Capítulo 21

3.9K 266 126
                                    

Sem muita enrola, Sasuke, Sarada e Takato foram para o escritório do Hokage. Ao chegarem lá, os gêmeos estranharam a presença de Kakashi na sala.

- Onde está o sétimo Hokage?- Sarada é a primeira a se pronunciar.

- Desaparecido.- Disse Sasuke sem cerimônia.

- Acreditamos que seu sumiço tem relação com aquele homem...

- Dando um motivo para que minha mãe fosse com ele.- Takato o interrompe.

- Exato.- Disso Kakashi impressionado.- Não tentamos muita coisa ainda, o que me incomoda. Porque Naruto esta sumido faz muito tempo, além do mais o fato de Sakura estar grávida só deixa a situação mais delicada.

- Mas, daqui a algumas semanas ela já irá ganhar o bebê.- Disse Sasuke.- Esperaremos até que uma das duas coisas aconteça, a primeira chance será quando Sakura dar a luz e a segunda opção é Naruto dar algum sinal de sua presença.

- Sim, com Naruto no local ficará mais simples o resgate.- Kakashi conclui.- Ótimo, a nossa única opção é aguardar. Mas enquanto isso, você - ele aponta para Sasuke.- Terá que fazer uma vistoria todos os dias, a partir de hoje, para se certificar se houve alguma mudança.

- Certo.- Sasuke concorda.

- Quanto a vocês dois - agora a atenção passa para os gêmeos.- Na primeira e segunda possibilidade, os dois se encarregaram da segurança de Sakura e do bebê. Ok?

- Sim.- Os dois dizem em coro. 

Com todos os planos em ordem, os três saem da sala de Kakashi e seguem para o supermercado. Não demorou muito, para que Sarada e Takato sentirem os olhares se voltarem para direção deles e do pai, ou melhor dizendo, dos olhos femininos se voltarem para o seu pai. Não havia nenhuma mulher que não o olhasse, os dois não estavam acostumados com toda aquela atenção e ao olharem para o pai, perceberam que ele nem havia notado toda aquela atenção.

- O senhor não se incomoda?- Pergunta Sarada intrigada.

- Com o que? - Sasuke não se importava com aquele tipo de coisa, e com isso ele ignorava a situação e seguia m frente, mas sua resposta suou como se ele não soubesse o que a filha queria dizer.

- N-não nada.- Ela gagueja em surpresa.

- Como ele pode não perceber.-Takato sussurra para a irmã, que faz sinal com os ombros mostrando que não entende também. Vendo a reação dos filhos, Sasuke da um pequeno sorriso.

As compras foram tranquilas, aproveitando que a mãe não estava lá, Takato comprou algumas besteiras, já que Sasuke não sabia como era o método de compras da esposa. Eles retornam para casa, e tem um jantar delicioso.

A hora de dormir logo chega, e os três se dirigem aos seus quartos. O descanso teria que ser o melhor possível, porque a qualquer momento eles partiriam para a missão. Sasuke termina seu banho, e lembra de sua pulseira que Sakura havia dado a ele, a queria para guardar consigo. Na sua busca pelo objeto, ele encontra um embrulho com o seu nome.

- Para mim? - Ele sabia que não devia mexer, mas a curiosidade bateu mais forte. Então ele pega o embrulho e o abre, achando assim um colar com o símbolo Uchiha, e juntamente com o colar havia um papelzinho onde ele logo percebeu que era escrito com a letra de Sakura, o recado possuía alguns rabiscos mostrando que o presente ainda não estava completamente pronto, mas nele contia a seguinte mensagem:

"Este é o meu primeiro presente para você, então quis que fosse algo especial.

Quero que saiba que apesar da distância,  da indiferença que você tem por mim e das coisasruins do passado, que fique claro que eu sempre vou amá-lo. E que o meu amor por você é maior do que qualquer obstáculo.

Descobrindo O AmorWhere stories live. Discover now