20 - A explosão dos Potter

4.5K 456 432
                                    

-Eu vou sempre estar ao seu lado, querendo você falar comigo sobre isso ou não.

¤¤¤

Sua cabeça começou a latejar no momento em que chegou a Hogwarts. Não falou nada a Harry, apenas apanhou a capa e correu o mais rápido possível para o seu dormitório. As fotos que trouxera de casa a encaravam do mural improvisado que Hermione e Audrey a ajudaram a montar no começo do período letivo, assim como a caixa azul que ganhara de seus pais adotivos no ano anterior parecia chamar seu nome de dentro do malão. Winky piava, tentando chamar sua atenção.

-Quieta! -Mandou, antes de abrir com violência a caixa, tirando de dentro a página do Profeta Diário que continha a foto de Sirius Black. Seus olhos queimavam de ódio e suas mãos trabalharam rápido, logo a página estava aos pedaços.

-INCÊNDIO! -Exclamou. O papel rapidamente foi reduzido a cinzas, muito diferente do verdadeiro Sirius Black, esse permanecia solto. E não havia simplesmente nada que pudesse fazer em relação a isso.

Quis escrever para Jessica e George, exprimir a raiva nas palavras e encher folhas e folhas de pergaminho, quis ter assinado aquela lista ridícula para poder voltar para casa nas férias e questioná-los: "Por que não contaram pra mim que Sirius Black entregou os meus pais a Voldemort? Por não contaram que eles eram melhores amigos? Por que não contaram que ele é o padrinho do meu irmão? POR QUÊ?!"

-Winky! -Gritou com a coruja, que brincava com o cadeado preso à sua gaiola, ela piou alto e saiu do quarto pela janela, irritada com a dona.

-Olívia. -A voz de Hermione a fez virar para a porta e encontrar as duas amigas. Logo surgiu outro problema para ocupar sua cabeça. -O que foi? -Hermione perguntou preocupada, apressando-se para chegar até Olívia, que massageava a têmpora com a mão esquerda.

"Ela não parece nada bem." Ouviu a voz preocupada de Hermione em sua cabeça.

-Dor de cabeça. -Respondeu, olhando para Audrey, que arregalou os olhos ao entender o que queria dizer.

"Talvez seja bom levá-la até a Madame Pomfrey."

-Já melhorei! -Exclamou, pulando da cama. Hermione levou um susto enquanto que Audrey apenas conteve o a risada, ciente de que ela tinha ouvido.

-Mas você... hmm, bom, então vamos descer? Já está quase na hora do jantar.

-Não vou descer. -Respondeu rapidamente, preocupada com a perspectiva de ouvir as vozes de centenas de alunos em sua cabeça.

-Mas você tem que descer! -Hermione insistiu. -Não pode ficar aqui sozinha.

"Tem certeza de que não quer que fiquemos com você?"

Ela balançou a cabeça discretamente para Audrey, confirmando. Sua amiga respirou fundo e falou:

-Vamos, Hermione, é melhor deixar ela sozinha.

Hermione alternava o olhar entre as duas, desconfiada, alimentando a possibilidade de Olívia gritar para que as duas caíssem fora. Hermione ainda tentou convencê-la, mas Audrey arrastou-a para fora com a desculpa de estar quase desmaiando de tanta fome. Quando ficou sozinha, finalmente se embrulhou com os lençóis e fechou os olhos, sentindo-se exausta. As lágrimas molharam seu rosto e o travesseiro até que ela, enfim, caiu no sono.

Uma animação incomum vinda do Salão Comunal a fez acordar em um pulo, todos da Grifinória comemoravam o fim do trimestre, Fred e Jorge à sua própria maneira, soltaram meia dúzia de bombas de bosta, o que a fez sorrir levemente. Harry foi o primeiro que Olívia viu entrar, seguido de Rony, Hermione e Audrey.

OLÍVIA POTTER [3]Where stories live. Discover now