0.83

10.3K 1.2K 535
                                    



Taehyung sentou na cama mexendo nos cabelos olhando para o lado vendo Jungkook mexer as pálpebras devagar e suspirar. Eles depois de tanto silêncio acabaram pegando no sono, Jungkook primeiro e Taehyung pode repensar tudo o que estava acontecendo até aquele presente momento, não que fosse tão difícil de prever que depois daquelas mensagens trocadas as coisas entre eles mudaria, mas era estranho demais.

O Kim lembrava o exato momento em que Jungkook chegará na escola e que soube que nunca poderiam ser próximos, estavam na sexta série e Jeon por ser mais novo e muito inteligente era mimado por todas as suas volta, mesmo com 10 anos Jungkook sabia como usar as coisas ao seu favor e aquilo irritava o garoto Kim de 11 anos.

No mesmo ano Jungkook acabou por fazer besteira numa das aulas, o qual levou ele mais Taehyung a diretoria, ele tinha falado sobre o caderno do menino e que tinha achado feio, tudo bem que se isso tivesse acontecido quando eles tivessem 15 anos Taehyung provavelmente riria e o mandaria tomar no cu, mas eles tinham 11 anos na época e aquilo foi uma enorme ofensa ao caderno da pintura de Van Gogh que Taehyung possuía e que havia escolhido com tanta dedicação.

Na sala de aula Taehyung empurrou Jungkook que o empurrou de volta e assim começaram aquelas brigas bestas de garotos de 11 anos que mal tem força pra socar alguém. O resultado foi um lábio cortado e um nariz machucado. Na diretoria Jungkook inventou que quem havia começado tudo tinha sido Taehyung e o garoto nem pode revidar, pois Jungkook sempre fora adorado por todos e o Kim era só um garoto normal, desde lá, apesar de que por algo besta, Taehyung não conseguia mais olhar Jungkook sem querer o xingar ou o jogar de um penhasco.

Mas ali eles estavam, 7 anos depois, Jungkook ainda sendo o mais inteligente da turma, só que não mais tão mimado, pois perdera credibilidade quando uma outro garoto entrou tomando seu posto e Taehyung agora o melhor jogador do time e ainda apreciador das pinturas de Van Gogh. E os dois dormindo um do lado do outro como se não tivessem passado anos se xingando e talvez se magoando com palavras ditas.

— Você já vai embora? — a voz rouca e sonolenta de Jungkook fez Taehyung perder os pensamentos. Ele tinha os olhos fechados ainda.

— São... — Taehyung pegou o telefone o ligando. — 20:30h. — disse e Jungkook abriu os olhos repentinamente. — a gente dormiu umas 4 horas isso é muito. — levantou seus braços se espreguiçando e Jungkook sentou na cama sentindo seu corpo todo doer.

— Eu não dormia tão bem desde sábado. — mexeu nos cabelos e seu rosto se encontrava inchado. — eu tenho que tomar meu remédio. — se levantou, mas estava fraco, pois não comia nada desde o almoço e seu corpo se encontrava debilitado, quase caiu, mas Taehyung foi rápido e o segurou. — obrigado. — disse e fez um careta. — não aperta, por favor. — o Kim percebeu seu braço entorno da barriga dele e tirou cuidadosamente.

— Desculpa. — Jungkook sorriu e foi cambaleando a mesa que ficava suas coisas e pegou uma pílula a tomando em seguida com um copo de água que havia na mesa. — eu vou indo, eu pego meus cadernos amanhã ok? — pegou sua bolsa e Jungkook concordou com os olhos quase se fechando.

— Obrigado Taehyung. — disse baixo e o mais velho sorriu.

— Não fiz nada demais. — deu de ombros.

— Fez sim.— Jeon o abraçou, ele estava realmente agradecido por Taehyung ter ido ali.

— De qualquer forma, eu te vejo amanhã. — Jungkook concordou.

Ele saiu pela porta do quarto e então percebeu que estava na casa dele, o medo do pai do menino estar lá era enorme, Taehyung não conseguia não sentir uma enorme repulsa quando via o homem, desceu as escadas rápido e viu Yuju na sala. Ela acenou e ele fez o mesmo saindo quase que correndo de lá.

Pegou seu caminho para casa sabendo que Yoongi não deveria mais estar na casa de Namjoon, andava passando pelo pequeno parque que tinha no meio do conjunto quando viu um menino todo sujo de tinta andar e resmungar. O garoto lhe olhou e Taehyung sabia que o conhecia de algum canto, mas não fazia ideia de onde. Abaixou a cabeça e seguiu para o outro lado logo chegando em sua casa.




~oioioioioioi

obrigada por estarem lendo <3

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now