0.118

9K 919 503
                                    



Taehyung estava sentado em uma maca na parte dos fundos do hospital, era onde os internos passavam um tempo descansando, havia inúmeras macas e cadeiras. Estava na hora do almoço e o garoto já havia estudado a manhã inteira, mas estava atrasado em alguns assuntos e decidiu ficar por lá até de tarde.

— O Kwon nunca vai te dar bola se você continuar errando as suturas Jimin. — Taehyung falou e recebeu a bolinha que o menino apertava bem no meio da testa. — e nem se continuar agredindo as pessoas. — riu.

— Taehyung, cala a sua boca e vai fazer as questões que eu te passei, anda. — empurrou o mesmo que estava sentando a sua frente.

— Eu já respondi a maioria, mas eu estou caindo de sono.

— Quer ser médico assim? Tu não aguenta nem o primeiro plantão. — riu mordendo uma maçã.

— Como foi o seu?

— Foi no início desse ano, fiquei 30 horas nesse hospital, quando cheguei em casa eu dormi só cinco horas e meu celular disparou, um dos pacientes que estava acompanhando havia tido reações ao remédio, passei mais 20 horas aqui até ele melhorar. — suspirou. — consegui repor o sono, mas ficou mais cansativo, só que eu amo o que eu faço.

— Entendo, eu acho que não vai me ser um problema, eu amo isso aqui. — o Kim sorriu.

— Quando você entrar pra ser interno eu que vou ser o teu chefe. — o Park riu.

— Eu sei te dobrar Jimin, seis meses na tua cola já te conheço dos pés à cabeça.

— Queria poder negar, mas é verdade. — deu de ombros. — e ai Taehyung, você ficou duas semanas sem vir, achei que tinha desisto da medicina.

— Eu não. — sorriu. — duas semanas e eu fui tapeado pela vida tão bonito.

— Sério?

— Eu estou namorando. — falou fazendo Jimin engasgar com o suco que bebia. — é, exatamente.

— Você? Namorando? — Taehyung concordou. — quem foi que conseguiu?

— O Jungkook.... — suspirou.

— O menino que te socou e que depois você ficou amigo? — riu. — realmente o ódio sempre tem amor por trás. — riu e o olhou. — mas e ai?

— Eu estou muito feliz. — disse meio bobo. — mas ele vai passar um tempo fora, eu não gosto de pensar nisso, só que acaba que toda hora me vem isso na cabeça. — suspirou.

— Ele vai pra outra cidade?

— Ele vai pra outro país. — disse. — mas ele vai voltar, e quando isso acontecer tenho certeza que vai ser muito melhor do que é agora. — sorria e Jimin fez o mesmo.

— Aposto que sim. — disse. — e ai quer ir me ver fazer mais suturas?

— É, eu vou ficar aqui até o Jungkook me ligar. — disse levantando. — vou deixar as minhas questões pra você corrigir e amanhã eu volto para buscá-las. — colocou o caderno dentro da bolsa de Jimin que concordou.

— Você já passou Taehyung, você é inteligente. — deu uns tapinhas em sua costa.

— Eu espero, apesar de tudo ainda me assustar bastante. — andavam pelo corredor.

— No começo é meio assustador, mas depois você percebe que é igual a escola, um pouco mais puxado, mas igual. — Taehyung viu a sua mãe na recepção.

— Eu vou lá com a minha mãe, depois eu te encontro na sala de curativos. — Jimin acenou e o menino foi em direção a mulher. — oi. — disse se aproximando com as mãos nos bolsos.

— Oi Taehy. — ela o olhou. — já almoçou? — ele acenou positivamente.

— Eu vou ficar mais um tempo lá com o Jimin e depois vou sair com o Jungkook. — ela assentiu.

— Ele vai lá pra casa?

— Não sei. — deu de ombros. — mas tem algum problema?

— Não, faz tempo que não o vejo. — disse.

— Faz só três dias, que drama. — riu.

— Você é engraçado não é? — ela ouviu o seu alarme tocar e o olhou. — vítima de bala perdida. — falou, ajeitando seu jaleco. — te vejo hoje a noite, ok?

— Ok, boa sorte. — disse e ela deu um beijo na sua bochecha.

— Obrigada. — a mesma saiu correndo para a porta, Taehyung a observou e logo a ambulância chegar. Sua mãe era muito boa no que fazia, assim como o seu pai, mas ele tinha uma admiração maior por ela, queria ser que nem a mesma. Seu celular vibrou e o pegou vendo uma notificação de Jungkook.




~ 111k???????????? to mt abismada 

eu comecei a transformar frienemies em uma au pro twtitter, eu to postando no twt @/authjk se quiserem dar uma ajudinha!!!

muito obrigada por serem as(os) melhores leitores do mundo!!!!

bjbj

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now