0.173

5.3K 542 337
                                    


Las Vegas, parte 1.

NARRADOR.

Taehyung olhava o mapa no celular e Jungkook olhava a rua procurando o prédio que o namorado havia lhe falado enquanto dirigia. Ainda se sentia completamente deslocado com fato que o namorado não estava no banco do motorista e sim ele. Riu com o pensamento logo vendo um prédio enorme a frente deles e apontou fazendo Taehyung encarar o mesmo com o olhar confuso.

— Sim! — disse animado. — finalmente, merda! Caralho! — esbravejou animado e Jungkook riu parando na frente da entrado do local. — eu achei de verdade que eu havia reservado um local fantasma, porque não era possível. — saíram do carro pegando suas coisas e o entregaram para um dos funcionários do local.

— Pelo menos nós o encontramos. — Jungkook disse puxando a sua mala entraram no hall do enorme hotel. — caramba Taehyung, você gastou quantos milhões nisto? — via o local impecável e que exalava luxuria.

— Eu consegui uma promoção. — riu e o namorado balançou a cabeça rindo do mesmo. — oi. — disse para a atendente. — meu nome é Kim Taehyung, eu reservei uma suíte aqui por uma semana. — dizia enquanto mostrava seus documentos e Jungkook olhava ao redor observando as mínimas coisas naquele imenso salão. Parecia tudo tão frágil e caríssimo. — obrigado. — ouviu o namorado e se virou para ele vendo um sorriso nos lábios do mesmo, o seu sorriso favorito.

— Vamos? — Jeon disse e o mesmo concordou passando o braço pelo ombro do namorado enquanto seguiam para o elevador. Tocava uma música baixa nele e Jungkook mexia a cabeça e olhava Taehyung de relance, ele lia as palavras no cartão que eram as chaves da porta do quarto que dividiriam. — amor, é o 2209. — dizia enquanto andavam olhando os números até o encontrarem.

— Essa porta deve valer a minha casa. — o mais novo proferiu olhando a maçaneta e Taehyung gargalhou abrindo a mesma. Entraram vendo o quão grande era aquele local, um quarto de total luxo. — TEM BANHEIRA! — gritou do banheiro e Taehyung se jogou na enorme cama.

— EU SEI! — respondeu e logo sentiu um peso em si. — você gostou? — perguntou vendo o sorriso de Jungkook e aqueles dentinhos fofos que o mesmo possuía e que o Kim tanto amava. Recebeu um selar nos lábios em resposta e seu interior tremeu com aquilo. Era incrível como apenas poucos toques e gestos de Jungkook lhe ascendiam sensações maravilhosas.

— Eu amei, mas você que deveria, pois amanhã é o seu aniversário. — beijou o canto da boca dele e segurando o rosto de Taehyung beijou o pescoço do mesmo num selar doce e de puro amor.

— Bom, eu me sinto no céu e com você aqui não poderia ser uma sensação melhor. — tinha os braços cruzados para cima e apoiava a cabeça nos mesmos. Jungkook estava deitado em seu peito e mexia em sua camisa enquanto fazia bicos nos lábios, uma mania adorável e recorrente nele, Taehyung adorava a mesma e sempre se calava para a observar.

Aquele ano logo chegaria ao fim. Os dois garotos mal podiam esperar para ele finalmente ir embora, apesar de agradecerem sempre pelo mesmo existir, eles apagariam dores e sofrimentos que precisaram passar. Foi algo desafiante e que os levou ao extremo, mas como foi prometido no começo daquela relação e como haviam marcado em suas peles, eram os dois. Taehyung e Jungkook. Pro que desse e viesse, não estavam sozinhos. Tinham um ao outro e aquele ano havia valido por conta daquilo.

— Qual o seu pedido de aniversário? — Jungkook tinha os braços no peito do garoto e os olhos fixados nos outros.

— Meu pedido? — levantou a cabeça confuso e o namorado concordou piscando algumas vezes. — Ah, eu realmente não sei, não tinha pensado nisso. — riu baixo.

— Algo que você queira muito. — o mais novo insistiu.

— Mas eu já tenho tudo. — recebeu como resposta e suspirou. — eu tenho amigos, pais legais, um ingresso para a faculdade que eu almejava e tenho você. — sorriu. — talvez, meu pedido de aniversário seja que isso apenas continue na minha vida, as coisas boas e que se acontecer algo ruim eu consiga superar. — se deitou em um travesseiro para poder segurar o rosto de Jungkook.

— Esse é o meu pro próximo ano, que todas as coisas boas me acompanhem e que eu consiga passar pelas coisas ruins. — Jungkook disse o olhando. — vai ser um ano incrível, eu sinto isso.

— Eu também. — Taehyung concordou trazendo o rosto dele e dando alguns beijos estalados na bochecha branquinha. — eu estou indeciso sobre minha especialização.

— Jura? Eu sempre pensei que você iria querer ser pediatra, você ama crianças. — Jeon sentou na cama observando o namorado e pegando um pacote de biscoito da bolsa.

— Sim, mas eu fiquei muito vidrado em neurologia esses últimos meses. — suspirou e coçou a cabeça. — eu sei que falta tempo, mas eu chego a ficar paranoico. — pegou um biscoito. — eu consegui sentir as minhas pernas 100%. — falou sentado na frente do namorado.

— Totalmente?

— É, não sei explicar como é a sensação, mas sabe quando o nosso ouvido por alguma razão entope e quando desentupimos parece que ganhamos uma audição nova? — Jungkook negou e Taehyung riu. — é exatamente assim, desse jeito.

— Vou entupir o meu ouvido e depois te digo como foi. — Jeon falou. — eu estou com muita preguiça de sair daqui, está friozinho, tem você, uma televisão com filmes e sua boca pra beijar. — suspirou.

— Eu entendo perfeitamente. — Taehyung disse. — acho que hoje podemos ver filmes e se beijar, amanhã como é meu aniversário a gente passa na farra. — Jungkoo sorriu e sentiu seu corpo ser deitado na cama e riu pelos beijos no pescoço. Como ele amava o cheiro de cereja que o namorado possuía, era tão aconchegante e lhe remetia a um lugar seguro.

Taehyung era o seu lugar seguro.

— Eu tenho me esforçado para o meu presente de ano novo. — o Kim sussurrou pertinho do rosto de Jungkook.

— Presente?

— É, acho que você vai adorar. — Jungkook não sabia o que responder e balançou a cabeça concordando.

Os dois exploraram a enorme suíte e logo se encontravam com os roupões do lugar enquanto dançavam uma música que Jungkook havia colocado na televisão. Eram dois meninos que saiam da adolescência e partiam par a vida de adultos em alguns dias. Eles viviam os momentos em intensidade e as vezes até se perguntavam o porquê daquela euforia imposta dentro deles, e pouco a pouco entendiam que estavam começo do melhor momento da vida deles e também o mais belo.

— Que vista! — Jungkook olhava da varando a cidade de Las Vegas totalmente iluminada, era quase oito horas da noite e tudo brilhava intensamente. — Essa cidade só não brilha mais que os seus olhos Taehyung, nossa! — o Kim sentiu seu coração aquecer com as palavras e pensou que era um flerte do namorado, mas quando o olhou percebeu ele realmente admirado com a cidade, ele falou totalmente sério.

— A gente vai naquele cassino ali. — apontou para um enorme letreiro e Jungkook mirou o mesmo. — vamos ficar milionários. — riu.

— Imagina, seria bem incrível. — olhava a cidade totalmente deslumbrado e Taehyung pegou discretamente sua câmera e tirou fotos dele que ficaram extremamente lindas.

Depois de um enorme seção de fotos que Taehyung fez com Jungkook eles se encontravam na cama novamente escolhendo filmes na enorme televisão. Optaram por um suspense e se aconchegaram um no outro. O celular de Jungkook vibrou e ele olhou o que havia no mesmo sorrindo em seguida e olhando o namorado que estava concentrado, o aniversário dele seria incrível.




~

ai gente frienemies está quase no final já :(((

eu pretendo acabar ela antes que as minhas ideias se percam e eu comesse a cagar a fanfic!!!

sinto muito pelos capitulos pequenos, mas vai melhorar e vou dar um fim legal, prometo!

obrigada pelos 319k!!!!!! sério!!!

leiam red eyes, meu deus sério, eu imploro mesmo kkkk

beijos, amo vcs!!!

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now