0.109

10.6K 1K 857
                                    



Jungkook abriu os olhos num ímpeto, não lembrava se havia tido algum pesadelo, mas acordou assustado. Regulou a sua respiração, olhou vendo Yuju dormir deitada no seu braço e virou para o outro lado vendo Taehyung dormir calmamente do lado dele. Ajeitou Yuju na cama e se sentou olhando as duas pessoas do seu lado, se levantou não querendo os acordar e saiu do quarto indo até a cozinha.

— Bom dia. — ouviu a voz de seu pai e logo o avistou no fogão. Jungkook apenas suspirou e abriu a geladeira pegando uma garrafa de água. — não vai me responder? — ouviu e parou o que estava fazendo para o encarar.

— Não. — disse totalmente sem ânimo para aquilo.

— Pelo menos hoje você dormiu em casa. — disse.

— Dormi só por causa da Yuju, se não fosse por ela e pela sua imensa irresponsabilidade com a gente eu realmente não teria dormido aqui. — soou ríspido o olhando. — queria saber quando foi que você começou a virar um filho da puta, por que eu não entendo como isso aconteceu. — viu os olhos dele pegarem fogo.

— Você pensa que está falando com quem Jungkook? Com a porra do cara da esquina? — seu pai falou.

— Com o meu pai que não é. — respondeu e sentiu o coração doer. Jungkook era muito envolvido por emoções, as mesmas eram sempre fortes em si e aquilo lhe fazia ter vontade de chorar. — o que foi que aconteceu com você? O seu egocentrismo está te corroendo e te transformando nesse pedaço de merda, será que você não se toca? — o homem bufou e Jungkook continuava lhe encarando.

— Vocês que fazem caso demais das coisas. — falou. — vocês que aumentam demais tudo o que eu estou tentando fazer, será que não percebem o quão boa é essa oportunidade?

— Boa pra você, aliás é ótima, mas pai eu tenho planos pra minha faculdade, e os meus planos começam aqui, só porque você vai se dar bem não significa que eu vou também, ou a Yuju, entende logo isso. — estava inteiramente irritado, seu pai parecia uma pedra, não absorvia nada.

— Mas já está feito, eu não vou voltar atrás e nem vocês podem.

— Quando foi que você começou a se importar só com você? — Jungkook estava perdendo para suas emoções, uma hora ou outra ele choraria. — você simplesmente mudou da noite pro dia, será que eu não importo pra você? A Yuju não importa pra você?

— Claro que importam. — ele disse o encarando. — óbvio que importam, eu estou fazendo isso pra dar um condição melhor do que eu dava trabalhando na escola.

— Eu preferia muito mais você trabalhando lá, você não era arrogante, não sumia do nada, não me agredia. — Jungkook estava extremamente magoado.

— Aquilo foi um erro Jungkook, eu sei, eu nunca deveria ter feito aquilo. — suspirou.

— Eu não vou com você, nem a Yuju.

— Não posso mais mudar nada. — disse cruzando os braços.

— A Yuju está ficando doente com toda essa briga sua e da mamãe, ela passou a noite inteira chorando. — seu pai desviou o olhar dele. — vocês precisam se resolver, eu sei que você a odeia, e que não acredita em uma palavra que ela diz, mas se resolvam pelo bem da Yuju.

— Acho que não é mais possível Jungkook, sua mãe não mudou nada. — ele soou. — ela continua bebendo sabia? Ela continua fumando, ela continua gastando a porra do dinheiro dela em jogos, é isso que ela anda fazendo, sinto muito em dizer isso e se ela te contou algo diferente, é mentira, por que você acha que eu não quero dar a guarda de vocês para ela e por que vocês acham que eu insisto tanto de vocês irem comigo? — seu pai parecia vulnerável agora, quando eles tocavam no assunto da mãe de Jungkook ele sempre abaixava a guarda.

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now