Capítulo 3

6.9K 421 144
                                    

Sasuke carregou o corpo do homem até um lugar distante de onde batalharam, e o enterrou. A partir dali voltaria para a vila, relatar tudo a Naruto, e passar um tempo em casa. Fazia quanto tempo? Enfim, muito tempo. Seria bom, assim ele veria como está o progresso dos filhos em suas habilidades ninjas.

- Bem estou estou voltando.- Pensou. E caminhando tranquilamente, Sasuke pega o caminho rumo a vila.

(...)

Sakura caminhava pela orla do lago de Konoha, voltando para casa. Chegando lá, ela estranha o silêncio, pois as crianças já deveriam ter voltado de suas missões. Entrando, calmamente em casa, ela vai até a cozinha onde encontra tudo aos pedaços, e Takato sendo segurado pelo pescoço por um homem desconhecido, e Sarada estava jogada no chão desacordada.

-Takato! Sarada! - Sakura grita desesperada. O homem joga, o garoto desacordado para longe, os olhos de Sakura seguiram cada centímetro da queda de seu filho.

- Que patético - uma voz feminina surge.- Pensei que teria mais diversão ao atacar os filhos do Uchiha - ela diz irônica.- Enfim, vamos acabar logo com isso.- Quando a mulher ia desferir o primeiro golpe conta Sakura, ela parou ao sentir um quantidade anormal de chakra se formar ao redor de Sakura.

-Como ousa?- A voz de Sakura soa estridente e maléfica. Um chakra de um branco luminoso toma conta de seus olhos e Bykugou, seus cabelos flutuam devido a grande intensidade de poder que emanava dela.

- O que é você? - Yurie pergunta apavorada. Antes que possa fazer alguma coisa, ela vê seu capanga voar por entre a parede e parar a metros de distância da casa. - Mas o q...- Antes de completar a frase, ela é atingida por um forte golpe na barriga que as faz cuspir sangue, e a fazendo transpassar a parede.

Yurie levanta com dificuldade, mas logo é jogada pata cima com um soco, e em um milésimo de segundo Sakura surge sobre Yurie, a golpeando com as mãos unidas, a fazendo voltar com violência para o chão, abrindo um cratera.

Sakura volta para o chão, e logo sente o capanga vindo em sua direção para golpeá-la com sua katana. Ele gritava, e tentou cortá-la só que ela segura a katana com as mãos. Furioso, ele desiste da katana e dá um soco em Sakura, e enquanto ela é arremessada as crianças feridas surgem por entre os escombros, e paralisam com acena.

- MÃÃÃÃEEEEE!!! - Ouviu-se os dois gritarem. A sensação de poder aumenta, mas nem isso faz ele recuar.

- Então você quer brincar - diz ela limpando o sangue do canto da boca. - Ótimo, a tempos não me divirto tanto.- A voz dela era amedrontadora, porém desafiadora também. Então ela some, e de repente surge atrás do homenzarrão o golpeando nas costelas. Mas, ele não se move muito do lugar, pois havia segurado um dos pés de Sakura.

-Não será tão fácil assim me derrotar. Sua miserável.- O ódio na voz dele era evidente.

-Você - Sakura fala.- Não merece viver.- Então em um giro, ela o atinge pelo outro lado. Foi naquele momento, em que se foi possível perceber que naquele corpo não estava Sakura Uchiha, e sim outro ser, um mais poderoso e impiedoso.

A partir dali, ela começa a desferir uma série de golpes mortais. Quando o homem tentou lhe dar um soco, seu braço foi quebrado e ele foi arremessado no chão a poucos metros de distância de Sakura. Então ela caminha em sua direção, pegando a katana no meio do caminho. Ela coloca um dos pés em seu peito, e aponta a katana em sua direção.

-E este é o s...

-Não faça isso mãe!!!- Sarada grita para que sua mãe parasse. Takato estava paralisado ao seu lado. Sakura ignorou o pedido dos filhos, e quando iria desferir o golpe de misericórdia, sua mão é parada. Quando ela se vira, vê que quem estava a impedindo era Naruto, evitando um tragédia.

-Já chega, Sakura. - Com aquelas palavras, Sakura parece voltar a si e desmaia e antes que ela caia no chão, Naruto a segura. Todos ficam sem entender o que havia acontecido, mas teriam que esperara até que ela acordasse.

(...)

Sasuke chega aos portões da vila à noite, antes de ir para casa, ele vai até o escritório de Naruto. E essa foi a melhor decisão que ele tomou. Chegando lá, ele entra.

-Sasuke! - Naruto diz em tom aliviado.

- O que houve?

-Bem, Korei e um capanga atacaram sua casa.O capanga está preso, e o Yurei não foi encontrada.- Sasuke fica preocupado.- Mas Sakura os protegeu.

-E está tudo bem.

-Não é bem assim - o semblante do Hokage muda.-Não era realmente a Sakura. Era um ser desconhecido, e confesso, me preocupou.

-Não há motivos para se preocupar, mas de qualquer forma ficarei alerta.

-Está bem.








Enquanto isso, em um lugar distante. Um ser acordara, devido a manifestação do poder de Sakura.

-Finalmente, é chegado o momento.

-Senhor?

-Prepare-se, sairemos ao amanhecer.

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now