Capítulo 14

4.8K 311 190
                                    

O sol é o sinal mais relevante de um novo dia, de que você terá mais um dia para tentar. Tentar concertar um erro. De pedir desculpas por algo que fez.De tentar ser melhor.

Mas, para Sasuke o nascer do sol naquele momento de sua vida, só poderia significar uma coisa: Sofrimento. Sozinho naquele quarto de hospital, começou a refletir sobre sua vida. Primeiro foi seu clã e seus pais, depois seu irmão e agora sua esposa.

Sabia de todas as coisas horríveis que fez ao longo de sua vida, mas mesmo depois que tudo que fez e tentou fazer, a vida não parecia satisfeita com isso e ainda queria o ver sofrer.

-Vai ver, não se redimiu da forma correta.- Aquela voz, era tão familiar. Agora pronto, além de estar imerso em tristeza, passou a ver fantasmas. Sasuke podia ver claramente, Itachi sentado em uma cadeira próxima a janela.

-Como?- Sasuke não queria saber se era alucinação ou não, mas precisava de alguém que o norteasse naquele momento.

-Talvez, rodar o mundo protegendo a vila dos males ocultos não era a única coisa que você tinha que ter feito para se redimir. Ficar com seus amigos, seus filhos e esposa também fizesse parte da redenção. Já parou para pensar nisto?É claro que não.- Itachi se levanta e vai até o irmão.-Mas, agora você tem a chance de tentar se redimir de vez. Então, faça valer a pena e antes de mais nada tenho que te avisar uma coisa.

-O que?-Por incrível que pareça, Sasuke estava interessado no que o irmão tinha a falar.

-Não vai ser nada fácil. Principalmente em relação aos seus filhos.- Antes que Sasuke perguntasse o porquê, alguém entra e Itachi some como fumaça.

-Bom dia Sasuke.- Shizune diz atenciosa, de repente seu semblante muda.

-Vou me reportar para Shikamaru. E se quiser saber de algo pergunte a ele.-Sasuke diz, sem olhar para a mulher.

-Ainda continua o mesmo.-Ela diz em um suspiro.-Você já pode ir para casa, mas não faça trabalhos que exijam esforço. O golpe que levou foi muito violento, e vai levar um tempo para se recuperar.

-Está bem -ele se senta na cama, ainda de costas para Shizune.-Obrigado.

-Por nada, Sasuke.-Ele escuta a porta bater.

......................................................

Foi uma reunião difícil, até mesmo para Kakashi. Que agora voltou ao cargo, devido ao sumiço de Naruto. E ele não ficou muito contente, pois suas férias estavam ótimas. Mas, a sua preocupação era mais evidente que seu descontentamento.

-Isso é tudo.-Concluo meu relatório oral.

-Sabe que precisamos de você, não é.-Ele diz, em sua posição habitual que é aquela em que seus cotovelos estão sobre a mesa, e o queixo apoiado nas mãos entrelaçadas.

-Já me andiantei. A partir do momento que ele sumiu pelo portal, sua presença e qualquer rastro de seu chackra sumiram junto. Além do mais -Sasuke hesita em falar.-Quero pedir duas semanas de folga.- Kakashi arregala os olhos de surpresa. Sasuke Uchiha pedindo folga, isso não poderia ser real. Mas, ele entendia o porquê deste pedido.

- C-claro. Não quer mais tempo?- Kakashi quis ser atencioso.

-Não, é o suficiente. É só enquanto as crianças estão me missão, quando elas retornarem eu retornarei também.-Mais um colapso de surpresa. O que estava acontecendo? Até que Kakashi finalmente ele percebeu.

-Você está sentindo falta dela.-Ele diz em um audível, mas Sasuke parece não ter ouvido.-Bem, isto é tudo. Pode ir, e enquanto isso tratarei do assunto.

-Obrigado Kakashi.- De novo outro colapso de surpresa. Este dia não poderia ficar mais estranho.

.......................................................................................................

A passos lentos, Sasuke volta para casa. Por um motivo desconhecido por ele, seu coração parecia ter o deixado e ido com Sakura assim que ela sumiu do seu campo de visão. Já se sentiu assim antes, quando viu seu irmão matando seus pais e dizendo que ele deveria se tornar forte se quisesse o matar.

Então, a passos lentos Sasuke vai até o banheiro para tomar um longo banho e ver se resolvia o que estava sentindo. Passado-se alguns minutos já estava debaixo do chuveiro, deixando aquela água quente tomar conta de seu corpo e encostando a cabeça na parede começa a dizer.

-O que está acontecendo comigo? Por que estou assim?- São perguntas aparentemente idiotas para a maioria, mas para Sasuke era uma coisa completamente estranha que estava acontecendo com ele. Então, sentindo algo diferente escorrendo pelo seu rosto, levando uma das mãos até os olhos pode perceber que estava chorando.-Por que Sakura? Por quê?- Quando o nome de Sakura foi pronunciado em voz alta ele sentiu uma forte dor no coração, e apertou seu peito com a mão livre.- Volta...- Ele diz quase sem voz.-Volta.- E nesse sussurro, não s conteve e desabou em lágrimas.






Sorry pelo capítulo curto, mas estou guardando o melhor( na minha opinião é claro) para depois. Então, paciência povo.

Bom, era isso. Até o próximo capítulo. Bjs.

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now