0.149

5K 748 632
                                    


Taehyung andava de mãos dadas com Jungkook pelo aeroporto, sentia uma pequena ardência no pulso e riu pela mesma. Jeon puxava uma mala e o Kim a outra, estavam indo de encontro ao portão que o garoto embarcaria, antes de sair de casa havia recebido a visita de seus amigos de time e por aquele momento se sentiu bem. Hoseok havia também passado bastante tempo com ele, mas preferiu não ir no aeroporto, não se aguentaria.

— Acho que é esse amor. — Taehyung apontou para o número e Jungkook mirou no 54 enorme que havia na placa.

— Sim, meu pai já entrou com a Yuju. — suspirou. — o voo sai daqui a uma hora. — disse baixo e fechou os olhos com força seu interior inteiro tremia e então virou para o namorado o abraçando colocando o rosto no peito dele que suspirou e o segurou em si. — eu estou morrendo de medo. — disse baixo.

— Eu queria tirar ele te você. — o Kim falava enquanto acariciava as costas dele e o apertava em si. Jungkook levantou o rosto ficando a milímetros da face do namorado que deu um sorriso ladino. Segurou o mesmo em suas mãos e encostou seus lábios delicadamente. Tentava guardar todos aqueles toques a sete chaves, para que não esquece como os mesmo eram.

— Eu te amo. — falou colando a testa deles.

— Eu te amo. — Taehyung disse com os braços entorno da cintura alheia. Viu um sorriso nos lábios de Jeon que fez o mesmo. — descanse, tente dormir ou veja um filme.

— Quando chegar lá eu te ligo, se bem que eu não sei que horas vai ser aqui.

— Pode ligar, eu vou estar esperando. — sussurrou o beijando algumas vezes lentamente e o apertando em si. — está tudo ai? — perguntou e Jungkook concordou. — passagem?

— Está aqui. — pegou a bolsa.

— Passaporte?

— Sim.

— Eu? — o olhou que sorriu o beijando.

— Está aqui. — colocou a mão de Taehyung em seu peito. — está todo aqui. — concordou e o Kim fez o mesmo.

— Você também está. — disse segurando a mão dele perto de si e o encarava. — você é incrível Jungkook, não se esqueça disso, você pode tudo desde que tente, e isso é só um até logo, porque a gente vai ficar juntos de novo daqui alguns meses.

— Juntos pra sempre?

— Pra sempre. — sussurrou com o rosto perto do dele que sorriu o beijando novamente. 

— Ah merda. — olhou o relógio apitando e encarou Taehyung segurando o rosto dele perto do seu. — vai ficar tudo bem. — disse baixo e sentindo dor ao dizer aquilo, mas o mesmo tempo acreditando com todo o seu ser naquelas palavras.

— Vai ficar tudo bem. — Taehyung concordou e o abraçou fortemente e beijando o rosto do mesmo que lhe deu um último beijo de tirar o fôlego dos dois.

— Eu volto, eu volto. — falou e o Kim concordou um pouco eufórico.

— Eu já estou te esperando. — disse e trocaram um último selar, Jungkook se afastou o olhando e levando suas malas. Eles não iriam dizer palavras de despedida, eles não queriam dizer as mesmas.

Jungkook o olhava e sorriu antes de passar por uma porta giratória e Taehyung tinha as mãos no bolso do casaco e seu coração batia rapidamente, ficou olhando a porta por alguns minutos e abaixou a cabeça suspirando olhando os seus pés, então sentiu algo se chocar em si.

— Eu esqueci de dizer que... — Jungkook havia voltado e estava ofegante olhando o namorado que se assustou, mas o segurou. — é eu e você. — disse e Taehyung sorriu.

— Eu e você Jungkook. — então o garoto voltou correndo e passando pela porta novamente.

Taehyung ficou olhando a porta e continuou olhando na esperança de Jungkook sair de lá, mas então percebeu que não aconteceria e sentiu as bochechas molhadas, puxou o ar tremendo e se virou indo embora. Andava chorando e algumas pessoas lhe olhavam, mas ele apenas limpava o rosto com as mãos e saiu do local vendo o céu escuro. Puxou a manga do casaco vendo em seu pulso uma pequena parte avermelhada que ardia um pouco.

너와 나

— Eu e você. — sorriu beijando a tatuagem e foi em direção ao seu carro.

Jungkook olhava o céu da enorme janela do aeroporto e sentia um enorme vácuo dentro de si. Sentiu uma pequena pontada no pulso e olhou a tatuagem que havia feito com o namorado algumas horas antes. Sorriu e beijou a mesma. Estava indo, mas logo voltaria para ficar do lado da pessoa que ele tanto amava.




~bu bu

너와 나  significa 'eu e você' em coreano :)

gente frienemies ainda não vai acabar.

mas me digam se estiverem achando cansativo!!!

obrigada mesmo a todos que tem lido, vocês são incríveis.

frienemies; taekook [c]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum