0.61

10.1K 1.2K 378
                                    



Jungkook andava para a sala do pessoal do jornal e quando abriu a porta viu os olhos vermelhos de Taehyung, ele estava sentado na cadeira de rodas girando na mesma até que o viu e o encarou.

— Chamaram você também? — ele perguntou com a voz baixa.

— É, pelo visto. — Jungkook sentou em uma cadeira. — Taehyung você anda fumando? — perguntou olhando os olhos do menino que os revirou.

— Ah, não. — disse como se fosse óbvio. — fumar eu fumo, mas não o que você está pensando. — continuou a rodar na cadeira.

— Você está parecendo que fumou com esses olhos. — disse desinteressado.

— Talvez eu tenha chorado, não muda muito. — deu de ombros e Jeon riu. — o que foi?

— Nada. — disse e Yerim passou pela porta.

— Ainda bem que vieram e que não se mataram ainda. — sorriu e eles concordaram. — eu vou fazer algumas perguntas, não muito elaboradas, só pra ter o que botar lá, ok? — ele assentiram. Ela ligou o gravador e pegou seu bloco de notas. — como se sentem indo a uma semi final de um campeonato nacional?

— Pra mim está sendo bem legal, é a segunda que eu vou, então é uma experiência bem melhor que a primeira eu acho. — Jungkook disse.

— Eu já fui a três, meio que a gente acostuma com as coisas, mas sabe que sempre pode dar errado, que foi no caso da última vez, mas é muito divertido de qualquer forma. — Taehyung falou.

— E vocês dois são os maiores marcadores de pontos nos jogos? Há alguma rixa? — eles se olharam.

— Eu sempre vou ser melhor que ele, então nada a declarar. — Taehyung deu de ombros.

— Vemos como o Taehyung é um jogador legal. — Jungkook proferiu ironicamente.

— Os jogadores fazem algum ritual antes de entrar na quadra?

— A gente escova os dentes ao mesmo tempo. — Jeon disse e o Kim riu.

— Verdade, fica um bando de babacas escovando os dentes e disputando quem vai cuspir na pia primeiro. — Jungkook riu de Taehyung falando, pois era pura verdade. — nós temos momentos muito divertidos entre os jogadores, apesar de brigas, nós sempre damos o nosso melhor pra conseguir o objetivo, que é ganhar.

— Verdade. — Jungkook concordou.

— Alguma promessa pra se o time ganhar as nacionais? — ela sorriu.

— Bom, primeiro a gente precisa se classificar no campeonato, mas até lá a gente pensa em uma. — Taehyung olhou Jungkook. — não é capitão? — a ultima palavra soou debochada e o menino riu.

— Claro. — respondeu.

— Espero que vocês se saiam bem, nós estaremos torcendo muito. — ela disse e eles agradeceram ao mesmo tempo, ela desligou o gravador. — vocês sabem fingir muito bem serem amigos.

— É questão de sobrevivência. — Taehyung disse pegando sua bolsa.

— Realmente, lá fora nos campeonatos a gente tem que fingir. — Jungkook olhou Yeri sorrindo.

— Obrigada, de verdade.

— De nada. — Jungkook se levantou.

— Qualquer coisa. — Taehyung falou e acenou saindo. Jungkook fez o mesmo.

O mais velho olhou o relógio e tirou o maço de cigarros do bolso indo para fora da escola e Jungkook fazia isso também, olhava os dedos meio nervosos de Taehyung enquanto o mesmo colocava o cigarro nos lábios e o acendia segundos depois. Ele virou para encarar Jungkook que não disfarçou lhe encarar.

— O que foi? — perguntou deixando a fumaça sair de suas narinas e Jungkook piscou rapidamente movendo a mão.

— Nada. — deu de ombros pegando o seu caminho até a saída e Taehyung foi para o estacionamento. Ele queria se trancar no seu carro e chorar em paz, já Jungkook tentava não explodir quando chegasse em casa.





~eles sabem fingir serem amigos!!

boa tarde <3

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now