Capítulo 18

4.2K 260 14
                                    

- Por que você desistiu dela?

- Quem está aí? - Sasuke pergunta, envolto de uma névoa densa;

- Você tem que ir atrás dela...- Sasuke se vira para a direção da voz.- Tem que se entender com seus filhos.- Quando ele estava quase identificando a quem pertencia aquela voz, ele acorda com o barulho da porta.

Havia passado as duas semanas somente deitado praticamente. Não saiu de casa. Não comeu quase nada. Não fez nada, absolutamente  nada. A dor ainda era latente em seu coração. Mal sabia ele que sua situação só estava prestes a piorar.

Takato o odiava com todas as sua forças, e Sarada não sabia lidar com tudo aquilo, ficando na maioria das vezes distante de tudo, procurando um jeito de lidar com seus sentimentos e ser forte para manter a família unida para que possam ir atrás de sua mãe. Ou seja, a situação da família Uchiha era bem complicada.Mas, Sasuke tem que ser o pilar de apoio das crianças neste momento critico, não poderia vacilar. Quem dera, ele soubesse disso, era tão inexperiente no assunto de ser pai que sempre preferiu manter distância para não cometer erros, ou ao menos muito erros.

Os gêmeos regressam ao seu lar, e para evitar o encontro com o pai, Takato vai direto para seu quarto. Sarada logo entendeu a ação do irmão, mas assim que ele entrou no quarto ela diz.

- Chegamos!- Sasuke escuto e logo sai do quarto.

- Como foi a missão?- Ele tenta ser, digamos gentil, e tentou esconder sua tristeza, ao menos na frente dela.

- Foi concluída com sucesso.- Ela põe sua bolsa sobre a mesa.- Agora - ela faz uma pausa pesarosa enquanto olha para sua bolsa.- É focar os esforços para achar a mamãe.- Sarada se vira para Sasuke com os olhos cheios d'água.

- S-sim claro.- Sasuke gagueja um pouco, pois não saia como lidar com aquela situação.

- Então, como estão indo as investigações?

- Não deram em nada. Mas, não se preocupe.- Neste momento ele soa frio. 


E assim se deu os próximos dias, onde Sasuke era totalmente indiferente aos filhos e agora, para não dizer tarde, ele começa a se dedicar somente a procura de Sakura e Naruto, com a leve suspeita de que Akihiko estava por trás do desaparecimento do Hokage.

Por vezes, Sarada esperou o pai simplesmente para lhe perguntar se havia uma nova notícia sobre sua mãe. Por vezes, ela chorou sozinha em seu quarto. E por vezes, ela fingiu que estava tudo bem para não preocupar o irmão.

Takato ignorava o pai sem nenhum remorso, e Sasuke fingia não se importar, pois não queria ter que lidar com a situação. E por fim, Sasuke passava a maior parte do tempo no escritório do Hokage com Kakashi procurando uma maneira de achar Sakura e Naruto, e logo depois de sair de lá ele ia ao lugar onde vira a esposa pela última vez.






Olá pessoal,

Antes de mais nada, quero agradecer pelos 1K. Fico imensamente feliz por saber que tantas pessoas apoiam a história, e isso me deixa muito orgulhosa do meu esforço, pois vejo que ela está alcançando tanta gente.

Quero pedir desculpas pela demora em postar os capítulo, porque a internet aqui de casa não estava prestando e eu estava com um leve bloqueio, o que prova isso é o capítulo curto, desculpem-me por isso também. #Parágrafodadesculpa kkkkkk

Reta final em pessoal. Meu coração chega dói ao lembrar disso kkkkkk

Os próximos capítulos serão emocionantes, ao menos eu me esforçarei para que sejam. E novamente, lamento pelo capítulo pequeno. Atualizações em breve.

Muito obrigada pela atenção, e até mais. Bjs.


Descobrindo O AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora