0.89

10.9K 1.3K 1K
                                    

(um mimo pra vocês <3)



Jungkook estava sentado na hora do almoço com os garotos do seu time e conversavam animadamente. Eles não perguntaram o que havia ocorrido e Jungkook agradeceu por aquilo. Eles o faziam se sentir melhor, tentavam ao máximo levantar o ânimo do garoto e felizmente estava dando certo.

— Eu não vejo a hora de a gente jogar de novo. — Junhui disse com a cabeça apoiada no ombro de Taehyung que olhava seu celular quase a maior parte do tempo.

— Sim, vocês estão estudando pro vestibular? — Jiwon disse e eles suspiraram tristemente.

— Sim, quase todo o momento, minha cabeça vai explodir. — Jungkook falou enquanto dividia um bolo com Yukhei.

— Eu não vou estudar aqui. — Yukhei disse e os encarou. — sei que sentiram a minha falta. — eles debocharam da sua cara que sorriu. — vai ter treino hoje né?

— Ainda bem vou tacar uma bolada na tua cara! — Taehyung disse pra Mingyu que riu comendo seu bolo.

— Eu não fiz nada. — se fez de desentendido.

— Eu me lembro do último treino, você não perde por esperar. — o menino falou apontando com um sorriso para Mingyu. — e você não vai treinar né? — a pergunta foi direcionada a Jungkook.

— Eu?

— É você é o que está com um hematoma na cabeça, não vai treinar. — falou quase autoritário.

— E quem é você pra me mandar fazer isso? — perguntou.

— Uma pessoa que sabe que se você sofreu contusões na cabeça não pode fazer esforço ou movimentos muito bruscos. — falou apoiando seus braços na mesa.

— E como sabe disso? — Jungkook estava irritado já. Taehyung sorriu.

— Eu cresci num hospital Jungkook, sei bem. — deu uma piscadinha para ele e o mais novo bufou.

Ouviram o sinal tocar e se levantaram indo para suas classes. O aglomerado de pessoas era um dos momentos que Taehyung mais odiava naquela escola, ela era muito grande e possuía muitos alunos, de todas as séries possíveis, ele agradecia já estar no último ano, não aguentaria mais aquele local. Andavam no corredor quando Taehyung e Jungkook esbarram em um menino que andava de cabeça baixa.

— Olha por onde anda. — Taehyung disse e o garoto nem o olhou. — que mal educado. — falou ajeitando sua bolsa e Jungkook olhou o menino indo pelo corredor e sabia que o conhecia de algum canto.

— É o menino do parque. — disse enquanto eles se dirigiam pro segundo andar. Eram os dois únicos que faziam aquela matéria.

— Que menino? — Taehyung tirou o maço de cigarros do bolso guardando em sua bolsa e Jungkook olhou o mesmo fazendo aquilo.

— Você estava bêbado. — disse e o Kim realmente não lembrava, entraram na sala a vendo cheia e se sentaram lado a lado. Era até esquisito aquilo, mas estavam numa convivência bem civilizada e tentando se dar bem. — jura que sem treino hoje? — Jungkook o encarou.

— Jungkook, vai treinar se quiser, mas se uma veia da sua cabeça explodir não diz que eu não avisei. — Taehyung tirou seu caderno da bolsa sem ao menos dirigir o olhar a Jeon que suspirou abrindo seu livro e olhando a professora que começava uma explicação. Depois de um tempo Taehyung suspirou encostando—se à cadeira. — porque eu fui posto em relações pessoais nas matérias extras?

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now