0.165

5.7K 668 645
                                    


Jungkook sentia seu corpo totalmente exausto quando caiu em cima de Taehyung. As respirações deles se misturavam ao mesmo tempo que risadas pequenas eram ouvidas vindas de ambos. Jeon levantou um pouco o rosto e apenas para o beijar novamente. Finalmente a saudade do namorado parecia se dissipar.

— Você foi bruto pra caralho. — Taehyung sussurrou.

— Eu estava com saudades. — se justificou e o Kim riu, estavam deitados na cama do garoto, era de tarde e o local estava muito quente, tanto pelo clima, como pelo o ato que haviam acabado de fazer. — eu odeio o calor daqui, é insuportável. — resmungou.

— Realmente, está ficando bem frio na Coréia esses dias. — Taehyung o olhou que o beijou novamente. — o que foi? — perguntou baixinho, Jungkook estava apesar de tudo, meio desconcentrado. Ele parecia perder o foco em alguns momentos.

— Nada. — disse sorrindo. Levantou—se e puxou o namorado para o banheiro. — depois a gente ajeita aquela cama, coitada ficou uma bagunça. — riu entrando na parte do chuveiro e puxando Taehyung consigo, ele queria ficar perto dele todo o segundo.

— Sem banheira? — Taehyung perguntou e o menino a sua frente negou.

— Ela era um pouco maior que o espaço, ai não conseguiram botar. — fez um bico e sentia a água descer pelos corpos quentes deles.

Tomaram o banho um pouco devagar e foi cheio de beijos e pequenos suspiros, Jungkook não tirava os olhos de Taehyung, cada mínimo detalhe do garoto lhe deixava de coração acelerado. Saíram de lá e limparam o quarto, o Kim disse para eles pedirem algo para comer e Jungkook concordou.

— Taehy, pedi, eles disseram que vai demorar uns 40 minutos. — Jungkook se sentou no sofá com o garoto que mudava os canais da televisão.

— Tudo bem. — o olhou. Tinha todo um clima meio desconfortável entre eles, mesmo que quisessem negar. Jungkook estava nervoso e Taehyung também. — o que foi? — ele abaixou o volume e Jungkook suspirou olhando as mãos e balançou um pouco a cabeça.

— É que parece que eu sempre acabo fazendo as coisas erradas Taehyung, e que eu nunca sei reparar o que eu fiz. — o olhou e o mais velho via a dor nas orbes escuras.

— Você quer voltar nisso? — ele perguntou o olhando que suspirou.

— O que foi que aconteceu naquele dia? Naquela ligação? — seus ombros estavam encolhidos. — Taehyung, eu... por mais que seja pouco tempo, eu te conheço sabe? Chega a ser esquisito, mas eu sei que algo aconteceu lá, eu devo ter dito algo, eu não sei. — algo em seu peito incomodava. — eu posso estar sendo um idiota também. — suspirou.

— Ah... — Taehyung puxou o ar. — você começou a falar que estava bêbado e que o cara do bar havia te enganado, depois você ficou um pouco desesperado por isso, mas seus pensamentos estavam bem perdidos. — Jungkook piscou concordando. — você então começou a falar do Jisung e como você não podia acreditar que ele havia matado aquelas pessoas, que ele havia tido coragem de fazer aqui.

— Eu falei sobre isso? — sua voz soou baixa.

— Sim, então você começou a chorar e me falar que você não estava se sentindo bem, que você vinha sonhando com eu morrendo na sua frente e você não podendo fazer nada. — Jungkook o olhava e fechou os olhos franzindo o rosto, aqueles pesadelos lhe atormentavam algumas vezes. — e você começou a ficar mais desesperado dizendo que doía muito e que não aguentaria me perder... — seu corpo se arrepiou lembrando daquela conversa.

— Eu realmente não lembro disso... — sua mente doía.

— Você falou que enquanto eu estava em coma, você pensou que eu iria morrer e que não podia suportar a dor e por isso havia... — os olhos de Taehyung encheram de lágrimas. — tentado se afogar. — falou baixo e Jungkook sentiu um vácuo no peito. Ele havia falado sobre aquilo? A única pessoa que ele havia tido coragem de falar fora a sua psiquiatra.

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now