thanks to...

3.5K 348 292
                                    


oi oi é a lalis, ou lali, ou laís, não sei kkkk

eu queria muito fazer uma parte separada para agradecer todos vocês por acompanharem essa fanfic desde o inicio, juro que eu pensava que ela não ia chegar em lugar nenhum e vocês abraçaram ela de uma forma tão preciosa que me deixou imensamente feliz.

apesar de eu sei que não agradei a todos, percebi isso com a queda das pessoas que liam, mas fico feliz pelas pessoas que continuaram desde o capítulo 01 até o 180. 

foi um doce escrever frienemies. um enorme doce, eu nunca me senti tão bem escrevendo algo e mais uma vez obrigado, por não me deixarem desistir dela. de verdade vocês tem grande parte nisso então se sintam felizes por isso <3

eu vou falar algumas curiosidades de frienemies, pq era pra ela ser um pouco diferente, mas eu mudei muita coisa por causa que sei lá, dava na telha e eu mudava.

curiosidades amigáveis!

primeira: quem levaria o tiro na barriga da primeira vez que eu escrevi seria o jungkook, e ia ser três tiros, na perna, no ombro e na barriga, e seria um contexto totalmente diferente, quem salvaria a vida dele era o taehyung, mas nessa época eles ainda nem se falariam direito. não seriam amigos ainda e o jungkook perderia os movimentos das pernas e por causa disso o taehyung se aproximaria dele, o encorajando a andar novamente e assim surgiria a amizade deles e depois o amor.

mas eu não prossegui com essa ideia pq lá na frente tinha algumas situações que eu queria colocar e não iam funcionar, ai mudei o pensamento.

dois: jungkook e taehyung terminariam quando o jk viajasse, mas achei sacanagem fazer isso.

três: eu planejava ter só 120 capítulos, mas teve 60 a mais.

quatro: tem um cap que a yuju manda uma mensagem pro jk perguntando se ele iria dormir em casa, e ele diz que vai e quando chega la a porta estava trancada, mas ela desse e abre. 

na primeira versão desse capítulo a yuju iria tentar cometer suicídio e isso iria mudar o jungkook completamente, ele iria se afastar de todos e quando houvesse o tiroteio na escola ele não ia estar lá pq ele teria parado de ir. consequentemente, o taehyung não sobreviveria. mas ai eu mudei pq não ia bater lá na frente.

quinto: eu tentei fazer essa fanfic menos angst, mas provamos que eu não consegui.

sexto: jungkook e taehyung se odiariam pq eles tiveram um namoro escondido e os dois se machucaram logo guardando ódio no coraçãozinho, masssssssssssssssssssss eu achei melhor não pq é mais legal quando eles beijam a primeira vez sabe, da uma emoção maior.

setimo: jungkook iria brigar feio com o pai e permanecer em seoul, só que a mãe dele o atormentaria, ai eu preferi mandar ele la pra los angeles pelos menos ele fez uns amigos legais e se casou.

oitavo: taehyung se apaixonaria primeiro e iria sofrer por jungkook pq o garoto não ia dar bola pra ele no começo.

tem outras, mas eu esqueci kkkkk sou uma lástima!!!

enfim obrigada por tudo mesmo!!!

jungkook, taehy, hobi, yoongi, e todo mundo legal da fanfic vão ser felizes!!!! se eu conseguir fazer um bonus eu posto ele depois kkk

se você nunca comentou na fic, seu momento é agora!!! eu queria realmente saber o que todo mundo achou!!! enfim se não quiser falar tudo bem :)

me acompanhem na minha fanfic em andamento: red eyes, ela é de super poderes e tal, é marazinha, é taekook com side yoonseok e minjoon!!!

enfim

obrigada obrigada e obrigada, tudo relacionado a essa fanfic vai estar guardado no meu coração e todos vocês que leram também vão estar!!! eu conheço vocês, não pensem que não, gravo todos os users e icons das pessoas que leem as minhas fanfics, eu sou só mt timida pra falar com tds :(

beijos!!!!! bye bye!!!




frienemies; taekook [c]Where stories live. Discover now