Capítulo 24

3.5K 242 28
                                    

- AHHHHHH! – Os gritos de Sakura podiam ser escutados pelos corredores próximos.- AHHHHHH! – No seu primeiro parto, não havia sentindo tanta dor como agora, como se sua vida fosse sugada aos poucos.

........................................................................

- Encontrou o que pai? – Takato pergunta confuso.

- O chakra de Naruto acaba de surgir novamente.- Ele se recompõe.- Vamos, temos que começar a agir rapidamente.- Os dois concorda com a cabeça e o seguem.

- Excelente.- Kakashi vibra com a notícia.

- Você sabe onde eles estão? – Shikamaru pergunta.

- Com certeza.- Diz Sasuke com firmeza.

- Então, temos que agir imediatamente. Quantas pessoas você suporta teleportar? – O Hokage analisa a situação cuidadosamente.

- Nos quatro sem problemas, tem-se que levar em consideração de que voltaram mais dois.

- Ok. Então, vamos logo.- Kakashi se levanta.- Shikamaru, tome conta de tudo por aqui.

- Pode deixar.- Diz Shikamaru com o seu jeito largado de sempre. Então, os cinco seguem para o terraço.

........................................................................

Os gritos de Sakura se estenderam por alguns minutos, até que então este som é substituído pelo choro de uma criança que acaba de vir ao mundo. Um lindo garoto de cabelos róseos, se acaba em lágrimas no braço de uma das empregadas de Akihiko Mas, Sakura não conseguiu ter a visão de seu filhos nos primeiros momento, pois havia desmaiado devido ao cansaço. Então, Akihiko foi chamado ao quarto.

- Maiko.- Ele a chama.- Você ficará aqui e cuidará do bebê, e se caso alguém quiser tirá-lo daqui, mate-o.

- Sim, senhor.- Diz a garota roboticamente.

Akihiko pega Sakura inconsciente, e a leva para a área ao céu aberto, no centro do castelo e a amarra na mesa de mármore. Antes de começar os preparativos ele acaricia o rosto de Sakura e sorri. Então, ele une as mãos e diz.

- Jutsu .- Assim, surge uma forte barreira que os separa do resto do castelo e os deixando impenetráveis.- Não quero que haja interrupção alguma.

........................................................................

Rapidamente Sasuke abre o portal, e todos entram completamente preparados para lutar. A princípio se deparam com uma densa floresta, mas logo tiveram a visão de diversas casas abandonadas a redor de um imenso castelo, que estava a cerca de dois quilômetros de distância do local em que estavam. Começaram a andar, mas logo Sasuke sente a presença de Naruto em um local próximo ao que estavam.

- Naruto está por perto.- Sasuke corre para a direção do chakra, e lá encontra Naruto sentado aos pés de uma árvore com alguns pequenos ferimentos.- Naruto.

- Finalmente vocês chegaram. Por que demoraram tanto?- Ele brinca com a situação e Kakashi ri.- Estava sendo perseguido...

- Onde está a minha mãe? - Takato pergunta alarmado.

- Bem - Naruto diz com tom mais sério.- A última vez que a vi, ela estava entrando em trabalho de parto. - Os dois arregalam os olhos.- Acredito que essa antecipação tenha a ver com o fato de ela ter me tirado do genjutsu em que me encontrava.

- Por que não ficou para ajudá-la?- O garoto pergunta começando a ficar indignado.

- Takato.- Sasuke o repreende.

- Não estava com forças o suficiente para lutar com aquele homem, além mais seria perigoso demais para Sakura-chan.- Naruto se explica e logo se levanta, parecendo estar pronto para lutar.

- Entendo.- Kakashi diz.- Mas...

- AAAAAHHHHH!!!- Então, o som estridente de um grito de dor é ouvido por eles.

- Sakura?- Sasuke diz alarmado e um tanto preocupado.

- Takato e Sarada, vocês já sabem o que fazer. - Kakashi chama a atenção dos gêmeos para si.-  Então, mantenham a calma e sigam o plano. Nos três salvaremos a mãe de vocês.- E mesmo com o semblante de preocupação, os dois concordam com a cabeça e somem para resgatar o bebê.

........................................................................

Sakura ainda atordoada, abre lentamente os olhos, mas queria que não o tivesse feito. Ela estava amarrada em uma mesa, e ao olhar para o lado ela se depara com uma mulher deitada e inconsciente .

- Ora, ora.- Ela olha para o seu outro lado e vê Akihiko, com a expressão mais calma e feliz que ela já tinha visto.

- O que eu estou fazendo aqui? Cadê meu filho? - Sakura entra em uma mistura de raiva e desespero. Akihiko faz uma expressão de desalento.- N-não.- Sakura começa a chorar, pensando que algo havia acontecido com o seu filho.

- Seu filho está bem, mas temo que você não o verá depois de hoje.- Rapidamente ele se aproxima.- Mas não se preocupe, eu e minha amada cuidaremos muito bem dele para você.

- Não pode fazer isso. Me solteeeee!- Sakura se debate para tentar se soltar.

- Acalme-se, acalme-se. Logo, logo tudo estará acabado.- Ele se posiciona entre as duas mesas, e então diz as seguinte palavras.- Jutsu Transferência de Corpo.- Ao terminar de dizer estas palavras, Sakura sentiu uma forte dor que consumia cada centímetro de seu corpo a fazendo gritar.

- AAAAAHHHHH!!!- Em um relance, ela consegue ver que algo saia de dentro dela, como uma aura branca, quase transparente. A cada porção daquela aura que saia de Sakura, ela sentia suas forças se esvaindo e a deixando cada vez mais fraca.

Antes que ela pudesse desmaiar, ouve-se um forte barulho do lado de fora da cúpula. Então, devido a interrupção Akihiko para o jutsu e aquilo o deixa furioso. Sakura olha para fora para ver quem era o responsável pelo barulho, e então ela tem a visão de Sasuke, Naruto e Kakashi. Seu coração enche de alegria e antes que ela possa balbuciar qualquer palavra, Akihiko começa a falar.

- Como ousam - sua voz se torna pesada e ameaçadora.- Interromper  volta de minha esposa.

- Solte Sakura, agora.- Sasuke diz, calmo como sempre.

- Já chega - Akihiko ergue as mãos com duas imensas massas brancas.- Vou dar um jeito me vocês.- Então, aquelas duas massas se tornam dois grandes guardas fortemente armados. Naruto se cobre com o chakra de Kurama, Sasuke ativa se Susanoo e Kakashi fica em modo de ataque. Antes que os guardas saiam com tudo rumo aos três, Sasuke atira uma flecha contra o cubo, o que faz Akihiko sair do cubo juntamente com os guardas. 

Mas, algo pareceu dr errado durante a  tentativa de transferência. A suposta esposa de Akihiko, começa a se debater loucamente ao lado de Sakura, e em volta dela havia uma imensa quantia de poder que fazia com que seus cabelos flutuassem. Um vórtice de forte intensidade começa a surgir, as rajadas de vento cortam Sakura, que está indefesa enquanto amarrada. Isso não durou muito, mesmo com a pouca força que tinha ela concentra uma quantidade de chakra em seus punhos e se solta. Escorregando para o lado, ela cai no chão. Havia algo que estava faltando, e Sakura sabia que isso não era uma coisa boa, mas ela precisava parar aquela mulher.




#retafinal T-T

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now