0.131

6.5K 839 476
                                    


Taehyung estava olhando o teto a 5 minutos, sem saber ao certo como, acordou num ímpeto e sua garganta doeu a medida que puxava o ar. Percebeu que estava no hospital e então relembrou tudo o que havia ocorrido, seu coração acelerava de vez em quando e ainda estava muito desnorteado sobre tudo, seu corpo parecia mil vezes mais pesado. Principalmente suas pernas, tirando seus dedos do pé, as mesmas não conseguia movimentar. Pegou o botão para acionar enfermeiros e apertou repetidas vezes até a porta abrir e ver os olhos de Park Jimin.

— Taehyung! — disse os ver os olhos confusos e perdidos do garoto deitado na cama. — meu deus, você está acordado a quanto tempo? — ele apertou um botão de seu paige e chegou perto dele segurando o rosto do mesmo o examinando.

— Acho que a cinco minutos. — a voz do garoto era sem força e saia entrecortada pela dor que havia na garganta. — Jimin eu quero vomitar, eu não estou me sentindo bem. — falou ofegante e sentindo um enorme mal estar.

— Deve ser os remédios, foram bastante aplicados em você, deve estar te deixando enjoado. — Taehyung concordou respirando fundo, suava frio. — sua mãe está vindo, nós vamos te ajudar, calma, você ficou em coma por quase 4 dias e respirando por aparelhos, seu corpo deve estar magoado, também teve que fazer transfusão de sangue, ele vai se acostumar ainda com isso. — disse e o garoto exausto concordou com a respiração falha.

— Jimin, eu não consigo mexer as minhas pernas. — disse o olhando que parou o que escrevia e o encarou pensando se havia ouvido aquilo. Puxou o lençol e viu as pernas dele, as tocou. — eu sinto elas, tudo, senti você as tocando, mas é como se elas pesassem 100 quilos, mal consigo mover os dedos dos pés. — disse vendo a dificuldade e a força que fez para ele mexerem.

— Seus pais estão vindo. — disse.

— Eu acho que vou desmaiar Jimin, eu estou me sentindo mal. — disse fraco e logo sua mãe entrou no quarto com o pai dele também e chegaram perto do filho que suava frio e estava pálido.

— O que foi? — ela perguntou tocando o rosto dele.

— Ele está com mal-estar e querendo vomitar, pode ser dos remédios. — Jimin disse ainda pensando no que ele e Taehyung haviam acabado de falar. — ele não consegue mexer as pernas. — disse e os dois o olharam e Taehyung levantou o corpo um pouco virando para o lado onde tinha um pote vomitando dentro. Sua barriga doeu e ele grunhiu ao deitar na maca de novo.

— Taehyung, meu bem, o que foi? O que dói? — sua mãe perguntou e ele a olhou muito fora de órbita.

— Meu corpo, a minha cabeça, a minha garganta. — falava cansado. — nada parece funcionar direito mãe, eu nunca me senti assim. — ela estava muito nervosa, eram efeitos do tempo que ele havia passado inconsciente e entubado, e principalmente da cirurgia e da transfusão de sangue que precisara fazer. — e eu não consigo mover as pernas. — disse.

— Taehyung você sente isso? — seu pai perguntou as tocando e ele concordou. — tente as mexer. — o garoto fez força e nada, ele se cansou e sua respiração ficou pesada. — deve ser porque ele acordou agora, o corpo dele deve estar religando.

— Eu estou me sentindo mal. — disse começando a chorar. — está tudo doendo. — fungou olhando os pais que sentiam a dor dele.

— Vai melhorar Taehy, geralmente quando acontecem muitos procedimentos e tantos remédios e sangue recebido o corpo demora um pouco para os ajustar, ele vai se acostumar ok? Não podemos te aplicar sedativos meu amor, vai fazer muito mal e talvez te deixem pior. — Taehyung olhou seu pai e respirou fundo concordando, ficou deitado tentando não pensar nas dores e no mal-estar.

frienemies; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora