0.38

10.8K 1.4K 789
                                    



Namjoon, Yoongi e Taehyung brincavam no vídeo game e comiam vários salgadinhos espalhados pela mesa da sala. Uma típica noite de sexta feira, os mais velho tentando distrair Taehyung dos planos ruins dele e o mesmo tentando não se importar com isso.

— Ganhei de novo. — Taehyung abriu os braços. — beijem os meus pés, fodidos! — falou rindo

— Sai pra lá. — Yoongi o empurrou.

"EU JÁ FALEI PRA VOCÊ SAIR DAQUI." ouviram assim que o som do jogo parou. "EU NÃO QUERO SABER DE PORRA NENHUMA." Taehyung se levantou olhando pela janela a casa ao lado. A casa de Jungkook.

— Ih, eles brigam muito lá? — Taehyung perguntou.

— Às vezes eu ouço a voz de um cara, mas depois de uns minutos passa. — Namjoon disse e Taehyung deu de ombros então ouviram o barulho de o que parecia vidro quebrar fortemente.

"JUNGKOOK!" uma voz feminina foi ouvida e Taehyung olhou os amigos suspirando.

— Vamos. — saiu correndo da casa indo em direção a casa ao lado.

— Taehyung você realmente quer ir ai? — Yoongi perguntou e ouviram um barulho alto enquanto subiam as escadas.

— Sim. — disse e bateu na porta. — ABRE AQUI! — gritou batendo na porta. Ouviram o grito de uma menina e eles supuseram que era Yuju. — abre logo Jungkook! — bateu e a porta abriu revelando um Jungkook um pouco assustado, com sangue descendo os lábios e uma vermelhidão no olho.

— O que... — ele estava em um estado de pura histeria Taehyung o olhava meio assustado então o empurrou levemente para dentro da casa e pôs os olhos na sala vendo Yuju e um homem alto a segurar.

— Solta ela. — Taehyung disse engolindo a seco e olhando os dois amigos que ligavam para a polícia.

— Ou você vai fazer o quê? — o homem disse e Taehyung viu vidro no chão espalhado.

— Talvez socar a sua cara. — sorriu, Jungkook segurou seu casaco e o olhou o puxando. — deixa, eu já fiz isso antes. — falou sem o olhar e sem nenhuma espera correu até o homem acertando um soco em seu queixo o que fez ele soltar Yuju a qual Taehyung botou atrás de si. — Yoongi! — chamou e o menino veio rápido puxando a garota.

— Você me socou? — o cara estava muito bêbado e tentou acertar o Kim que acabou virando o fazendo cair no chão e gritar por conta dos cacos que haviam espalhados. — eu vou te matar. — ele disse desnorteado, mas sem conseguir se levantar. Taehyung deu um chute no rosto dele o fazendo desacordar, então olhou os outros meninos.

— E a polícia? — ele disse ainda sentindo uma adrenalina passar pelo seu corpo ao olhar o homem na sua frente.

— Eles estão vindo, já tinham recebido um chamado. — Namjoon falou abraçando Yuju.

— Eu que liguei. — Jungkook falou ainda meio fraco e se sentou na escada. Ele realmente tinha passado pelo o que mais temia. Taehyung o olhou.

— Levem a Yuju pra comer sorvete na sua casa Namjoon. — Taehyung disse os olhando e logo mirando em Jungkook, eles concordaram e levaram a garota que ainda estava assustada, mas era bem tratada pelos dois meninos. — vamos, levanta. — Taehyung segurou o braço de Jungkook assim que os outros saíram da casa.

— Por que você fez isso? — o mais novo perguntou o olhando enquanto se sentava na mesa da cozinha.

— Eu ouvi os gritos da Yuju lá do Namjoon, a gente decidiu vir aqui. — abriu a geladeira do menino pegando um saco de ervilhas e sorrindo. — é sempre bom ter um desses. — colocou no olho de Jungkook que afastou a cabeça num susto.

— Ai. — disse segurando o objeto no olho.

— Jungkook. — ouviram quando a porta foi aberta e seu pai passou pela mesma arregalando os olhos vendo a situação na sala e logo olhando a cozinha. — o que aconteceu?

— Eu não quero olhar pra sua cara agora, pega esse bosta e espere com ele ai fora, a polícia está vindo e quando chegar eu falar tudo o que ele fez. — Jungkook disse ríspido e o seu pai respirou fundo, seus olhos encontraram o de Taehyung que deu um sorriso envergonhado. — a culpa disso é total sua. — completou e seu pai se virou indo a sala vendo que seu irmão continuava desacordado.

A polícia chegou depois de minutos e Jungkook explicou toda a situação aos agentes que algemaram Joonhyun e o levaram junto com o pai de Jeon que o acompanhou, ele não disse uma palavra. Jungkook fechou a porta logo quando viu o carro sair e se virou.

— Ai! — disse ao ver Taehyung. — tinha até esquecido de você. — falou com o saco de ervilhas ainda nos olhos e o Kim riu.

— Me sinto lisonjeado. — colocou a mão no peito. — eu vou indo. — se pôs na porta e Jungkook sentou na escada de frente a ele visivelmente cansado e esgotado. — os meninos vão trazer a Yuju, ou talvez eles a roubem. — deu de ombros e Jungkook deu um leve sorriso.

— Obrigado.

— Dois obrigados numa semana só, estamos evoluindo. — disse com sarcasmo e recebeu um dedo do meio em resposta. — até. — abriu a porta se colocando para fora e a fechando atrás de si, deu dois passos até ouvir Jungkook. Ele chorava. Taehyung sentiu-se mal. Foi andando ouvindo os soluços dele e uma sensação ruim seu peito.




~pew pew pew

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now