Capítulo 2

8.3K 470 294
                                    

Já havia se passado cinco anos desde a partida de Sasuke, as crianças agora com nove anos. E como prodígios, formaram-se na academia como chunnin, em apenas dois anos. Sarada está treinando para se tornar uma jounnin, e em seguida se tornar Hokage.

Sakura ficou muito contente quando ela veio me contar o seu sonho. Disse que se inspirou ao ver Naruto e como ele age em prol da vila.

Estava muito orgulhosa de seus filhos, mas sentia falta de Sasuke. Queria estar ao seu lado novamente, nem que para sentir ele próximo a ela na hora de dormir.

Sakura lembrou que o aniversário de Sasuke estava próximo, e teve uma brilhante ideia. Ela queria que seu marido presenciasse cada momento que ele perdeu. Sakura estudaria o jutsu de Toneri, onde a pessoa cai em um sonho, só que ela mudaria este jutsu para que a pessoa saísse dele a partir de algum objeto, pensamento ou palavra, também havia o jutsu do rei do país da Neve. Ela queria que este presente ficasse com ele a todo momento, então ali começava sua jornada de estudos e diversão, ao lembrar de todos os momentos.

São dois jutsus poderosos e com uma grande complexidade, mas Sakura tinha muito tempo, pois seus filhos passavam a maior parte do tempo em missões importantes.

Como uma mulher de habilidades extraordinárias, perderia seu tempo com algo que obviamente seria ignorado pelo marido ou viria com um agradecimento frio e distante. Bom ela faz isso tudo pelo simples fato de querer lhe retribuir pelo presente que lhe dera antes e partir, ela sabia que era um coisa grande, mas em seu coração era algo que valia a pena.

(...)

-Ainda não entendo como pode ter uma família.- O homem sagrando grita para Sasuke. O Uchiha havia o encontrado, e então se deu início a batalha, e Sasuke acabara de desferir-lhe um golpe quase mortal, ainda teria que o deixar vivo para que ele fosse interrogado em Konoha.

-Pare de falar asneiras.- Sasuke diz calmamente, então ele vê o homem sorrir em desdém, mas de repente ele cessa as risadas e parecia se preparar para falar.

-Cada minuto que me era permitido passar com minha família, era uma dádiva - podia se ver as lágrimas escorrerem pelo rosto do homem.-É como dizem "Uns com muito, e outros com tão pouco". Você tem uma família e não dá nenhum valor a ela, como pode ser este ser humano tão horrível.

-Você não sabe nada sobre mim.-Sasuke ainda mantinha sua serenidade, e sua katana estava empunhada.

-Uchihas não conseguem amar ninguém, e levam com vocês a vida e sentimentos das pessoas amadas - aquilo atingiu o coração de Sasuke como um punhal.-Aposto que você nem se preocuparia se sua esposa morresse aqui e agora.

-Cale a boca.-Sasuke diz pausadamente, com o punho fechado ele estava se segurando para não matar aquele homem. Mas, lá no fundo Sasuke sabia que essas palavras eram verdade. Nunca amara Sakura, só estava com ela por... Na verdade nem ele sabia o motivo. Então ouviu se uma risada alta e macabra.

-Me mate.-As palavras de Yahiko tiraram Sasuke de seu transe.-Não quero passar mais nenhum minuto neste mundo cheio de mentiras. Não quero ficar mais sozinho neste mundo.

-Não vou fazer isso. Voc...-Sem que seus pudessem acompanhar, Sasuke sente o corpo do homem cair em seus braços, e sua espada atravessada no estômago de Yahiko.-Por quê?-Ele não obteve resposta. A chuva começa a cair molhando os dois homens largados no meio do nada.

"-Parabéns Sasuke Uchiha, mais uma morte para sua lista. E agora quem será o próximo?"-uma voz diz na mente de Sasuke. Voz essa que pertencia a ele mesmo, a muito tempo Sasuke estava perturbado, e tentava fugir da realidade em que se colocara ao longo dos anos.

Oi gente,

Este primeiro capítulo ficou um pouco ruim e pequeno, mas prometo melhorar nos próximos. Creio que o próximo demorara, porque estou tendo muitas coisas da escola para fazer, mas não se preocupem, postarei capítulos o mais rápido que eu puder.

Beijos para todos vocês, e até o próximo capitulo.

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now