0.155

5.2K 664 473
                                    



Taehyung desceu de seu carro e andava até entrada da escola. Olhava para frente, mas assim que seus pés se colocaram em um lugar especifico, ele parou e abaixou o rosto. O vento mexia seus cabelos e ele observou fixamente aquele pedaço do chão. Havia uma marca escura nela, e ele sabia o que ela era. Ouviu o sinal da escola bater e seguiu o seu caminho entrando no prédio.

— Taehyung. — ouviu e virou um pouco o rosto vendo Yoongi do seu lado.

— Oi. — disse baixo e encontraram com Hoseok. — vocês estudaram pra essa prova?

— Não o suficiente. — Hoseok proferiu.

— Eles não percebem que todos dessa escola estão cansados mentalmente e ficam nos sobrecarregando. — Taehyung entrou na sala com os amigos vendo os outros meninos. Sentou no seu lugar de sempre e olhou para o lado vendo a cadeira que Jungkook costumava sentar vazia. Encolheu os ombros e começou a mexer no seu celular se desvinculando do mundo.

— Ele está muito deprimido. — Yoongi sussurrou pra namorado.

— Ele não deixa a gente se aproximar. — falou e Yoongi suspirou. — eu queria muito que o Jungkook não tivesse ido, ele também não está muito bem, percebo pelas mensagens que trocamos.

— A gente precisa cuidar deles. — Yoongi o olhou.

— Sim. — concordou Hoseok com um sorriso. — como nós sempre fizemos. — Yoongi o deu um pequeno selinho e viram o professor entrar na sala. Jungkook e Taehyung precisavam de cuidado, e os dois meninos estavam dispostos a proporcionar aquilo.

A prova havia terminado e os mesmo foram liberados, Taehyung logo se desvencilhou de todos para ir ao seu carro, mas sentiu uma mão segurar o seu pulso e olhou vendo Yoongi. Suspirou deixando o garoto se aproximar e andar com ele. Entraram no carro e o silêncio se instalou.

— O que foi? — olhou o Min que lhe perfurava com o olhar. Não conseguiu aguentar por muito tempo até deixar as lágrimas tomarem conta do seu rosto e chorar abraçado ao amigo. Estava esgotado, esgotado de passar por aquele local e ver aquelas marcas de sangue no chão, esgotado de entrar no refeitório e saber que pessoas morreram ali, esgotado de saudades de Jungkook.

— Taehyung, você não precisar chegar a esse ponto... — disse baixo o abraçando sentindo na sua pele o desconforto e a dor do melhor amigo.

— O que eu posso fazer? — levantou o rosto com os olhos extremamente vermelhos e soluçando. — a minha mente está uma confusão. — limpava o rosto e suas lágrimas continuavam a cair. — todas as minhas frustrações, meus medos, tudo, eu engulo pra ver se não me deixam vulnerável, mas num ponto eu explodo. — falou. — eu tenho me esforçado, eu juro, mas tem dias que eu não quero nada, só ficar deitado.

— E a psicóloga?

— Estava tudo bem Yoongi, até uns 5 dias atrás, mas quando eu comecei a ver aquelas marcas de sangue no chão, não sei parece que o meu peito foi esmagado, eu revivo aquele dia. — o olhou. — é desgastante entende? Eu sonho com aquilo, eu não consigo me livrar. — sussurrou abraçando as pernas.

— Mas você conversou sobre isso com a sua psicóloga? Você precisa falar sobre isso. — se aproximou passando a mão na costa do menino.

— Eu falei, ela disse que é eu estou traumatizado, e óbvio que estaria. — fungou. — essa escola está me deixando doente, eu não aguento mais ter que ir nela todos os dias Yoon, ela é negativa. — limpou o rosto. — e o meu namorado está do outro lado do mundo. — falou baixo.

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now