7 - A chegada da família Weasley

6K 568 903
                                    

-É, filha, a família é muito mais do que apenas laços de sangue. Seja sempre grata a isso, sim?

¤¤¤

¤ 31 de Agosto ¤

-Não chora, bebê! -Ela debochou. -Talvez você ganhe na próxima... ou talvez não.

-Idiota! -O mongolóide revirou os olhos enquanto Olívia recolhia as cartas para mais uma partida, vitoriosa. -Eu sou Corvinal!

Harry precisavam jogar, no mínimo, uma partida de Snap Explosivo por dia. Era quase como um ritual e era simplesmente viciante, ou talvez a parte viciante fosse ganhar de Harry em todas as partidas.

-Lufa-Lufa.

Olívia foi a primeira a jogar (como sempre).

-Sua vez, Corvinal.

Meia hora de partida se passou, Harry não revirou os olhos como sempre fazia quando ela ganhava, já era um progresso.

-1000 PONTOS PRA LUFA-LUFA!!! -Olívia berrou, espalhando as cartas todas pelo chão. -ENGOLE ESSA! LUFA-LUFA GANHOU A TAÇA DAS CASAS!

-Isso é só um jogo.

-Quadribol também é só um jogo e mesmo assim você vai naquela loja de Artigos pra Quadribol namorar sua amada Firebolt todos os dias.

-Já acabou? -Harry perguntou, aparentemente irritado.

-Alguém está com a autoestima abalada. -Zombou uma última vez antes de recomeçar a jogar. -Eu sou Sonserina!

-Grifinória!

A partida foi bastante acirrada e estava se tornando demasiado longa comparada às outras. Mas quando usando as cartas explodiram não houve motivo para comemorar. Pela primeira vez, senhoras e senhores, Harry Tiago Potter ganhou uma partida de snaps explosivos.

-Grifinória ganhou a taça das casas! -Anunciou, vitorioso. Olívia revirou os olhos, mas batei palmas.

-Isso, pequeno Potter, muito bem. -Parabenizou-o, rindo, enquanto arrumava as cartas. -Percebeu que hoje é o último dia de férias? Rony e Hermione têm que vir ou vão ficar sem o material.

-Não sei não, talvez só consigamos nos ver amanhã mesmo, no trem. -Deu de ombros, desanimado.

Olívia sorriu, não estava muito certa daquilo, tinha esperança de ainda vê-los antes do dia seguinte, assim como vira alguns de seus colegas: Draco Malfoy (idiota); Simas Finnigan e Dino Thomas, pra quem só acenara à distância, já que não tinha muita intimidade com os dois; Parvati Patil, com quem trocara um simpático "Oi, como estão sendo as férias?", e sua irmã Padma, que não conhecia muito bem; Lilá Brown, com quem só trocara um vazio "Oi", não que tivesse algo contra ela, só não tinha a favor também. Não vira Josh, com quem não falava desde a noite antes de sair de casa; nem Luna Lovegood ou os Weasley, Hermione e, felizmente, nem Pansy Parkinson.

-Então vamos ver o amor da sua vida?

-Amor da...? -Ele parou, quando se tocou do que a irmã estava falando. -... não é o amor da minha vida!

-Então por que você não sai para namorar sua amada Firebolt uma última vez? -Sugeriu com um sorriso zombeteiro.

-Hm... vamos!

-Isso, pequeno Potter.

-Cala a boca, Olívia.

Os dois saíram do quarto e seguiram o mesmo caminho até a parede no fundo do salão do Caldeirão Furado, depois de Olívia repetir o toque com a varinha o arco se abriu pra que os dois pudessem atravessar.

OLÍVIA POTTER [3]Where stories live. Discover now