24 - Grifinória VS Corvinal

4.3K 472 889
                                    

-Ah, eu adoro a nossa amizade bipolar.

¤¤¤

Clarice Mareen Fontana King nasceu no dia 26 de Março de 1994, às cinco da manhã.

Olívia se viu em meio a uma enxurrada de fotos em cima de sua cama assim que acordou. Na sequência, Jessica estava deitada num dos leitos do St Mungus com uma aparência cansada e suor escorrendo pela testa, mas o sorriso no rosto era inabalável. George, ao seu lado, parecia prestes a ter um colapso nervoso. Em seguida, havia as fotos da bebê recém nascida que tinha os pouco cabelos da cabeça loiros, como os da mãe, era branca, mas não parecia um fantasma como Audrey. Seus olhos ainda estavam fechados, então a cor deles era ainda um mistério. Nas demais fotografias, Jessie segurava Clarice nos braços, ganhava um beijo de George, ria para a câmera, os dois acenavam, piscavam o olho, e mais algumas palhaçadas que fizeram Olívia rir.

Caros Jessica e George,

POR MERLIN! MINHA NOSSA! JESSICA, VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE ESSA CRIANÇA LINDA É FILHA DO GEORGE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ELA É UMA GRACINHA! Audrey e Hermione quase rasgaram as fotos quando viram, acharam ela a bebezinha mais linda que já viram! Claro que elas concordam que "Olívia" seria um nome muito, muito melhor

Foi nesse momento que Audrey puxou o pergaminho de Olívia e o entregou para Hermione enquanto tentava segurar sua amiga maluca, teimosa e estranhamente forte.

-Ei! EU TENHO MEUS DIREITOS, SUA GIRAFA! ME SOLTA! UM DIA EU VOU APARECER NO SEU QUARTO, NO MEIO DA NOITE, E TE ACORDAR COM AQUELA CAIXA BARULHENTA, E VOU TIRAR FOTOS DA SUA CARA DE RETARDADA E MANDAR PRA TODOS OS SEUS INIMIGOS!

-Quem tem inimigos é você, leãozinha, eu sou da paz!

-Terminei! -Hermione exclamou com um sorriso no rosto.

Aqui é a Hermione, Sr e Sra King, em nome de TODAS NÓS (até da sem noção da Liv) para dizer que AMAMOS o nome Clarice. PARABÉNS! Esperamos conhecê-la em breve.

-Você está passando muito tempo comigo, não é? -Audrey disse com emoção na voz assim que leu o que Mione tinha escrito, limpando lágrimas falsas do rosto. -Que orgulho! Minha menina está crescendo.

-Ridículas! -Olívia exclamou num gesto bastante infantil, dando língua para as duas.

-Percebe-se que alguém não escovou os dentes hoje. -Hermione provocou com um sorriso no rosto para a amiga, que a olhou com incredulidade.

-Sua AUDACIOSA!

Harry ficou feliz por eles e por ela quando soube, dizendo que iria mandar uma carta aos dois mais tarde. Embora não demonstrasse muito, ele gostava muito dos King.

-Olha só, agora nós dois temos uma irmã. -Disse ele numa tarde. -Mas a sua deve ser bem mais legal que a minha.

-Ah, é? -Olívia arqueou a sobrancelha esquerda pra ele, em ameaça à sua resposta.

-É, a minha é insuportável.

-Doce e inocente mongolóide... -Disse com um sorriso macabro no rosto, que fez o de Harry sumir. -... você ainda não me viu bancar a insuportável.

-Ela me assusta às vezes. -Rony cochichou para ele, então os três caíram na gargalhada.

Audrey havia descoberto toda a verdade sobre Sirius Black, e não poderia ter se sentido mais envergonhada pela sua reação, mas Sirius garantiu não se importar. Afinal, como ela poderia pensar diferente? As duas passaram a visitá-lo juntas desde então e ele pareceu ter ficado feliz, até porque agora recebia mais comida do que antes. Em compensação, Audrey comia por três.

OLÍVIA POTTER [3]Where stories live. Discover now