0.96

10.6K 1.3K 2.5K
                                    

(>-<)


Dez dias depois.

Jungkook já estava praticamente 100%, nada em si doía mais e nem havia mais manchas pelo corpo. Estava treinando e nunca havia ficado tão feliz de voltar a fazer algo, faltava um mês para as férias do meio do ano e logo depois começaria a temporada das semi do campeonato. Precisava treinar, havia passado duas semanas sem e já se sentia fora de ritmo.

— Ai. — disse assim que uma bola acertou a sua cabeça.

— Oi. — Taehyung falou sorrindo pegando a bola de volta.

— Taehyung que vontade de repetir aquele dia que eu dei um soco no seu nariz. — falou suspirando e o mais velho riu se aproximando.

— É? Vamos então. — falou parado na frente dele que revirou os olhos e virou arremessando uma bola na cesta. — hoje você está jogando até que bem. — recebeu um beliscão do menino. — ai JK. — disse passando a mão no braço. — eu queria te falar um negócio. — o menino se virou o olhando.

— O quê? — Taehyung ficou meio nervoso e sorriu por causa disso. — fala. — pediu na sua frente.

— Ah, então, eu estou dez dias sóbrio, e bom pode não parecer muito, mas fazia tempo que eu não conseguia nem isso. — falou com um sorriso e Jungkook sorriu largamente e o abraçou os fazendo quase cair no chão.

— Eu estou tão feliz. — disse e realmente estava, aquilo havia sido a melhor noticia que recebera em semanas. — sério! — falou se soltando dele e segurando o seu rosto. — sem bebida e sem cigarro?

— Sim. — Taehyung soou baixo e totalmente agradecido pelo entusiasmo de Jungkook que tinha as mãos ainda segurando seu rosto.

— A terapia está funcionando? — perguntou enquanto voltavam para sentar numa das cadeiras da arquibancada.

— Eu não estou fazendo apenas por isso. — ele disse sentado olhando Jungkook do seu lado.

— Então o que é? — perguntou.

— Eu quero que você confie em mim. — falou e Jungkook não soube processar as palavras no mesmo instante. Taehyung e ele vinham criando essa amizade de um modo que ele nunca havia feito.

— Você não pode chegar dizendo coisas assim do nada Taehyung. — falou baixo o olhando.

— Por quê? — Jungkook sorriu.

— Porque eu fico sem resposta. — suspirou o encarando.

— Eu espero que quando eu te deixar em casa algum dia você não fique mandando 10 mensagens por segundo pra mim. — disse.

— Você não quer as minhas mensagens então? — cruzou as pernas em cima do assento falando ironicamente.

— Claro que quero, mas não quero você desesperado. — eles estavam dentro da própria bolha e os dois gostavam quando isso ocorria.

— Ótimo, logo meu cabelo iria cair. — Jungkook falou fazendo o Kim rir. — vamos comer pizza hoje! — se animou.

— Por quê?

— Você está dez dias sóbrio e isso é muito pra comemorar. — tocou o nariz dele.

— Ok. — ele parecia feliz e Jungkook nunca pensou que ver Kim Taehyung feliz iria lhe deixar tão aliviado em algum momento da sua vida. — a gente precisa estudar pro vestibular. — falou com a cabeça encostada na cadeira.

— Sim, mas está tanta confusão que eu nem sei se eu devo fazer. — deu de ombros.

— Seu pai não vai te levar Jungkook. — falou.

— Diz isso pra ele então, eu sabia que era eu melhorar pra o mesmo voltar com isso, ele comprou as passagens Taehyung. — o Kim piscou rapidamente processando as palavras ouvidas.

— O que? — levantou a cabeça olhando totalmente indignado a Jungkook.

— Ele comprou as passagens, só de ida pra Los Angeles dia 31 de agosto. — disse sem expressão e com o semblante triste. — eu não quero ir embora, ele não entende, eu estou cansado de discutir, cansado.

— Eu posso imaginar. — falou. — é um dia antes do seu aniversário.

— Você sabe quando é meu aniversário? — perguntou o olhando e com um pequeno sorriso.

— Sei.

— Eu acho que vou pedir pra ele me emancipar, capaz dele tacar a casa na minha cabeça. — riu.

— Ai você vem morar comigo. — piscou pra ele que o empurrou.

— Você vai competir com o Hoseok, você acha?

— E daí, eu sou seu amigo. — nunca acharam que aquilo algum dia seria dito, mas ali estavam os dois.

— Ele é o meu melhor amigo. — falou. — é o mesmo que eu competir com o Yoongi, não tenho chance.

— Do modo casamenteiro que eles se encontram é capaz de nos jogarem um no outro. — falou rindo.

— Será que se a gente fizer algo na frente deles o fogo no cu passa? — perguntou o olhando que deu de ombros.

— Vamos tentar. — olhou para o inicio da quadra vendo os dois meninos entrarem e virem na direção dele. 

Taehyung sorriu olhando Jungkook que riu e segurou o rosto dele o trazer para perto de si fazendo seus lábios se tocaram, moveram a boca e Taehyung segurou a nuca dele adentrando a boca dele. Perderam-se na noção, os toques eram delicados e nenhum dos dois esperava por aquelas coisas estarem acontecendo. Suas línguas se tocavam numa agressividade incomparável e sentiam os suspiros um do outro, até que se separaram num estalo e riram se olhando.

— O QUE ACONTECEU AQUI? — Yoongi gritou e Hoseok estava totalmente chocado. Jungkook e Taehyung não conseguiam parar de rir. — QUE PORRA FOI ESSA KIM TAEHYUNG E JEON JUNGKOOK? — ele olhava vermelho e os dois meninos se levantaram.

— Uma amostrinha do que acontece na minha casa. — Taehyung deu uma piscadinha pra ele que engoliu a seco. Jungkook deu um aceno e os dois pegaram suas coisas saindo do local. Passaram da porta e se deixaram rir novamente, para os dois era um evento bastante cômico.

— Uma amostrinha do que acontece na minha casa, que brega Taehyung agora eles vão achar que a gente transa. — iam para o estacionamento.

— Pelo menos param de pegar no nosso pé um poquinho, que ótimo. — disse e Jungkook concordou. — mas assim se qualquer você dia quiser. — deu de ombros e Jeon o olhou quase tropeçando no próprio pé.

— Passo. — riu meio sem graça e entraram no carro de Taehyung. — pizzaria!

— É quatro da tarde.

— Foda-se. — Jungkook disse entusiasmado.

— Ok. — Taehyung ligou o carro e seguiram para alguma pizzaria que eles esperavam de dedos cruzados que estivesse aberta.







~haha :)

obrigada pelos mais de 50k SÉRIO!

frienemies; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora