0.77

9.2K 1.1K 257
                                    




Quando Jungkook passou da porta de casa pode ouvir a discussão de seus pais no escritório que ficava na parte mais atrás, depois da cozinha. Olhou a sala vendo Joonhyun e Yuju, ela estava sentada no sofá e ele numa poltrona com a mesma cara de bêbado que possuía sempre. Os olhos de Jeon pegaram fogo simplesmente em o ver ali.

— O que esse merda faz aqui? — perguntou e Yuju o olhou.

— Quer falar com o papai, mas como percebeu essa casa está um circo hoje. — ela se levantou e foi até ele. — onde estava? — perguntou curiosa e começou a subir as escadas.

— Andando por ai. — deu de ombros e ela sorriu.

— Eu vou tomar banho, eu estava esperando você chega mesmo.

— Ok, vai lá, eu olho esse fodido. — disse e percebeu que seu tio ouviu, mas pouco se importava com o que o mesmo pensava. Ela subiu e ele ficou encostado na parede olhando seu tio virar uma garrafa de cerveja na boca tomando todo o líquido nela contido.

— Fodido? — ele perguntou e Jungkook virou o rosto ao qual já olhava a janela. Viu ele se levantar e se aproximar rapidamente de si, não teve de falar nada apenas sentiu um soco contra seu rosto fazendo o mesmo arder instantaneamente.

Jungkook cambaleou para trás ainda desnorteado e totalmente assustado, sentiu sangue na sua bochecha e olhou seu tio completamente confuso. Ele se aproximou, mas Jungkook deixou a raiva tomar conta de si e o empurrou no chão socando o rosto dele nem sabendo e qual direção, mas fazendo com toda força em si. Deferiu inúmeros socos até sua mão doer e ele ficar com a respiração ofegante.

Mas seu tio por mais que bastante machucado ainda se encontrava com raiva e era mais forte, quando o mais novo parou de fazer os movimentos foi o que precisou para seu tio o virar e começar a deferir todos os tipos de golpe no seu rosto e na sua barriga, Jungkook gritou e ouviu gritos próximo de si.

— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? — a voz de seu pai ecoava no ar quando já não sentia peso nenhum em cima de seu corpo. Tossiu sangue. Olhou de relance vendo o mesmo jogar Joonhyun contra a parede e lhe bater fortemente.

— Jungkook! Jungkook! — ouvia a voz de sua mãe tão fundo, ouviu os gritos de Yuju, tudo em si doía e latejava, olhou o teto e pediu para que aquele pesadelo finalmente acabasse e ele acordasse. 






~...

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now