Capítulo 20

4K 270 76
                                    

Após, aquele momento emocionante entre família, o clima ficou um tanto embaraçoso para as crianças. 

- Bem...- Sarada tenta começar uma conversa.- O que vamos jantar esta noite?

- Não faço ideia.- Disse Sasuke.- Não tem nada nos armários?

- Não. Amanhã farei compras.

- Sim sim, irei com você.- Aquilo surpreendeu os dois.

- O-o que? O senhor vai fazer compras comigo?- A garota arregala os olhos surpresa.

- Sim, por que não? - Disse ele fingindo estar confuso.- Tenho que resolver algumas coisas amanhã e vocês viram comigo, aproveitando passamos no mercado.

- Para que precisa de nossa presença?- Takato se prende a esse detalhe.

- Vou colocar vocês a par de tudo que está acontecendo na investigação que tem a ver com a Sakura.- Os dois se surpreendem novamente.- Parem com isso. Não precisam fazer estas caras de espanto cada vez que falo.

- Desculpa, mas isso é novo. Não tem como evitar.- Takato ri com a situação.

- Bom, vou pedir uma pizza.- Sarada diz por fim, para mudar de assunto

- Perfeito. - Disse Takato animado.- Vou tomar banho, e depois vou escolher um filme para que possamos assistir.

Aquilo fez Sasuke se sentir diferente dessas dois meses, fez com que ele se sentisse feliz. Seu coração agradecia por ele ter tomado aquela decisão.

Foi uma noite de nova experiência para os três, foi um bom momento. Após tudo, todos foram dormir e pela primeira vez, Sasuke teve uma noite de sono tranquila. Agora, sua vontade estava restabelecida.

Enquanto isso...

Sakura se arrumava para dormir, com um pouco de lentidão por causa do tamanho de sua barriga, que ela fazia questão de passar horas alisando se lembrando de Sasuke e seus filhos.

- Já, já você virá ao mundo meu bebê. Não se preocupe, a mamãe vai voltar para casa e você poderá conhecer seus irmãos.- Seus olhos começam a se encher de lágrimas.- E o seu pai...- ela faz uma pausa, pois se forma um nó em sua garganta ao se lembrar do seu grande amor.- Vai ficar contente em te ver. E espero que voltemos logo.

- Por que ainda insiste em voltar? - Maiko pergunta sem entender.

- Porque eu prometi aos meus filhos, e não pretendo quebrar minha promessa.- Disse Sakura determinada e limpando as lágrimas em seu rosto.

- É tolice. Meu senhor não vai deixá-la ir.- Disse a garota tristemente.

- Isso não é motivo para que eu desista. Aprendi isso com meu melhor amigo, que tinha um sonho e os outros diziam que ele não conseguiria, que seria impossível.

- Então, ele desistiu.- Disse Maiko prevendo o fim da fala de Sakura, que ri com a afirmação.

- Ele só lutou mais ainda, não desistiu e não baixou a cabeça quando errou. Devo muito a ele, e salvarei todos nem que isso custe a minha vida.- Naquele momento, a jovem pode sentir a determinação de Sakura, e seu coração pesa com a declaração, pois ela sabia de uma coisa extremamente dolorosa.

- Vou ajudá-la...- Maiko diz começando a chorar, o que deixa Sakura intrigada.- Vou ajudá-la a fugir.

- Por que vai me ajudar? 

- Porque eu amo o senhor Akihiko - ela declara seu amor por seu mestre, e pela dor que sentiu em seu coração suas pernas vacilam ela cai ajoelhada no chão.- E não suporto o fato de ele a amar. Sempre... sempre quis essa atenção para mim e nunca consegui.- Sakura vai em sua direção e com um pouco de dificuldade, ela se ajoelha ao lado da garota e a abraça.

- Não precisa - disse Sakura calmamente.- Me ajudar fugir, é muito arriscado. Mas, você pode me ajudar com outra coisa.

- O que? - Maiko ergue a cabeça para olhar Sakura.

- Revele nossa localização para meu marido. - Seu semblante fica sério ao dizer isto.

- E seu bebê? - O bebê estava sendo um obstáculo para qualquer tipo de plano de fuga, tendo que levar em consideração a fragilidade daquele ser.

- Como falta menos de dois meses para que ele nasça, faça o que eu pedi assim que souber que meu filho veio ao mundo.- Sakura a ajuda a se levantar.- E quanto a Naruto? Quando ele irá sair do genjutsu?

- Em breve. 

- Ótimo.- A esperança voltou a morar dentro de Sakura.- Que isso fique entre nós.- Maiko faz reverência com a cabeça, em sinal de concordância.

Logo após algumas palavras trocadas, Maiko sai do quarto e anda por alguns metros até se deparar com seu mestre, encostado na parede.

- Tsc! Tsc! Estou decepcionado com você.- Maiko se apavora.- Como pode me trair? Logo você.-

- Senhor por favor, deixe-a ir. Ela está sofrendo, não faça isso com ela, por favor.- A jovem implora.

- Já basta - ele perde a paciência.- Não admitirei esta traição - seu rosto se torna maligno, e Akihiko ergue uma de suas mãos, formando uma esfera brilhante sobre a mão erguida.- Agora, vou garantir que seu plano não seja concretizado.- Então, Maiko é dominada pelo justu de seu mestre, se tornando um brinquedo em suas mãos.

Naquele momento mal sabia Sakura que sua única chance de fugir se transformou em uma mera pétala de rosa jogada ao vento.









Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now