Capítulo 17 - Filler II

4.1K 273 87
                                    

O inverno já havia chegado em Konoha, e era o mais intenso que Sasuke já presenciou em sua vida. Chegando em casa, tirou seus sapatos na entrada, mas logo se arrependeu pois os mesmos congelara quase que instantaneamente. A casa estava fria.

- Sakura? - Diz ele com um tom de mau humor.- Por que o aquecedor não está ligado?

- Sasuke-kun? - Ela grita de outro comodo da casa.- Estou arrumando ele, parece que pifou.

- Quê?????- Ele mais do que depressa vai em direção a voz da esposa, então a encontra do lado de fora da casa com o rosto coberto de graxa e algumas ferramentas.- Onde aprendeu a concertar aquecedores?

- Lendo o manual, eu acho.- (#Mulheresnopoder eu precisava escrever isso kkk) Um barulho indicou que o aquecedor havia ligado.- Pronto.- Sakura fecha a tampa, e entra na casa.

- Espera.- Sasuke a para, percebendo que ela está apenas com um fino casaco.

-O que?- Ela olha para o seu corpo procurando algo de errado.- Ó sim, só estou um pouco suja. Nada que um banho não resolva.

-Não é isso...- Ela o deixa falando sozinho e segue para o banheiro.- Mas, que mulher teimosa.- Pensa ele incrédulo. Ele segue para o quarto junto a ela e, enquanto ela toma banho ele organiza algumas coisas.

Passado-se alguns minutos ela sair do banho enrolada em uma toalha, e seu nariz estava um tanto vermelho. Mas, Sasuke não vê e segue para o banheiro para tomar banho também.

- ATCHIM! - Era o som mais repetitivo que Sasuke ouvia do banheiro.- Ai meu Deus, eu mereço.- Ele escuta passos irem para fora do quarto. Ao sair do banho ele encontra Sakura deitada, completamente agasalhada na cama.

- Pra que isso tudo? - Sasuke pergunta confuso, pois a temperatura da casa estava em um grau ótimo.

- Acho que o aquecedor pifou de novo. Porque eu estou congelando. -Diz ela batendo queixo. Então, Sasuke se aproxima dela para verificar sua temperatura, e percebeu que ela estava queimando em febre.

- Você está com febre - ele se levanta.- Espere, vou me vestir e já volto.- Ele se veste rapidamente e volta para perto da esposa. Sasuke pega o termômetro para saber exatamente a temperatura de Sakura. Ele o coloca na boca de Sakura e espera até que ele apite.- O que... - ele fica com vergonha em perguntar.- Devo fazer? Que remédio tenho que te dar?

- Não se preocupe - diz ela com o termômetro na boca.- Acho que não é tão grave assim.- Então o aparelho apita, Sasuke o tira e arregala os olhos ao ver que ela esta com 38° de temperatura.- O que foi?

- Você está com 38° de temperatura. Então?- Sasuke estava perdido, não sabia o que fazer e se sentia mal com aquilo.- Espere, vou fazer uma sopa e já trago. Enquanto isso, fique deitada e procure se esquentar.- Sasuke se levanta.

- Obrigada - ela diz em um sussurro.- Querido.- Então, ela dorme.

- Como se faz uma sopa? Ai estou perdido.- Sasuke pensa enquanto coça a cabeça.

Indo para a cozinha, a primeira coisa que faz ao chegar lá é procurar um caderno de receitas, que por incrível que parece tinha em uma gaveta. Foi direto ao que o interessava. Primeiro ele precisava de quinoa, que logo encontrou em um pote no porta temperos. Sasuke o coloca no balcão próximo ao fogão. Segundo de frango. Os seguintes ingredientes eram, chuchu, cebola, alho picado, óleo de girassol e água.

- Pronto.- Ele ri sozinho, pois não acreditava no que estava fazendo.- Bom, vamos começar.

Os acontecimentos depois desta frase, foram extremamente conturbados. Sakura estava dormindo, só que acaba acordando com os barulhos que viam da cozinha.

- Mas o que está acontecendo?- Ela se levanta devagar. Chegando na cozinha, ela sente cheiro de queimado e quando ela olha em direção ao fogão, vê farinha. Como assim farinha?

- Era para você estar deitada.- Sasuke diz com o rosto cheio de farinha.

- De onde você tirou farinha para fazer sopa? - Ela começa a rir.

- É que fui pegar alguma coisa no armário, e acabei derrubando o pacote de farinha. Eu vou limpar tudo depois.- Seu rosto fica vermelho, pois nãos sabia cozinhar.

- Deixe-me te ajudar.

- Não precisa, tenho que aprender a me virar. Volte para o quarto que terminarei aqui.- Sakura faz bico, mas aceita a escolha do marido.

- Está bem. - Ela se aproxima, segura em seu ombro e fica na ponta dos pés e dá um leve beijo na bochecha suja de Sasuke.- Já que prefere assim.

- Obrigado.- Sakura sai e então Sasuke terá toda sua atenção para as panelas.- Bom...- ele pensa.- Vamos temos mais uma vez.

Antes de tentar cozinhar novamente, ele limpa a cozinha. Passando sem demora, para o corte dos ingredientes e fazer o preparo novamente, só que agora corretamente. Após, vinte minutos a sopa está pronta e o cheiro estava ótimo. Sasuke a coloca em uma tigela e leva para o quarto. Chegando lá, encontra Sakura lendo um livro, que logo é fechado e a atenção da esposa é completamente sua.

- Aqui está. - Ele entrega a tigela.- Espero realmente que esteja boa.- Ela prova, e faz uma cara feia.- Não está bom?

- Está perfeita.- Sakura solta gargalhadas devido a reação de Sasuke.- Parabéns.

- Que bom que gostou. Bom - ele caminha rumo ao banheiro.- Agora terei que tomar outro banho.

- Okay.- Ela fica pensativa.









Como prometido, aqui está o segundo capítulo de hoje.

Aproveitem.

Descobrindo O Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن