Capítulo 28

3.9K 223 13
                                    

Sarada não saiu do lado do irmão um momento sequer, seu estado era estável. A médica conseguiu curar seus ferimentos e após os exames, Sarada ficou a noite toda de olhos no irmão, até que finalmente caiu no sono. Naruto  ajudou Sasuke a levá-la para casa, Sarada descansava nas costas de Naruto, enquanto Sasuke levava o pequeno embrulho com cabelos rosas em seus braços, um tanto desajeitado e Kakashi seguia-os para repassar as informações para Sasuke.

Finalmente chegaram, Sasuke abre a porta e indica o quarto da garota. Enquanto ele, ajeita um lado de sua cama com travesseiros para o bebê pudesse dormir, no dia seguinte colocaria o berço em seu quarto. Sasuke sai ao encontro dos dois.

- Obrigado.- Sasuke diz tristonho.

- Não há de quê.- Naruto diz.- Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Pedirei a Hinata que venha te ajudar com o bebê.- Sasuke balança a cabeça em forma de agradecimento.

- Aquela serva de Akihiko, disse que Sakura está viva por causa de Harumi, esposa deste homem.- Sasuke presta atenção nas palavras de Kakashi.- Mas, ela não sabe sua localização, e pode estar ligada mentalmente a uma da duas. É como se a consciência de Sakura fosse teletransportada para outro lugar.

- Então, não há previsão de seu retorno.- Kakashi balança a cabeça em negação.- Ok, novamente agradeço.

Os dois Hokages saem e seguem seu rumo. Sasuke volta para dentro, e toma um banho rápido, pois sua preocupação com o bebê era extrema naquele momento. Não sabia nem segura-lo, e estava com medo de que ele acordasse no meio da noite, e se o fizesse como Sasuke agiria. Para sua sorte, o bebê dormiu feito uma pedra e aquilo foi um alívio para ele, que acordou várias vezes durante a noite para ver se o filho estava bem e se ele estava perto demais.




#retafinal T.T

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now