0.144

7K 755 895
                                    



Jungkook acordou se mexendo percebendo que seu namorado não se encontrava do seu lado, se levantou olhando em volta não o encontrando, mexeu nos cabelos e saiu da cama vendo o relógio marcar oito horas da manhã. O chão estava frio e quando abriu a porta do banheiro viu Taehyung escovando os dentes.

— Que susto, eu achei que você tinha sumido. — falou sonolento e o garoto sorriu. — quer ajuda? — perguntou e ele concordou. Aproximou-se o segurando o ajudando a levantar e usar a pia. Jeon o segurava pela cintura atrás do mesmo, mas se sentiu bem, pois não precisava mais fazer tanta força já que o namorado começou a ter mas equilíbrio e estabilidade nas pernas.

— Eu ia sumir come Jungkook? Voando? Nem ando ainda. — riu depois de limpar a boca e o namorado deu de ombros.

O ajudou a sentar e se olhou no espelho, seus olhos estavam inchados e doíam um pouco, não havia mentido para Hoseok quando falou que ia dormir para parar de chorar, ele havia feito isso realmente. Taehyung havia percebido, mas preferiu não dizer nada, o esperou fazer tudo que precisava no quarto e logo ele veio do banheiro suspirando indo trocar de roupa.

— Taehy, você quer ir tomar café agora? — perguntou vestindo uma blusa preta e o garoto concordou o olhando. Taehyung mexeu no telefone rapidamente e voltou a encarar o namorado.

— Feliz aniversário. — ele disse baixo o encarando que deu um enorme sorriso.

— Obrigado. — veio até ele sentando em suas pernas por pedido do garoto e o beijou sentindo inúmeras caricias em si. — muito obrigado. — disse com o nariz colado no dele.

— Eu te comprei um presente, mas só vou te entregar a noite. — Jungkook ficou extremamente curioso e resmungou por não o receber mais cedo. — só de noite Jeon. — Taehyung riu da face que o garoto fez e ajeitou os cabelos dele. — vamos?

— Vamos. — Jungkook se levantou e começou a empurrar a cadeira de Taehyung. — você já consegue usar as muletas? — perguntou enquanto saiam do quarto.

— Sim, mais ou menos. — levantou a cabeça olhando o namorado. — mas pra descer as escadas é melhor ir por aqui, com as muletas provavelmente eu me arrebentaria no chão. — riu e Jungkook o colocou no aparelho e sentou em seu colo enquanto a cadeira descia.

— Eu tenho a plena ideia que você vai usar elas pra bater em mim. — riu e Taehyung balançou a cabeça. — sabe, quando você quer implicar ou quando a gente está de birra tu sempre me chuta, ai no caso você usaria a muleta e como é de alumínio deve doer mais. — o Kim gargalhou, e provavelmente ele faria aquilo mesmo.

— Vou me controlar. — disse quando chegaram no fim da escada.

— Obrigado meu amor, minhas pernas agradecem. — Jungkook o tirou de lá e antes de o levar para a cozinha Taehyung colocou o pé no chão parando a cadeira.

— Feche os olhos. — falou o olhando que franziu a testa.

— O quê?

— Feche os olhos. — Taehyung pediu novamente.

— Mas...

— Feche os olhos! — disse e Jungkook bufou.

— Ok. — fechou e Taehyung movimentou a cadeira e Jungkook ia com um pouco de receio por conta de estar sem ver, mas o Kim parou e ele consequentemente.

— Abra os olhos. — ouviu e assim fez.

— SURPRESA! — ouviu altamente e logo algo estourar e confetes voarem no seu rosto. Viu seus amigos e sua irmã sorrindo para ele e sorriu logo após.

frienemies; taekook [c]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt