0.161

4.9K 637 366
                                    


Jungkook abriu os olhos assustado e logo se pôs sentado em sua cama. Sua cabeça no mesmo instante latejou e ele abriu a boca soltando um resmungo frustrado. Olhou em volta vendo que se encontrava em seu quarto, mas não lembrava como havia ido parar nele. Viu um copo de água em cima da mesa e remédios. O papel ao lado dizia "Beba esse comprimidos, você só me dá trabalho. — Yuju."

— Ah merda. — suspirou pegando os mesmo e os bebendo. O que ele havia feito na noite anterior?

Foi até o banheiro logo vomitando os remédios, mesmo que não fosse a sua vontade, sentia seu estomago revirar e não queria nunca mais passar por aquilo. Se limpou e voltou praticamente se arrastando para o quarto e deitou na cama. Pegou o telefone em cima de um travesseiro vendo que havia várias mensagens nas notificações. Abriu as de Mark primeiro.

mark: ei jk

mark: eu vacilei com você, desculpa não ter notado que a sua bebida tinha álcool, e por ter deixado você fumar aqueles cigarros :((

mark: espero que você fique bem.

Então era por isso que ele estava se sentindo daquela forma? Ele havia ingerido álcool e fumado? Inúmeros palavrões rondavam a mente de Jungkook naquele momento.

jisung: jungkook me perdoa

jisung: eu acabei te dando o copo errado

jisung: eu me fodi também

jisung: espero que você fique bem :(

Jungkook parou pensando o quão ruim ele deveria ter ficado para os dois garotos irem falar com ele daquela maneira, se sentiu mal por lhes causar preocupação. Respondeu os mesmo dizendo que estava tudo bem, mas que depois queria mais detalhes do que havia ocorrido. Seu corpo gelou ao ver notificações de Taehyung.

amor: ei

amor: quando acordar amanhã pf me ligue.

amor: ou se ainda não estiver bem, me mande uma mensagem

amor: boa noite.

Jeon suspirou vendo as mensagens, ele havia feito a maior merda do século e estava se sentindo o próprio lixo. Olhou suas chamadas e viu que havia ligado para Taehyung as duas da manhã e conversado por aproximados 25 minutos. O que será que havia acontecido naquele momento? Taehyung parecia com raiva e aquilo encheu os olhos do mais novo de lágrimas.

— Merda, eu sou um idiota. — sussurrou com lágrimas caindo pelo rosto e sentindo sua cabeça doer. — meu deus ele deve estar tão decepcionado, o que eu faço agora? — colocou a mão na frente do rosto e querendo fazer aquela confusão sumir, ouviu a porta do seu quarto abrir e olhou Yuju.

— Você está chorando por que? — ela fechou a porta indo até ele com alguns sanduiches e suco.

— Eu fiz merda.

— Fez, pra caralho, o Taehyung ficou muito preocupado com você me ligou desesperado. — ela colocou as coisas na mesa e viu as lágrimas do irmão rolarem pelo rosto dele. — Jungkook, calma, está tudo bem agora.

— Ele não deve nem querer ouvir a minha voz, caralho eu nunca acerto, eu sempre fodo as coisas mesmo eu não querendo. — respirou fundo. — eu não lembro de nada, absolutamente nada.

— Com certeza não lembraria, estava super bêbado e chapado também. — ela dizia séria. — sabe Jungkook, eu não deveria ficar assim, mas eu quero bater nessa sua cara até eu cansar, porra, fica mais atento nas coisas merda, eu fiquei muito preocupado com você, imagina se eu não pudesse ir lá? Que droga. — ela estava irritada, e não queria descontar nele, mas ele precisava de um pouco de esporro.

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now