

Três coisas:

Primeira - É uma coisa bem besta, mas como querem que os chamem quando for dar meus avisos. Vou usar a sugestão mais engraçada que derem, e colocar o autor da mesma. Pode ser?

Segunda - Só para deixar claro, não estou seguindo uma ordem cronológica nesses filler, então se houver uma mudança drástica na aparência do personagens ou no clima, lembrem-se disso.

Terceira - Peço desculpa pela demora. É porque eu estou com muita coisas da escola para fazer. Então, peço a compreensão de todos. E os próximos capítulos demoraram um pouco para sair, mas hoje postarei dois, para ser uma forma de recompensar vocês.

Espero ter explicado direito, porque sou horrível neste negócio. E gente, estamos quase em 1K...

...AAAAHHHHHHAAHAHAH!!! KKKKKK

Muito obrigada de coração. Amo vocês. E aproveitando o embalo, quero agradecer também pelos 17K (quase 18) nos livros Escolhas e Destino. Obrigada mesmo, vocês são incríveis e prometo dar o meu melhor na hora de escrever os capítulos para vocês.

Enfim, era isso. Obrigada.


Bjs e até o próximo capítulos.

Descobrindo O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora