0.122

8.8K 926 1K
                                    



Jungkook estava sentado no sofá junto com Taehyung, que lia um livro. Jungkook com a cabeça deitada no ombro do Kim via televisão não interessado em nenhum programa que passava. A porta da frente abriu e seu pai entrou por ela cheio de sacolas de supermercado.

— Oi garotos. — falou os olhando e indo para a cozinha. Os dois se olharam e foram até o outro cômodo com o mesmo. — eu comprei uma carne, o jantar vai ser bom. — sorriu e olhou os mesmos que pareciam sérios. — o que foi?

— A gente queria falar com você, tipo agora. — Jungkook disse lhe encarando.

— Ok... — ele parecia bem desconfiado e sentaram-se à mesa. — o que aconteceu? — Jungkook começou a tremer e fechou os olhos com força.

— Tem um menino da escola, o nome dele é Lee Jisung, ele é estranho e ele tem uma arma e fica atirando em placas por ai, ele leva surra do pessoal da turma D e eu tentei ajudar ele, mas acho que não fiz bem porque ele está me seguindo e hoje ele estava com uma arma na escola. — Jungkook soltou de uma vez só sem ao mesmo respirar, seu pai demorou mais alguns segundos para processar todas as palavras ditas.

— Tem um menino estranho que possui uma arma te seguindo? — o pai dele repetiu pausadamente para ver se tinha entendido.

— SIM! — os dois disseram os mesmo tempo.

— Ok, ok, o que... — o pai de Jungkook estava perdido.

— Nós queríamos que você falasse na escola. — Taehyung soou. — eu sei que as aulas acabam daqui a uma semana, mas ele ficar rondando por lá com uma arma não é coisa boa, e eu acho que ele se droga também. — o menino bem nervoso disse. — ele tem envolvimento com o Mino...

— Ah. — o pai de Jeon disse percebendo onde Taehyung queria chegar, conhecia Mino e sabia de todas as suas histórias, todos os professores e pessoas da escola conheciam, afinal eles precisavam saber com quem lidavam, mas Lee Jisung era um nome que não recordava. — eu vou amanhã falar na secretaria, e você ainda vai pra aula? — perguntou a Jungkook. — eu acho melhor você ficar em casa...

— Mas eu preciso fazer os testes. — Jungkook disse o olhando. — eu preciso deles pra ter bom desempenho no vestibular.

— Eu vou com ele. — Taehyung disse e o pai do menino franziu os olhos um pouco preocupado.

— Certeza?

— Pai, a gente vai se mudar, se eu não fizer isso eu não tenho tantas chances de entrar nas faculdades daqui próximo ano. — Jungkook falou e o homem concordou meio relutante. — eu só queria que o garoto não aparecesse mais, ele me assusta. — falou suspirando e colocando o rosto entre as mãos.

— Ele não vai mais. — Taehyung passou a mão na costa dele.

— Eu vou ligar pra secretaria da escola, ver se eu posso ir ainda hoje por lá. — o pai de Jeon se levantou do local pegando o telefone. — Lee Jisung? — perguntou.

— Sim. — Taehyung afirmou e ele concordou saindo. — acho que ele deve saber algo desse menino. — o menino sussurrou olhando o namorado do seu lado que estava ainda bem perdido em pensamentos.

— Eu não sei, eu só quero que isso acabe. — falou sentindo a cabeça doer e respirou fundo. — vamos subir, eu estou me sentindo mal. — disse e o Kim concordou segurando a mão dele e foram até o quarto do mesmo no segundo andar. — a minha cabeça vai explodir. — disse enquanto andava pelo quarto.

— Você está estressado, vem, vamos tomar banho. — o puxou que parou.

— Não quero. — esticou o braço enquanto Taehyung tentava o puxar.

frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now